Voce vai ser pra Sempre
As pessoas são estranhas, te amam hoje e amanha te esquecem... Hoje você é o melhor amigo dela e amanha ela tem outo melhor amigo.
O engraçado que nunca fui de sair falando eu te amo, mas sempre me importei, sempre chorei ao ver quem amava partir, sempre pedi pra ficar. Já algumas pessoas usavam a Frase: Eu te amo como cliche, mas quando decidi parti me deixou ir, nem pediu para que eu ficasse, ao menos levantou para me ver ir.
Os eu te amo de hoje são assim, eu te amo agora daqui um minuto já não sei de mais nada. Se me magoar eu já não te amo mais... Eu sou da época em que a gente costumava consertar as coisas e não ás jogarem fora. Eu ainda sou da época que as pessoas são insubstituíveis, da época que pessoas não tinham valor de troca.
E eu sinto saudade das pessoas dessa época.
- P Morganaa
Eu to imaginando oque você tá realmente imaginando e não oque você tá me dizendo que ta imaginando que eu sei que você não ta imaginando isso xD
A vida e um perde ganha,se você perder sorria,se você ganhar sorria Do mesmo jeito, pois o mundo tem que ser assim FELIZ.
Você reclama da presença do mal no mundo e põe a culpa em Deus; porém você avança o sinal, fica com o troco errado e não levanta no ônibus para os idosos. O mundo poderia ser melhor com a sua ajuda!
"Você jamais deve chamar uma mulher de linda, e plantar algo no coração dela se não for pra fazê-la feliz..."
Sorria pois por mais que você não mude o seu mundo, com certeza você mudará ao menos o dia de alguém.
Porque quem mais te conhece, é quem menos te entende? Quem menos te entende, é quem você mais ama? E quem mais você ama, é quem menos te conhece ?
Não deixe de fazer, não deixe de tentar, não deixe de se arriscar, você pode mais do que rotulam você é mais do que isso, deixe acontecer e verás que todo sofrimento é recompensado.
Você nasce e percebe que esta só, constrói uma família e fica só, mais joga tudo para o alto e descobre que alguém pode tira você do só, e esse alguém entra no seu mundo de só; “vale apena trazer mais alguém para o seu mundo de só”.
Só você me tiraria da solidão,só você me faria amar novamente então,só você faria-me encontrar a alegria que já não tenho a muito tempo em meu coração,quem vê meu sorriso não vê minha solidão,você errou quando pensou que minhas intenções eram em vão,se eu te perdi perdi metade do meu coração,se eu te amei,amei algo que não sabia que iria ser uma ilusão,se eu vou te amar novamente? Talvez sim se devolver a a outra metade do meu coração.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Fogo que arde
Café que esquenta
Chega bem perto
Você me acende...
mel - ((*_*))
Se você me amasse não me perguntaria o que eu faço
Pois que diferença faz o que eu faço ou deixo de fazer se a gente si amar
Não importar qual e o problema sempre vai haver solução
O mundo Está no Sentido contrario. e Sabe o porquê? #Não!!!
Porque aos olhos num Você não Consegue ver...
Você constrói,
o
outro destrói..
Seus olhos calam,
sua voz fala..
Então você dá mais uma chance para o perdão,
tenta esquecer...
e
silencia.
Mas já sabe de cor e salteado que não há nenhum mérito em ser assim..
Então o jardim pergunta para a roseira: valeu a pena dar belas rosas...
e esses espinhos que restam?
E, mais uma vez, você tenta, esquece,
e recomeça, mesmo sabendo que as cicatrizes deixaram as marcas..
Mas na construção do amor há mais humildade do que sabedoria.
Na casa há mais portas abertas do que janelas.
Por isso apenas olhe para frente, não fale
ouça o seu coração..
Olhe para frente, siga em frente!
..
É engraçado. Às vezes, você tem algo na ponta da língua e não consegue lembrar. Às vezes, você tem algo em sua mente que não consegue esquecer. Não importa a idade, isso acontece diariamente. Dizem que quando você for falar algo e dizer que esqueceu, é porque era uma mentira. Muitas vezes é totalmente o contrário, quando lembramos é que gostaríamos que fosse uma mentira.
ALGO ERRADO
Tinha tudo pra dar certo,
Mas algo não seguiu o planejado
Eu queria de você chegar bem perto
E expor o que tinhas conquistado.
Decidido estava a lhe dar meu coração,
Dar-lhe do meu tempo, do meu vinho,
Para te fartares, e de amor, viveres paixão.
Para que também percorresses meu caminho...
E ao meu lado vivêssemos um sonho
Que felizes, realizaríamos com carinho.
E curtiríamos, juntinhos, um século risonho(...)
Mas me pregastes uma peça, me deixando sozinho
A replanejar minha vida, que agora a repensar me ponho,
Ao fechares seus lindos olhos devagarinho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
