Voce vai ser pra Sempre
ESTOU AQUI A ESPERAR
Autor: Antônio Ademir Fernandes (Nenê)
O dia que você quiser voltar
Estou aqui a esperar
Eu bem sei que nunca vou te esquecer
Tudo que eu sempre quis encontrei em você
Não importa o tempo que levar
Eu prometo, vou te esperar.
Quando a gente ama de verdade
Por dentro dói a saudade
De ter este amor no coração
Chorar sozinho a solidão
O dia que você quiser voltar
Estou aqui a esperar
Eu bem sei que nunca vou te esquecer
Tudo que eu sempre quis encontrei em você
Não importa o tempo que levar
Eu prometo, vou te esperar.
Você me fez feliz e disse adeus
Agora as lágrimas nos olhos meus
Teimam em brotar cada dia mais
Atormentando meus tristes ais.
O dia que você quiser voltar
Estou aqui a esperar
Eu bem sei que nunca vou te esquecer
Tudo que eu sempre quis encontrei em você
Não importa o tempo que levar
Eu prometo, vou te esperar.
Cabe a você o direito à dúvida, assim como o dever da aplicação.
É através da experiência que você poderá dizer se algo funciona para você ou não.
...e a vida é assim mesmo: um dia você acorda e ela lhe dá lágrimas, noutros você acorda e ela lhe dá sorrisos... A vida é mesmo bipolar!
Você é o primeiro pensamento do dia no momento em que acordo pela manhã estando ainda de os olhos fechados, e o ultimo pensamento enquanto adormeço até não sentir mais meu próprio corpo.
A verdade e a verdade e ela não se preocupa com o que você acha, ela não se molda a você, ela e simplesmente a verdade.
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Por que sofrer, por que chorar?
Fingir não ver, se enganar?
Não foi falta de amor, eu não te procurar.
As vezes a saudade batia pra valer
e todos os caminhos me levavam a você.
Eu hoje estou sozinho, não quero mais sofrer
e quem me perguntar eu só vou dizer...
Depois que te conheci, eu nunca mais te esqueci.
Depois que você disse adeus,
somente eu sei o que aconteceu.
Todo aquele amor, que eu tinha por você,
guardei no fundo do meu coração.
Eu gostaria de amar você mais do que sou capaz, pois só assim eu conseguiria te oferecer algo bem mais do que só felicidade.
Achei estranho a vida sem você
Achei estranho não me ver
Juro que até pensei em te perder
Te esquecer , te ter , te conhecer...
Posso te servir mais um café
Na intenção de fazer você ficar
La fora tocam gotas d’agua na janela
Fazendo o cantar das aves cessar
E na porta aberta o vento vem dizer
Que o tempo para pra quem sabe viver
O vento carrega teu perfume
E o conforto pousa aqui
Nos meus braços cheio de espaço
Com meus abraços sempre a te cobrir
"Admita as você se pergunta porque Deus te fez... Talvez para sofrer ou para apenas morrer, mas não ele te criou com o propósito de mostrar ao mundo o quanto você foi forte para aguentar julgamentos e xingamentos todos os dias e ter a coragem de levantar todos os dias e dizer eu posso suportar isso tudo mais uma vez."
"As pessoas nunca se importaram com o que você sente mas, iriam se emocionar se parassem para perguntar."
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças aos Deuses, faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!
Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que?
Vou fazer o possível para que me queiram...
Já se passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe??
Porque chora?
Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono,
quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ei!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!
Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda!!!!
Mamãe, me ajude!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for grande e forte... ai... mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, me ajude....
Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito!!!
Seu bebê.
Outro dia a vida me troxe uma pessoa que eu nunca imaginava...
ter................VOCÊ..
..
........@ssolsevilha
Quando você não sorrir para os espinhos você chora para as flores, que estar com o sentimento da alma !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
