Voce vai ser pra Sempre
Por muito tempo você foi a inspiração dos meus poemas
Com quem eu desejei viver a mais linda das poesias.
Hoje me agarro às lembranças, tão frágeis mas não pequenas
Sem medo de acordar e observar o fim das fantasias.
Hoje o sonho se desfaz, observando do fim para o início
Posso esquecer, mas não vou ousar fazer este sacrifício.
Que o espírito natalino tome conta de vossos corações; que você se preencha de amor. Essa palavrinha que unifica todos os sentimentos benéficos à existência. E que essa data perdure no teu Ser todo o resto do ano.
Tenha um feliz Natal!
“ O que importa não é se o meio onde você está se encontra em caos, mas sim se sua mente se encontra em caos.”
“Toda vez que contendas desafiar você a mostrar seu valor e você aceitar, você poderá estar gastando tempo de luz e sabedoria de sua vida provando aquilo que é constantemente inaceitável a ignorância humana ou satisfazendo egos da estupidez humana.”
Minha irmã colocou o filme amanhecer para assistirmos... Justo esse filme que tem a música que você me mandou!!!!!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
durma com os anjos
durma você com os anjos pois
sei que eles vão me evitar...
pois eu sou aquele cujo nome
é falso demais para os anjos pronunciarem...
eu sou aquele cuja a vida viveu a pecar...
eu sou aquele que cujo o ódio chegava a matar...
então durma você com os anjos...
por que eu sei, que hoje e sempre...
eles não se lembrarão de mim...
“Quando não há inimigo dentro de si, os inimigos de fora não podem tocar em você.” (Provérbio Africano)
Se você deseja que algo seja construido, trace uma meta;
Coloque no papel.
Se você quer que algo seja realizado; execute... tire do papel.
Hoje,
amanheci assim...
Feliz!
De bem com a vida.
Colorindo meu mundo.
Seja feliz você também.
Para sempre...
Amém!...
Não duvide daquele que tem a capacidade de virar o jogo, de fazer de você só um estorvo, de mudar seus pensamentos e sua cabeça, fazer de ti só uma peça de quebra cabeça, cuidado como trata as pessoas mesmo que pra você seja insignificante, o mundo da muitas voltas se hoje ela não for nada, amanha pra você pode ser como diamante.
Comece sua Semana pensando de dizer obrigado a Deus por cada coisa boa que você se lembra. Seu dia já vai ficar melhor! “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.” Sl 103:2
Estamos adentrando a 1ª semana efetivamente 100% fora dos festejos de Natal/Ano novo, hora de encararmos a rotina do dia a dia (bom que o clima de paz, amor e felicitação permanecem), e consequente com os afazeres, veem os pensamentos. Nossa mente nunca fica vazia, acumula milhões de informações conscientes e inconscientes; positivas e negativas e espirituais e mundanas. Por isso Paulo finalizou os filipenses asseverando: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Fl 4:8
Mais do que um conselho, este verso fala de um imperativo que o cristão tem que é ocupar suas mentes somente com aquilo que glorifica ao Senhor. “Não podemos impedir o inimigo de colocar pensamentos impróprios em nossa mente, mas podemos repreender e não deixar que ocupem lugar em nossa mente.” (Parafraseando M. Lutero).
Enfim, ter pensamentos positivos e saber viver é uma questão de discernir o que é verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, e praticá-los.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
