Voce vai ser pra Sempre
Para quer chorar por algo que te dispensou? para quer sentir-se magoada por algo que você não fez? você deveria agradecer, pelo menos você pode ter a certeza de que aquela pessoa não te amava de verdade.
Você tem dois olhos, e esses olhos estão na frente do teu rosto, então para quer tu olhas para trás, você tem medo de quer? você machucou ou magoou alguém? pessoas fracas ou mentirosas é que olham para trás, pois elas tem medo que o passado a persiga.
Deitada na rede e observando a lua. Me perguntando em pensamento o porque de persistir tanto em você. Mesmo me fazendo chorar todas as noites, você me faz bem. Me lembrando do teu sorriso, da tua voz, do teu olhar, do teu jeito. É estranho eu sentir saudades. Mas saudade só é saudade quando vem acompanhado de um : " como faço pra te ver ? " - Sinto várias sensações, algumas delas adversas, sei lá. Tudo bagunçado, tudo confuso dentro de mim.
Ei, pequena! Eu gosto tanto de você, sabia? Sei lá... Você de alguma forma me atrai. Mas estou sabendo encarar a realidade. Machuca? Sim, claro. Mas tenho que ser forte e, como no meu passado, não vai ser isso que vai me derrubar. Desculpa pelas brincadeiras, pelas vezes que tentei te entender e aconselhar, mas não consegui, desculpa pelos textos escritos, pelas palavras não ditas ao te ver, desculpa por às vezes eu ser a menina mimada, insegura, mas tudo isso é somente medo. Não me importo se não consigo dormir, é nessas noites que eu te escrevo, mas nunca envio. Confuso. "Estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo." Só quero que você saiba, pequena, que apesar de todas essas circunstâncias que surgiram como uma louca tempestade na minha vida, vou estar aqui para te ajudar, do meu jeito atrapalhado, mas vou estar.
(Texto escrito ao som de The Calling- Wherever You Will Go ás 3:40 da madrugada)
Eu me perdi num sonho
Sonhando com você
Eu descobri na vida
Alguns momentos de prazer
Senti falta desse amor
Quando você daqui partiu
Senti na pele a dor
Daquele amor que existiu
Você saiu da minha vida
Num piscar de olhos, num segundo
Senti amargura na despedida
E até hoje não retornei ao mundo
Ah chorei, quando você se foi
Ah amei, lembranças de nós dois
No céu eu vejo as estrelas
Brilhando forte no horizonte
Na terra busco a beleza
Em águas pura de uma fonte
Lembranças que matam aos poucos
Sem saber aonde estás
Não me controlo eu fico louco
Pois o que eu quero é te amar.
Eu teria dado uma boa namorada, sabe por quê?Porque assim como você eu procuro alguém como eu.Só que de tão cego não viu, não percebeu, não notou que o grande amor da sua vida sou eu.Podia ser balela falar e por outras vezes julgar mas ninguém vê o que eu vejo e quer saber?Você sabe disso sabe bem. Embora eu precise por muitas vezes fugir, tentar esconder os fatos não vai adiantar de nada o que eu posso então fazer é lutar por os meus sonhos e te deixar pra lá, assim como se deixa algo que pode se concertar depois e que naquele momento não tem tanta importância, mas quando eu voltar eu te concerto por inteiro. Pode apostar.
Eu sei que é em você que eu vou encontrar
Diferente de tudo a minha forma de amar
Depois de tanto tempo sem pra onde ir
Eu já não quero mais fugir
As pessoas tem memória curta... Acho que por isso que o planeta gira. Hoje você esta por cima, amanhã esta por baixo.
Fácil é quando você tem todos os recursos... bonito é juntar o pouco, o simples e o que ninguém mais quer e fazer o show!
Abrace e beije as pessoas que você ama, isso reforça os laços, alivia dores emocionais e as faz saber do carinho que você tem por elas...
Quando uma lágrima rolar do meu rosto estarei pensando em você, estarei tentando mais uma vez te esquecer. Quando uma lágrima rolar do meu rosto é só meu coração gritando, desesperado por não poder te ter.
Sonhar demais às vezes é um erro. Você tira os pés do chão, voa alto, faz mil planos, e no fim tudo acaba em decepção, abandono e solidão.
Se arruma toda, abre aquele sorriso que só você tem, se olha no espelho e percebe a garota maravilhosa que você é. Percebeu? Agora me diz: quem perdeu foi você ou aquele babaca?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
