Voce vai ser pra Sempre
Pra quem me quer bem e mal! Um dia abençoado pra você! Produtivo! E depois que isso terminar de ler! O que desejares pra mim! Quero em dobro pra você!
Você tem um jeito de me deixar louca, com suas perguntas..
Suas deduções..seu jeito birrento..seus ciumes bobos..
Você me deixa louca.. com suas várias cismas...com seu fanatismo em futebol..seu estresse momentaneo.. sua vontade na hora que eu não to com vontade..
VOCÊ ME DEIXA LOOUCA !!
Mas droga, eu não consigoo imaginar minha vida, sem essas coisas irritantes que existem em você.. por que é a unica coisa que me mantem feliz.. que dá graça a tudo..
eu não consigo viver sem seu jeito.. por que ele é seu, é unico... e eu Amo isso..
Eu simplesmente.. Amo !
As pessoas acham que podem fazer o que quiserem, mas se você fizer algo que elas fazem você é a pessoa mais errada do mundo.
Tem certos dias que a única coisa que você encontra em si mesmo é a certeza de que fez sua parte com coerência, dignidade, amor, competência, resignação... e não importa se tudo mais ficou perdido ou esquecido pelo tempo, basta apenas que reconheça que fez o que devia ser feito, e que fez com louvor. É inevitável no primeiro instante que se questione por que não deu certo ou até mesmo onde errou, que se julgue fraco ou covarde por não ter lutado mais e que se pergunte se uma vez lutando mais até quando ou quanto seria o suficiente. Eu ainda não aprendi a não me culpar e me cobro pelo que não fiz, mas já consigo enxergar a certeza de ter feito minha parte e que se isso não foi o suficiente, então isso foi o que pude deixar de mim, foi um pouco do que sou e tudo que ainda posso ser.
Quando você não está comigo
Eu adoeço, fico impaciente, inconstante
Perco a referência de muitas coisas
E a fé no amor.
Quando você volta
É como um renascer
Naquilo que eu acredito
Um encontrar daquilo que eu gosto de ser.
Mas se você precisa ir sempre, vá
Só não me tire as canções que eu gosto de ouvir
Não me tire essa verdade inventada
Que insiste em dizer que me ama.
Quando você me ilude
Eu vivo mais feliz
E é bem possível que eu te ame
Por toda a minha vida...
Talvez um dia você acorde pela manhã e veja que há sol, que o dia está mais colorido, que as pessoas ao seu redor estão felizes, que não existe problemas com o mundo etc..., isso significa que você está livre do peso do mundo, e de todas as formas de... digamos "impurezas".
Se você não parar, acaba se acostumando em ficar com a sobra. Se você não se levantar, acaba se conformando em ser essa sobra. É tudo uma questão de força de vontade.
O que aconteceu com aquelas pessoas boas que você amava?
Partiram e jamais voltaram?
Na vida devemos aproveitar todos os momentos e fazerem deles os únicos sempre.
Pois a vida é tão passageira e nós somos tão frágeis.
Perceba o valor das pessoas enquanto é tempo, Pois o amanhã pode não existir mais para ela.
Nas minhas lembranças mais profundas me encontro com você, quando tudo já é escuro, e minha consciência já está perto de se retirar de cena, para o mundo dos sonhos, onde te encontro todas as noites, e mesmo que em pequenos instantes com você, me sinto feliz novamente, por ter só mais pouco de você todas as noites.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
