Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 505372 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

"⁠Você é minha eterna rebelde intelectual,
passando junto do café o aroma jovial.
Se a eternidade para você não for possibilidade,
não, não mudo meu verso.

Afinal, minha rima é um espelho do meu tempo,
memoriza um momento,
redesenha o universo,
inviabiliza o final".


- Trecho de "Fotografia de carteira", do livro "Ruas & Rosas".

⁠Há um lugar ao qual voçe possa estar abrigado e em paz,onde não haja a menor duvida sobre ti,para chegar à este lugar não precisarás de recursos nem se deslocar de ondes se encontre, apenas ter fé de que és assistido à todo momento ,todos nós temos um mundo interno extenso e capaz de nos alimentar e mamtermos vivos mais doque nunca basta que tenhamos a fé igual a de um inocente,pois à esse mundo interno o mal não adentra. Praticar o bem,procurar servir, enfrentar o mal sem medo algum e sem gerar um novo mal faz-nos habilitados à sermos límpidos o bastante a estarmos habilitados à adentrar em nosso mundo interno.

Nem tudo que você pede ao Pai é para agora
Tem coisas que é no momento certo
Horario certo⁠ e dia certo
Mas não pare de pedir
Continue "

⁠Hoje eu lhe amei por mais uma vez e, sem você notar, porém, independentemente do quanto você me machuque, eu sempre lhe amarei, porque quem ama verdadeiramente o faz pra todo sempre e meu amor jamais ficará somente no passado e no por hoje.

⁠"ELE morreu pelos seus pecados, mas você insiste em ter um de estimação"

⁠Não seja ansioso, tenha autoestima em você mesmo,
mas não esqueça de Deus.

Meia-idade ⁠é onde você se encontra carregando todos os seus sonhos em seus ombros,é neste momento de sua vida que sê dá conta de que não tem muita necessidade de um novo sonho ,mas de organizar todos os que adquiriu e colocou em prática para que eles fiquem bonitos e façam com que você sinta de que eles valeram a pena,meia -idade é onde seus instintos primitivos se retraem e sua espiritualidade se ressalta,lhe dando duas novas situações: a de calmaria de seu eu interior com seu eu exterior e a segunda situações a de conflito com seu parceiro até que ele compreenda que já não o pode atende-lo como antes e que agora precisam se respeitar como irmãos que se querem muito bem,é...meia-idade voçe se dá conta que precisa chorar intensamente mas só consegue algumas lágrimas por que suas responsabilidades e deveres lhe rouba este direito ,e voçe sempre ficará na vontade de um abraço apertado por um afago de uma patente superior à sua que já não existe mais,por você ter assumido parcialmente ou totalmente o lugar da mesma,isto mexe profundamente e contigo ao ponto de se rever e se desdobrar como nunca antes e as dificuldades voçe começa aprender à velas apenas como um número numa provação de vida onde elas já não te assustam mais nem as dificuldades nem a própria vida,porque voçe aprendeu a ser forte apartir de sua meia-idade.

⁠Intrinsecamente tudo na vida possui algo ligado à si em total oposição,então a quando voçe se deparar em desespero achando que tudo esta contra ti é por que tudo esta mesmo como sempre esteve,mas em especial agora simplesmente sua mente perdeu o gerenciamento sobre as oposições te levando ao desespero ,pois elas sempre existiram ,porque são justamente elas que movem nosso viver:o que diria a tristeza sem a felicidade,a guerra sem a paz,a malevolencia sem a benevolência,o côncavo sem o convexo,e como se daria a vida se as partes não fossem opostas,bem ...boa sorte com seu outro lado e mesmo que eu não queira me envolver nesta contra oposição sua, ainda sim eu estaria envolvido por estar correndo no sentido contrario ao seu ou seja em oposição intrinsecamente.

⁠No jardim da vida, você é a flor,
Com pétalas de risos e um jeito de amor.
Teu olhar é a luz que ilumina meu caminho,
Cada passo ao seu lado é como um doce carinho.

Sapekinha gostosa, como você é bela,
Teu jeito travesso, uma dança tão singela.
Em cada palavra, uma doce canção,
E em cada abraço, encontro a perfeição.

Teus sorrisos são estrelas que brilham no céu,
E o calor do teu abraço é meu maior troféu.
A vida contigo é um sonho encantado,
Uma história de amor que nunca tem fim marcado.

Quero ser o poeta do teu coração,
Escrever versos lindos com toda emoção.
Juntos, vamos pintar nosso futuro de amor,
Sapekinha adorada, você é meu esplendor.

⁠Deus te deu a missão mais bonita:
amar sem medida.
E você floresceu, mãe,
em cada detalhe, em cada entrega.
Hoje te celebro —
com amor, afeto e oração.
Você, mãe,
é a assinatura de Deus no nosso começo.
Teu amor tem cheiro de eternidade
e teus braços carregam o aconchego do céu.
Gratidão por tudo.
Feliz Dia das Mães

⁠Mudança

Para os que tem medo de mudar, deixa eu te dizer: com ou sem medo, você muda a todo instante, mesmo não querendo, então as pessoas não têm defeito, medo de errar na mudança, elas temem acertar na mudança, pois isso a levará a outro estilo de vida e valores diferentes do atual, e é isto que as assusta em aceitar a mudança.

⁠Salvação não é você escolher o caminho.
Mas o caminho ( Jesus ) escolher você.


Igreja Resgate

⁠Feliz é quem tem alguém que tem você também.

⁠" A única razão para você se sentir insatisfeito com as conquistas de outra pessoa é porque, de alguma forma, a considerava inferior a você. Compreenda que é libertador ser capaz de estar em paz com o sucesso dos outros e usar esses resultados como inspiração para alcançar suas próprias metas."

⁠Tem gente que só valoriza suas qualidades, depois que você é validado por terceiros.
Mas a regra é clara:
Terá o seu melhor, quem acreditar primeiro.

⁠"Você é que nem poesia...

Ninguém entende, muito menos gosta!"

⁠"Os fones de ouvidos são uma ótima desculpa para você sair por aí na rua sem ter que socializar"

⁠Eu gosto de estar com você. Me parece certo. Eu amo você. Mas, às vezes, só amor não é suficiente, mas também muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos. Se for pra ficarmos juntos, vamos achar o caminho de volta um para o outro.

Não da pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar,porque nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir…

Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo.
Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo, só que você ama ser visto comigo mas não me ama.

⁠"Acredite em seus sonhos, busque-o realizá-los . Só depende de você. Seja seu próprio mérito!"

⁠Oi anjo meu.
Você chegou na minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu agradeço isto diariamente .
Consigo entender a importância que você tem para a minha vida e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.
Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre um sonho, aquele amor ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno.
Com você aprendi o que era amor. Pode parecer louco dizer isso, mas é tudo o que sinto. Acordar e saber que tenho você na minha vida faz com que eu deseje ser cada vez melhor…...pra mim e pra você.
Seus olhos são tão belos e doces que não me importaria de passar o dia todo a te admirar.
Seu sorriso é tão encantador que sou capaz de qualquer coisa para ser o motivo da sua alegria.
Tudo que eu posso dizer é que eu tenho sorte por ter encontrado você,uma mulher forte para ir em busca dos seus sonhos, masao mesmo tempo tão sensível, e isso me faz querer cuidar de você e te proteger.
Quero que todos os nossos dias sejam especiais, porque você é especial para mim. Quero que você se sinta amada, e saiba que me dedicarei a fazer o melhor por nós, para que nosso relacionamento seja o que você sempre sonhou.
Você me inspira e me encoraja.
Você me emociona e me alegra.
Você me entusiasma.
Você traz pra a minha vida o que eu escolhi ter para sempre.
Você é minha razão de viver.
Você é meu alicerce.
Eu te amo!