Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 505301 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Vamos orar pelo Brasil e pelo mundo, pelas crianças, famílias, por conversões, ore por você mesmo, ore pela saúde, finanças, casamento, ore pela paz nas famílias, nas ruas e no mundo, a sua oração deve ser diária, recorrente, fervorosa, abrangente, mas, específica, ore pelos detalhes, interceda por vidas. Ore sempre, ore agora mesmo. Importune o trono da graça diariamente. Interceda intensamente, diariamente, com fé, estabeleça uma constante conexão com o Espírito de Deus, una o seu espírito com o Espírito de Deus, adentre no Santo dos Santos, transforme a oração em um hábito saudável, nutritivo, fortaleça-se em Deus com a oração.
Através da oração o ser humano torna- se mais saudável, forte, revestido de poder, a oração gera proximidade, intimidade e conexão. Respostas são obtidas através da oração.


Márcio de Medeiros
06/09/2025

A força não nasce do que você já carrega, mas do que decide levantar amanhã.

Gosto de dormir até tarde, sou preguiçoso — mas ainda assim, ninguém me supera.
Tudo que você faz, eu também posso fazer.
E se for com dedicação, Fasso mil vezes melhor.


Estude o seu inimigo, porque assim ele não terá outro além de você.
No fim, todos saberão quem ele é:
o reflexo do que nunca conseguiu ser.⁠

Faça o que você pode com o que você tem.

⁠Se você não é capaz de se amar , se respeitar e se valorizar ! Não terá capacidade de fazer isso por mais ninguém.

⁠Sua vida terá sentido quando você encontrar o caminho do amor.

"O pecado...todos nos conhecemos?
Você o alimenta?
O que você diz das tuas atitudes... és capaz de discernir o destino!!!
O mau está sempre em busca de pessoas que não tem a consciência do que é liberdade e libertinagem tornando-o o seu próprio egoísmo em evidencia com seus prazeres imediatos, e isso se torna tão simples que muitos não perceber, é só se afastar dos ensinamentos de Cristo Jesus."


Fabio Ferreira

Passei por muitas tempestades, algumas foram caos puro e outras me submeti por tolice,
Mas você é calmaria, paz, sossego, poderíamos brindar nossos amor com um cálice.
Muitas vezes me via em relacionamentos que pensava ser amor verdadeiro, e eram apenas paixões passageiras,
Parei e olhei para nós e vi além de uma ficada ou um beijo sem sentido, vi um futuro, algo a mais e até fiquei com olheiras
Já disse o quão bom é estar com ti ? Se não, é mais que excelente sua presença e companhia,
Solidão é triste e dolorosa, aqueles que vivem nela estão mortos por dentro, mas com ti nunca estive tão vivo e tão feliz aqui

Se o seu "VALOR" for uma conta bancária recheada de $$$$, você não tem "VALOR", você tem "DINHEIRO"! $$$$$

Siga a todos e depois filtre o que for necessário, assim você terá feito uma seleção harmoniosa.

A sabedoria vem de aprendizados, conselhos, dicas, de tudo que você consiga absorver conhecimentos.

O melhor serviço que você receberá na sua vida é a lembrança saudável.

Você me ensinou o amor de uma forma tão profunda, que agora sou grato por tudo o que eu aprendi sobre amar.

Lembre-se: a luta só termina de verdade quando você perde a vontade de lutar. E, se um dia você realmente parar... parabéns. Acabou.

Dentre tantas transformações, você é o que me mantém de pé e me dá forças para continuar, me mostrando um lado da vida que vale a pena.

Todos os seus amigos e familiares pensam que você é sortudo, mas o lado que eles nunca verão é quando você é deixado sozinho com as suas memórias.

Olhe para tudo que parece acontecer com você, cada pequeno detelhe e pergunte-se: Qual é a lição nisso? O que tenho para aprender?

A vitória começa no instante em que você decide não parar.

Que o seu dia seja c⁠omo você, ou seja, um dia lindo,
Pois tudo que vc pede a Deus já está vindo!
A maior beleza de uma mulher esta dentro do seu interior,
Pois é dela que percebemos o seu verdadeiro valor!

⁠Não é à toa que dizem que as pessoas mais felizes são aquelas com quem você deve mais se preocupar e se agarrar como se fosse sua própria vida, porque essas são as que mais fogem da realidade da sua cabeça, e em quatro paredes, uma cama, um travesseiro. Eu sou um dos que luta, eu sou a pessoa mais feliz e quem mais vê o lado bom, e um fantasma em meio à multidão. Ass: Ester Hadassa 🌻🌻