Voce vai ser pra Sempre
Você já se pegou tentando explicar o que é o horizonte para uma pessoa que nasceu cega? Pois aqui está a definição, que é bem simples: o horizonte é a linha limite onde nossos olhos nos permite enxergar, os olhos de uma pessoa cega são suas mãos, logo seu horizonte é o limite onde suas mãos podem tocar. Agora responda, você já se imaginou tocando a linha do horizonte com as mãos?
“Se você quiser vencer terá que usar a sua fé, e ainda ter disposição para dar o primeiro passo. Para dar o segundo passo terá que ter muita determinação, ainda no terceiro muito ânimo e coragem. Se o quarto passo for à conclusão terá que ter muita ousadia. Fazendo uso de tais ações certamente verá a recompensa.”
Saber não basta, se você não tem a intenção de colocar em prática...procure praticar o que se sabe e seja feliz com o que se conhece.
Eu queria segurar-lhe pelo rosto e pedir-lhe para ir embora e jamais voltar. Queria que voce entendesse que isso tudo e um erro, mas um erro maravilhoso. Entao desisti, e apenas abri meu coracao pra voce. Agora, quero pedir-lhe que voce enxergue todas as coisas boas que ha em nossa volta, e todas as possibilidades de sermos felizes juntos. Entao eu peco, encarecidamente, que voce nao me deixe nunca, pois nada seria de mim, sem voce.
"Pegue seu coração e leve-o pra onde você quizer. Mas não admita que ninguèm venha lhe pedir o enderêço.Felicidade alheia, incomoda".
Gostei de você de verdade, mas não vale apena lutar por alguem que não te corresponde, vou tentar te esquecer!!
No final das contas as pessoas não esperam que você faça a coisa certa ou errada, elas só querem você seja um idiota, um idiota delas.
Se eu tivesse que escolher entre voce e a felicidade...
eu escolheria voce!!
Por que voce é a minha FELICIDADE!
TE AMO
Fuja daquele cara que têm carinho pra dá é vender, e com você não sai da amizade.
Fuja do cara, cuja você tem que ir atrás o tempo todo.
Fuja do cara que simplesmente rir demais, risos significam uma pessoa que nada na vida levará á sério
Fuja do cara que acha que pode te dormina, pois se isso chegar acontecer, você sempre será a ferida da história.
Fuja do cara que um dia fala no outro não te olha, eles costumam mudar as coisas sempre e se acostumar com as mudanças nunca será fácil.
Fuja de um cara que é capaz de te chingar mais nunca de te elogiar.
Fuja do cara que apresenta a ficantezinha aos amigos e você que ele diz querer algo sério, ele nem falar seu nome na presença deles.
Fuja do cara se ele falar mal de todos na sua frente, imagine oque ele não fala de você.
Fuja do cara que te liga na madrugada, com certeza ele passou o dia com outras e no final lembrou de quem sempre estará a disposição dele e não queira ser um quebra-galho.
Lembre-se não precisa ter forças e nem coragem pra desistir de um cara que você sabe que não é pra você, basta se amar mais, não queira acabar com suas semanas e dias, pensando em um cara que nunca vai te dá o que você daria pra ele sem pensar. As pessoas erradas entram em nossa vida apenas para nos aprimoramos, para nos deixarem melhor, alguma pessoas ficam mal por elas irem embora porque simplesmente não sabem o que elas significam.
Eu e Você
Em você a beleza
em mim o desejo
na sua boca tu me tens
nos teus olhos eu me vejo
se é dia ou se é noite
eu não percebo
na calmaria do seu toque
eu encontro meu sossego
Por inteiro tu me tens
seu amor ao bem me conduz
na escuridão do mundo
tenho você como luz
Do incerto despreso
corro com ardor
pois não sei o que seria de mim
se não tivesse seu amor.
Vou viajar...
Você pode me acompanhar
Vou à busca do que é belo, sem rumo e sem direção.
Vou pra muito longe
Para trás as sombras vou deixar
Vou para o campo da imaginação
Vou curar as feridas da alma
E também do coração.
Ângela Guedes
Vou viajar...
Mesmo que o destino seja incerto
Mesmo que as feridas não se fechem
Mesmo que a alma não se aquiete
Vou viajar, pois, talvez eu te encontre
Ou talvez, nem encontre
Mas durante a jornada, sei, dúvidas serão
Companheiras constantes, perguntas, respostas.
Juscelino Maciel
Se você não tem capacidade para manter a confiança que as pessoas depositam em você, não tente destruir quem consegue... A maldade é o pior e mais fatal dos venenos, faz com que as pessoas se auto-destruam e isso pejudica um só ser: VOCÊ MESMO!!!
Eu sou tola mesmo. Trago dentro de mim a maior das inseguranças. Eu sei que você esta aqui, eu consigo te sentir. É só eu fechar meus olhos e respirar mais forte...Sentirei o 'cheiro dos seus lábios' nos meus. E mesmo assim, sinto medo de não te ter por inteiro.É medo de levar outro tombo da vida. Eu não saberia o que fazer se aquele sofrimento voltasse...Dessa vez, o tombo seria bem maior. Seria maior porque dessa vez eu to bem alto, num lugar quase sobrenatural.
Te quero tanto que me perco em meu querer.
Eu te quero além dos meus medos.
Com você é diferente, mas começou como antes. E o medo ainda existe. Só peço que entenda meu querer e meus temores. Nós já nos pertencemos um ao outro desde o dia que nascemos. Eu te conheço e peço que conheças cada ferida dentro de mim, mesmo que eu não as mostre.
Me diz que isso tudo é real.
Que não é apenas mais uma brincadeira de criança apaixonada.
Pegue em minhas mãos e me mostre a onde vamos chegar.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
