Voce vai ser pra Sempre
Quando o ser humano descobrir que a felicidade,`e um estado de espirito pessoal,ele se tornara mais feliz...simone vercosa
Estimular um ser humano,faz com que ele se torne muito mais eficaz e capacitado.E isso, tambem fara com que este cresça de forma surpreendente!!!
Que possamos!!
Oração
Que possamos ser compreensivos com o proxímo, tolerantes, humildes, tentando entender, o que muitas vezes não tivemos a sensibilidade, a capacidade de sentir o que o outro sentiu, para não julgarmos de forma tão erronêa, cruel , destilando fel, ironizando o sentimento alheio, principalmente aqueles que foram tão amados.
Que possamos ter sempre consciência das nossas imperfeições, e que um dia tb seremos julgados da mesma forma, porque esta é a lei, e este é o mandamento
Que possamos aprender a ser silêncio muitas vezes, não esquecendo que a palavra tem o poder de cura, mais tb tem o poder de ferir, maltratar, sangrar a alma de um ser humano.
Que possamos ter a consciência, o respeito, ao nós dirigir ao proxímo, se realmente tb é o que desejamos da vida, porque tudo que se desprende do universo, com certeza registra
Que a humildade, e os ensinamentos de jesus, possam estar sempre presente
Que possamos aprender olhar para os lados, com atenção e amor, pois somos tds iguais
E que neste momento , possamos nos retratar diante de jesus, nós reverenciando diante de tamanha pequenez do nosso ser. !! Paz e luz !! Simone vrrcosa
A pena é um sentimento muito pequeno, mostra a insignificância, incapacidade, miséria de um ser humano.
Este é um sentimento que prefiro não ter, porque serei sempre indiferente a tudo na sua pequenez, prefiro algo que acelere o meu coração, mesmo que depois ele possa se reverter. Paz e luz.
Ser feliz!!
Ser feliz, é vc estar bem consigo mesmo.
Ser feliz , é vc se aceitar, se conhecer, se respeitar, e se amar.
Ser feliz , é vc ter consciência de quem é, e de tudo que tem a oferecer,
Saber o que quer.
Ser feliz , é ter satisfação no que faz, prazer
Caminhar com leveza, e sorrir com a alma.
Ter agradecimento no coração, e levar o amor nas mãos, na alma e saber distribui- lo com muita leveza
Ser feliz, é vc poder se olhar no espelho, e neste reflexo sentir admiração por vc ser quem é.
Colocar a cabeça todas as noites no traveseiro e dizer: Hoje eu fiz o melhor que pude, mais neste ponto preciso melhorar, Ter essa humildade, esse conhecimento e aceitação.
Caminhar na fé
Ter lealdade com vc, e com a vida.
Isso sim, é ser feliz.
Simone Vercosa
Paz e luz.
A maturidade nós ensina , que alguns sentimentos devem ser exonerados dentro de nós , e que somente os bons sentimentos e emoções, valem a pena brotar lágrimas nos nossos olhos, e acelerar o nosso coração.
Simone Vercosa
A maior divida de gratidão a jesus, é reconhecê- lo como senhor e salvador, é ser bom, fazer o bem.
Amar o nosso semelhante, e perdoar. !! Simone Vercosa
SER BOM!!!
Ser bom nos traz alegria ,`E gratificante
Ficamos mais iluminados
Ficamos mais leves
Ser bom nos traz paz no coracao
Nos traz um brilho especial
Diferente
Nos faz diferenciados
Nos faz fortes
Nos faz unicos
Sorrimos com mais frequencia
Tudo se torna mais simples
Com isso, progredimos
Encaramos a vida com mais serenidade
Com mais lucidez
Com mais esperanca
Desenvolve a consciencia
Renova valores
Ensina...
A aprendizagem `e um objetivo da vida,
onde uns percebem de forma gradativa
Outros de forma mais rapida
Ser bom nao `e uma qualidade do ser humano
Mas sim uma obrigacao
Ser bom de verdade necessita de uma diciplina diaria
Necessita entender a palavra amor, perdao e doacao
Mas quando os desabores chegam
Nao devemos perder a nossa conviccao
Devemos ter fe e esperanca.Porque o futuro vira
Nos envolvendo com inumeras emocoes
Nos brindando com a sinceridade de propositos
O respeito a diferenca
Onde iremos com certeza encontrar a felicidade
atraves de nossas conquistas
Com isso surgem novas pessoas,
Novas conquistas, te amparando e te dando sustentabilidade
Com tudo isso percebemos a magnitude de Deus
A propria natureza prova ao ser humano o bom caminho.AUTORA: SIMONE VERCOSA
Reconhecer, agradecer `e uma das coisas mais nobres que o ser humano pode fazer.!!!! ..simone vercosa.02-09-2016
A sinceridade 'e a maior defesa que um ser humano pode carregar no coraçao e na vida!!! Quando ha sinceridade a palavra carrega a força emanada por Deus!!!!!!Aqui Deus impera!!! Tem poder!!! força!!!
simone vercosa
Frases.!!!
Nao existe grandeza maior para nos, que ser util para alguem!!! Nos `e que devemos agradecer pelo privilegio que nos foi concedido!!!
Temos sempre que percorrer os bons caminhos!!! A propria natureza nos mostra isso!!!
Quando guardo dentro do coraçao!!! guardo mesmo!!! 'e meu!!! E voce esta guardado aqui .... para sempre!!!
Vc `e nobre!!! Portanto guardarei com tdo o cuidado, e com o maior amor do mundo!!! simone vercosa10--9-2016
O dia que o ser humano descobrir que o amor 'e simples. Que a beleza esta na simplicidade,na pureza de sentimentos, talvez ele mude a forma de sentir, e aprenda verdadeiramente o significado do amor!!! Simone Vercosa.
Felizes sao.!!!
Felizes, sao todos aqueles que fazem simples e uteis descobertas da vida.
Ser simples e puro de alma. Estes tem brilho no olhar
Leveza nos gestos
Encantam por onde passam
Estes sao felizes.!!! simone vercosa
Jeito de ser!!!
Cada ser humano tem o seu jeito de ser. Mais sobressaem, aqueles que são flexíveis, humildes, simples, e se fazem pequenos diante da vida.
Que são leais, fieís, verdadeiros.
Estes adquirem a sabedoria com mais facilidade.
Estes melhoram o ambiente ao seu redor, e vivem com mais qualidade.
Estes, quando se aproximam são presentes.
Estes possuem um Jardim interno, destilando todos os aromas e sabores. Cheiram "halls, bala chita", refrescam a alma, aquecem o coraçao, , encantam, amolecem o coraçao,estão rodeados de brilho.
Estes tem a proteção celestial.
Olhe o meu rostinho virado para estes.,rsrsrsrsrsrsrs,o meu sorriso de alegria
Estes são lindos demaissssssss,demaisssssssss...... Simone vercosa
Eu gosto.!!!
Gosto de agradar as pessoas, mais nem por isso, deixo de ser leal comigo, e com os outros.
Essa 'e a minha raiz, minha essencia.
Quando o faço, faço de mente aberta e de coraçao limpo.
Isso sim, 'e se realizar.!!!
simone vercosa.
Evolução.!!! Um dos caminhos para a evolução espiritual, é fazer o bem, ser do bem . Ali se aprende muito.!!! Simone vercosa
Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.
Motivação.!!
Tda motivação deve ser interna, algo pessoal, proprío.
Qdo alguem se sente desmotivado, é porque algo morreu por dentro, gerou insatisfação, profunda tristeza.
O fato de desejar, ou querer algo, não significa que vc tem que paralizar a sua vida, ou focar somente naquilo, a pessoa mais importante deve ser vc.
Qdo isso acontece, vc toma consciência de tudo que te rodeia.
A vida segue, milhões de coisas, pessoas, estão a sua frente tdo segundo
Existe sempre novos desafios, emoções a viver
Pessoas chegam, pessoas se vão, e elas se esbarram em qualquer lugar, qualquer circunstância.
Eu acredito que tudo que é seu, chega na hora certa, e o que não tem que ser , se desvencilha.
Acredito que o universo trabalha a favor.
Acredito que a vida não joga para perder.
Não joga mesmo, de alguma forma, se refletirmos........."Sempre ganhamos. "Sempre".
Portanto, viver sem expectativas,é sempre a melhor opção.
Qdo realmente isso acontece vc vive, vc é livre, para fazer o que quer, o que melhor lhe agrada.
Cada pessoa tem uma forma de se divertir, de liberar suas energias
Quem esta bem com ele mesmo, qualquer coisa que faça, ou lugar que esteja, ou pessoas, já lhe traz satisfação, emoção, bem estar.
Qualquer lugar ele esta bem, isso é interno.
Agora, quem não está, precisa sempre de pessoas para se segurar, se divertir, ou para provar algo que eles não conseguem sozinhos, ver ou sentir.
Profundo isso.
Simone Vercosa!!
Paz e luz
A biblía é a maior promessa de vida que um ser humano pode ter.
Nela esta contido varios ensinamentos, respostas, exemplos
Somos seres humanos imperfeitos, estamos em constante evolução
Mais de nada adianta ler, ter em mãos, se não materializarmos seus ensinamentos em atitudes, realmente praticarmos.
Amai- vos uns aos outros, e perdoai
Apenas servirá como referência.
Paz e luz
Simone Vercosa
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
