Voce vai ser pra Sempre
O carioca é um ser encantado. No Rio, dois sujeitos que nunca se viram tornam-se como que súbitos amigos de infância e caem nos braços um do outro, aos soluços. E a única cidade em que pode nascer, entre dois desconhecidos, uma intimidade fulminante.
Hoje é muito difícil não ser canalha. Todas as pressões trabalham para o nosso aviltamento pessoal e coletivo.
Não tente recuperar um minuto perdido,
pois neste minuto poderá perder o que jamais poderá ser recuperado
Loucura por trás da doçura.
Que vontade louca que às vezes me dá, de ser tua completamente, infinitamente teu par. Ficar contigo 24 horas por dia, ficar presa em seus braços, peito, olhar.
Tanta agonia que não dá nem pra falar, não se encerra no corpo,inebria, cega como um cachorro louco..Me corrói a alma, me rasga a carne, atordoa os sentidos. Me atirar na parede,me jogar no precipício.
Mas finjo nada acontecer. Pra não te assustar. Pra não te perder. Não te afastar de mim. Pra que não saiba que te quero tanto assim.
Finjo, interpreto, faço a manutenção do holograma que uso diariamente para interpretar minha personagem no grande teatro da vida enquanto todos contracenam e aguardam pelo grand finale.
19/8/17 21:34h
Ser inteiro exige coragem.
É por vezes se desfazer da casca que nos protege e mergulhar nas próprias profundezas para encarar todos os nossos demônios.
Reconhecer que somos feitos de imperfeições, que falhamos com o próximo e fazemos birra quando as coisas fogem do nosso controle.
Porque no meio dessa nossa imperfeição, também pensamos ter o controle de tudo.
SER... sem maquiagem, sem filtro e sem armadura, é esse o maior desafio da vida.
Não existe espelho da alma que nos mostre onde é que algo está errado.
O segredo é olhar para dentro, viajar para o desconhecido, encarar todas as sombras para então nos tornar na melhor versão de nós mesmos.
Sou da intensidade, dos exageros, da insanidade, do 8 ou 80... Nada perfeita e apenas uma aprendiz errante.
Mas de inteireza... Ahhhh, eu entendo bem!
Tudo o que um ser humano precisa é de respeito e de alguém que confie nele. Tem que fazer por onde, tudo o mais nasce desse plantio
A fortaleza já existia, mas eu era muito ingênua, acreditava em qualquer conversa fiada. Tem que ser forte para ser boba
Bulliyng - brincadeira que ridiculariza e subjuga um ser humano por questões que na maioria das vezes ele não tem ingerência - é crime, tem como consequência aleijar pessoas psíquica e emocionalmente. Muda trajetórias de vidas, incapacitando pessoas para o exercício das suas possibilidades, sonhos, aspirações, habilidades, capacidades, competências
Todos os dias uma preta acorda sabendo que tem que ser três vezes melhor para chegar no mesmo lugar.
Larga o modelo, não se aleije para caber nas caixinhas, não se avexe por não ser igual. A liberdade está na diferença.
E lembre-se: Fomos separades nos tumbeiros, provavelmente somos todes parentes.
Sou um ser livre e comemoro A minha vida Aqui e Agora onde é o único momento em que A vida de verdade Acontece 🌎
O que passou nao foi errado nao poderia ser diferente foi o que deu erra quem eu sabia ser na Época erra o nivel de consciência o sentimentos que eu guardava sobre mim mesmo que refletiram naquela circunstâncias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
