Voce vai ser pra Sempre
Querido Sol
Falar sobre amor tornou-se difícil.
Será que?
Poderá não ser sobre amor
e sim de ser amada.
Me sinto fraca por amar alguém
que nem sei se vai amar-me algum dia
Acabo me afastando de pessoas incríveis atrás de um romance impossível.
Sócrates em sua vida
lutou pela teoria,
"Conheça-se a si mesmo".
Como será possível conhecer-me a mim
segundo a sua teoria
Vivo atraz de uma sombra
Daquilo que os outros escolhem por mim.
Será só uma fase?
Sinto que os kilometros
se tornaram milhas.
Mesmo estando perto sinto-me tão longe.
Sem dúvida alguma passará.
Me pergunto agora se serei feliz algum dia
Como antes de tudo.
Sinto-me em queda livre,
sem paraquedas,
e sem maneira de me salvar.
E sim o meu maior medo era saltar.
Querida lua
Quando o seu sol se pôr,
e a escuridão reinar
saiba que não passará de um ciclo.
De sol em sol,
de escuridão em escuridão.
Ciclo para lá de ciclo.
Certo dia o sol e a lua,
Se afastaram.
Deixar-se levar então pela solidão.
Viva cada dia
Mesmo se o de amanhã for uma incógnita.
Não se sinta fraca por amar alguém.
O amor não é pra fracos,
fracos são aqueles
que em seus corações
existe medo de amar alguém.
Fobos terá um dia dito
"Não tenha medo dessa gente
muito menos de suas palavras."
Não tenha medo
mesmo que esteja cercado,
de fúria e solidão.
Melanie Cortes Guerreiro
As nossas expectativas devem ser centralizadas no Eterno onde não há variação de tempo, se as mesmas forem
fixadas neste século, elas serão esmagadas e nos tornaremos os mais infelizes dos homens.
A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.
O invejoso olha para o que lhe falta, pois seu coração não consegue ser grato ao Senhor pelo que já possui.
Vaso ressecado não pode ser moldado pelo oleiro,pois, ao toque, se quebra, frágil e ligeiro.A arte exige vida, umidade e calor,para que a forma surja, com beleza e amor.
A bondade deve ser exercida por cada um de nós; o que não podemos é permitir que nos façam sofrer por sermos bons.
"Uma cultura/história não pode ser sepultada por uma visão de pensamentos temporais e transitórios."
O Brasil possui todos os requisitos para ser um país de construção, mas infelizmente os governistas o conduz como um país de sucção.
Em um mundo onde o poder é mais bem aceito do que o ser, o indivíduo que não busca valores terrenos não tem espaço.
"Fique atento: a troca de aparência não muda a essência de ninguém. A cobra não deixa de ser cobra quando muda de pele; ela se torna uma cobra maior."
Quando o ser humano se distancia da comunhão profunda com o Eterno, sua alma, em sede de sentido, busca ilusões nos prazeres efêmeros que o mundo lhe apresenta.
Quanto mais busco o conhecimento do Eterno, conheço a mim mesmo, e me coloco na posição de um ser criado, e compreendo a criatura finita e frágil diante da imensurabilidade, santidade, perfeição, sabedoria e poder indescritível do meu Criador.
A inversão da igreja do século XXI, à igreja escolhe os que são, para ser o que eles querem, Cristo escolheu os discípulos não por aquilo que eles eram, mas por aquilo que eles vieram a ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
