Voce vai ser pra Sempre
A idade é um fator físico do corpo. A alma não tem idade, a não ser quando lhe é imposta. Juventude é um estado de espírito, independente da idade física.
a falta de empatia para com outro ser humano, é a pior desgraça que pode ser cometida pelo ser humano.
Além de prejudicar os que estão à sua volta, é praticamente um suicídio moral.
É se entregar a miséria e ficar lançado ao azar e escassez.
não existe certo ou errado. Cada pessoa almeja viver um estilo de vida que acredita ser o certo pra ela, e está tudo bem!!
...ser quem eu quero ser, já não é possível, pois meu esforço já não vale a pena, minha vontade agora é muito pequena, e eu fico assim com minha vontade de viver fora de cena...
Todo homem pode ser uma pedra, e, na mesma condição, um diamante, entretanto, alguns preferem atirá-la em alguém e outros, conduzidos pela sabedoria Suprema, vai polindo-a até alcançar o próprio brilho precioso da Luz.
FAZER O QUE GOSTA
Fazer o que gosta pode ser uma nova escolha para viver melhor e feliz.
Existe pessoa que ocupa todo o seu tempo preocupada em ostentar uma vida fora da sua condição financeira, deixando passar o que a vida oferece de melhor.
A nossa vida é apenas uma breve viagem que devemos aproveitar à cada pequeno momento como se fosse o último. Você já viu quantas pessoas já partiram sem ter vivido?
Infelizmente, o mundo social onde vivemos não nos permite fazer o que gostamos e limita o nosso alcance à vida saudável, nos coloca a viver uma falsa felicidade que leva à depressão e suicídio lento.
A humildade do homem do campo é uma lição que me encanta pela vida simples e feliz que tem, buscando o necessário que a terra pode oferecer.
A nova escolha de fazer o que gosta só depende da atitude de mudar os hábitos ruins que vivemos e frear a ambição desnecessária.
A bondade divina nos dá o direito de sermos herdeiros de uma vida infinitamente abençoada, rica de alegria e paz.
Faça aquilo que gosta com amor e simplicidade, descubra uma vida sábia e prudente.
Caminhe em paz e se realize vivendo bem. É isso o que Deus nos oferece e nos abençoa quando agimos da maneira correta.
Não se estresse inutilmente, fuja das doenças destruidoras da sociedade, encontre a si mesmo na simplicidade, saia da pobreza interior. Ambicione o que a vida pode oferecer de melhor e tenha maior compreensão da paz espiritual.
Não se deixe influenciar pelos fatores externos, conquiste agora o maior presente do Universo com uma vida repleta de gratidão.
"Olhai os lírios do campo...." (bíblico) Pode ser que breve, não existirão os lírios do campo, por causa da humanidade que olha as ilusões do campo que está repleto de almas caídas e corações vazios.
Não se pode cobrar de outro a felicidade. Descubra-se diariamente para não ser enganado pela aparente necessidade de ter alguém ao seu lado q não dará a tão almejada felicidade.
Os gostos e pecados de alguns não devem ser sacrificados por causa dos gostos e pecados de outros que vivem sob a sombra da hipocrisia.
A esperança pode ser cega. Tem gente que é capaz de viver uma vida toda alimentando-se dela e nunca realizar um sonho.
O que muitas vezes parecia um peso no caminho. Que amolava. Podia ser uma grande benção se enxergasse com o coração. Amor. Solidariedade.
“... E, então, sentindo-se livre. Iludido. Tudo voltou a ser como era antes. Pois, outros fardos surgiram.”
Sem o amor cristão. Tudo se torna pesado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
