Voce vai ser pra Sempre
Eu queria saber se eu fiz algo de errado ou se foi o simples fato de eu não ser a pessoa ideal para você que nos separou .
Ser sábio é transformar seus sonhos em metas. Muitos sonham, mas pouco se acham capazes de conseguir aquilo que desejam!
A poesia transcende a qualquer plano,
Pois ela faz parte de todo ser...
Habita no olhar, no respirar, no escutar, no paladar...
No pensamento, e no sentimento...
Quisera eu...
''Quisera eu ser o vento
e poder acompanhar seu caminhar
pode soprar paz eu seu rosto
poder admirar todo dia seus olhos...
Quisera eu ser o céu
e atrair todo dia um pouco do seu olhar
ter todo dia um pouco da sua atenção
receber um pouco do seu carinho...
Quisera eu ser seu coração
e poder saber como você iria sentir a vida
saber quais são seu sonhos, desejos e medos
para assim, tomar conta de você."
Se amar e ser amado significa ser completado por quem lhe ama, deixe-me completá-la pelo resto de minha vida.
A vida pode, sim, ser passada a limpo através do perdão e da vida nova que o sangue de Cristo comprou.
Nem tudo precisa ser dito, a demonstração do que está no coração provem também da expressão do rosto.
Ser ateu, significa negar a Deus.
Negar a Deus, significa não reconhecer a origem primária de tudo, somente a evolução e o que pode ser estudado.
Negar sua origem, requer auto suficiência.
Ser auto suficiente, implica dominar a ciência.
Dominar a ciência, significa ter controle sobre a vida. Controlar a vida, significa viver para sempre.
Viver para sempre, significa não morrer.
Não morrer, é a maior aberração científica da vida!
Eu nunca ví nenhum ateu trazer alguém de volta do caixão!
O perdão, é a unica coisa que o ser humano precisa do outro para conseguir. Fora isso, seja livre e realize seus objetivos.
Vivo com a filosofia que o ontem nunca deve ser esquecido, que o hoje deve ser vivido e o amanhã nunca temido.
Nem todas as coisas podem ser expressadas com palavras! Para essas existem os olhares, abraços e beijos!
Amar e não ser amado, eis a questão?! Ame para ser amado, seja amável para quem te ama e viva feliz pra sempre!
O diabo não pode fazer nada contra um cristão a não ser que ele use um não cristão para fazer algo a ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
