Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 492450 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

O amor vai sempre ser
a resposta,
não importa qual seja
a pergunta.

16/09/2013

A nossa casa sempre vai ser nosso porto seguro,vá mas volte logo.

Mesmo que a distância esteja mais difícil, e faça com que a gente sofra, a gente vai ser sempre um do outro.

Pare de filtrar a vida alheia do vizinho!
”A grama do vizinho vai ser sempre mais verde, mas somente o seu vizinho sabe quantos problemas ele teve para deixá-la assim”

Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim
Promete esse sorriso radiante
Todas as vezes que você pensar em mim

Sua visão nunca vai ser compatível com seus recursos. Os recursos sempre são menores que a visão"

⁠Metade de mim sempre vai ser a lembrança do que passamos juntos.

Passe o tempo que passar eu nunca vou deixar de te amar
Para sempre vc vai ser meu amor meu único e verdadeiro amor
Meu meu namorado amigo noivo meu bb

Amor. Esse é aquele tipo de assunto que vai, vem e sempre retornamos a falar sobre ele. Deve ser porque ele nunca foi totalmente resolvido, solucionado; mas querendo ou não, sempre temos ele por perto. Amar em si não deveria ser tão complicado... É só ela se apaixonar por ele, ele por ela, e pronto! Viveriam felizes para sempre, como num verdadeiro conto de fadas. O problema que aqui nem tudo é tão surreal, nem tudo é tão lindo e inconseqüente. Aqui não existem príncipes (educados, lindos, inteligentes e divertidos) e princesas (educadas, lindas, inteligentes e divertidas). Aqui todo mundo é de carne e osso, e alguns de coração também - a maioria mais carne do que coração. Aqui o amor não é encarado como divino, dádiva e presente dos céus, é tido como aquele que só faz sofrer.
Por que será que dificultamos tudo? Acordamos pela manhã, damos um beijo no amado, passamos o dia estressados e irritados, chegamos no final do dia e descarregamos tudo em cima daquele que sempre esteve com nós nos momentos ruins, aí ele se irrita e termina tudo. Choramos, sofremos, esperneamos. Aquele "viveram felizes para sempre" teve um final, como num livro - mas o nosso final nem sempre é bom e previsível. "Por que isso só acontece comigo? Será que só eu faço coisa errada?". Grande engano. Isso é universal.
A questão é até que ponto depositamos nossa expectativa em cima daquilo que era pra nos fazer bem. Normal. Mas a troco de quê? Se esperarmos a vida inteira pelo príncipe saído de um cavalo alado, viveremos encalhadas, resmungonas e rabugentas. Adiantou passar o tempo reclamando daquele que não deu um beijo na hora certa e terminar um namoro por superfluidade? Que nada! A gente tem é que gritar pra todo mundo que aquele que não te deu um beijo na hora certa é aquele que te enche de abraços nas horas incertas e inesperadas; que a gente não passou a vida inteira esperando por uma perfeição que não viria, mas abrimos o coração para aquele que ofereceu o amor - sim! O "causador do sofrimento".
O assunto amor é clichê, sempre vai ser e não há fórmulas para o tirar da boca do povo; até cada um aprender que a perfeição não existe, e que como nós não a possuimos, não podemos exigir de mais ninguém. Que o príncipe - o imperfeito - é esse que está bem do seu lado... agora só resta à gente abrir os olhos pra enxergar o cavalo alado!

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

A sua piada pode não ser engraçada, mas o meu sorriso vai ser sempre sincero.

Desistir sempre vai ser a opção mais fácil, porém ser convicto de que dará certo te levará a conquista.

Acreditar que nosso esforço um dia vai ser reconhecido é o que nos mantém firmes em estar sempre buscando nos superar a cada dia.

Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

Biquini Cavadão
Música: Vou Te Levar Comigo

Por mais que a vida mude, que o tempo nos leve para longe.
Vai ser sempre aquele beijo, aquele amor que o coração vai pedir.
E por mais que nossas forças resistam à tudo isso.
A vontade mesmo era de não ter força nenhuma.
07-02-19

Desabafo:
A minha vida é uma longa história, e nela eu aprendi que nem sempre vai ser uma história de felicidades, vai ter amor, felicidade, tristeza, dor, medo, inúmeras coisas que vai se passando e construindo grandes histórias em nossas vidas, seja de fracasso ou superação... todos os dias temos novas linhas para serem traçadas em nossas vidas!

⁠Vai crescendo. Não te conformes em ser sempre o mesmo. Conquista a confiança das pessoas, cultiva amizades verdadeiras, cria laços que edificam. Entrega sempre o teu melhor. Não escondas os teus dons — aperfeiçoa-os. Esforça-te para seres a melhor versão de ti mesmo, não apenas por ti, mas também para fazer a diferença no mundo.

⁠Todos nós somos iguais. A diferença sempre vai ser na vida com Deus e no caráter!

⁠Um traidor é pior que o seu inimigo,
Ele sempre vai fingir ser seu amigo.

Todo dia vai ser uma nova aventura. Então sempre pare, pense e agradeça quando estiver tendo um dia realmente bom.