Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 502231 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Não quero viver se não for pra te amar. Ao seu lado me sinto um ser imortal, ou até mesmo como águia que vou bem ato pra se deslumbrar com as belezas que encontro em você.

Inserida por santiago197833

Por que mentimos se o que realmente desejamos é ser compreendidos? Mesmo sabendo disso não nos expomos, usamos uma máscara.

Inserida por RR

Enquanto eu permanecer nessa nave desgovernada, onde o "TER" se sobrepõe ao "SER", estenderei a mão aos que de mim precisarem.

Inserida por sandralamego

Ser luz não é julgar quem está na "escuridão", é iluminar o caminho de quem anda em trevas.

Inserida por LeoRoberto

O mundo nunca deixou de ser do pecado,o senhor antes a destruiu Sodoma e Gomorra,pelo pecado se fosse agora quantas a destruiriam?

Inserida por Cacio01

Ser produtor de conteúdo audiovisual é viver de momentos e eternizar sentimentos

Inserida por nicollas_feitosa

Nunca é tarde pra se entregar e ser feliz por inteiro, quando se encontra a outra metade!

Inserida por junior_ramos

Só vejo um mundo interessante a ser explorado depois dos 60...O das crianças!
Os demais, perderam a pureza e a graça..

Inserida por Oquiquinato

Ser espiritualista é buscar o equilíbrio entre mente e coração. Entre razão e emoção. Entre o pensar e o sentir.

Inserida por EternoAprendiz

O Ser Humano tem uma falsa idéia do que é Amor. Acredita que Amor é dependência, acredita que amor é apego, e fica acreditando que paixão para você é amor, que a falta do outro é amor. Você acredita que ama a pessoa, e você fica ali cobrando porque você não vive sem, você vive uma falta, uma dependência emocional do outro, porque você bota todas as suas expectitivas lá. Isso não é amor. Isso é uma grande ilusão, isso é uma grande dependência do outro. Amor é plenitude, amor é desapego, amor é compreender o outro com a alma, e não ficar nessa ilusão da sua cabeça.

Inserida por EternoAprendiz

Me chamaram de louco por eu ser quem eu era, me chamaram de louco por eu ser diferente, me chamaram de louco por eu simplesmente não seguir os padrões que essa sociedade medíocre impõe. Bem talvez eu fosse louco diante da sua perspectiva do que é a loucura. Eu nunca vi razões pra agir diferente do que eu era ou do que eu sentia, eu não escolhi ser diferente, a diferença me escolheu, mas vocês não conseguiram compreender que o diferente é comum, que o diferente é "aceitável", não entenderam o porquê de eu agir e pensar de tal forma e foi naquela tarde de 29 de dezembro que eu eu fui assassinado, pelo simples fato de eu ser "louco". (Yohan R.) *inpirado em morte de Itaberlly Lozano*

Inserida por ywohan

Pergunto à lua o que é ser poeta
ela que por tantas noites se esconde
hoje em silêncio me responde
que é ter a vida incompleta.

Inserida por pri_vallone

Humildade não é dizer ser
Humildade é ser

Inserida por Vinicius_malaquias

“O problema não é ser diferente, mas sim ser matéria inerte.”

Inserida por hagp

“Não existe obstáculo maior do que a mente do ser humano.”

Inserida por hagp

“O que importa mesmo é ser original, clássico e diferente. Amar sem medo e superar as dificuldades todos os tempos.”

Inserida por hagp

“ Não encarre um dia como sendo o fim do mundo, mas sim como sendo mais um dia que precisa ser vencido.”

Inserida por hagp

É dever de todo homem de princípios e valores éticos e morais se retirar quando se observa a não seriedade por parte de seus semelhantes. Porém, permanecer quando existir um bem maior que exijam suas atribuições, mas dentro de limites impostos por sua consciência.

Inserida por hagp

“Quando as leis de um Estado atrapalharem em vez de ajudarem deve seus cidadãos ser guiados pelos princípios da ética, moral, dignidade humana e do bom senso.”

Inserida por hagp

“Não procure ser grande ou líder! Procure se ajuda!”

Inserida por hagp