Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 501306 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

E se te digo ‘Te amo’, tudo passa a ser simples e todas as outras coisas se tornam obrigatoriamente possíveis

Inserida por lukazi

Quando é pra ser a gente sente.

Inserida por DonaTalita

" Imitar alguém é esquecer de ser autêntico".

Inserida por J0ana

Para ser um intelectual de verdade, é necessário ser cético

Inserida por DiegoA

A vida é construída como uma cokcha de retalhos, ela pode ser simplesmente linda ou pode ser apenas pedaços de você... Construir também faz parte de você encontrar em momentos simples a alegria de viver, apaixonar-se mais pela vida e não somente pelas pessoas, elas devem estar dentro do seu momento e não somente ser o motivo da sua felicidade.

Inserida por Iol

A vida é o único jogo que pode ser perigoso e ao mesmo tempo simples, mas nunca fácil para se jogar, é o único que não tem limite de idade e o que é pior , é o único que vem com muitas regras para nenhuma instrução.

Inserida por elaacreditavaem

O maior erro do ser humano é acreditar que sabe tudo e não querer saber mais nada.

Inserida por ehdhy

Nen tudo é o que pare ser,
Nen tudo esta perto, quando ao longe se vê.
Nen tudo que é bonito é bom,
Nen tudo que se quer se concegue,
E quanto mais eu tento....
Menos concigo....
Sera uma dadiva o sofrimento?!?!?!?
Ou estupides humana em só pensar em você?!?

Inserida por Jhiony

Uma dia ou um ano, pode ser maravilhoso ou não, isto não importa, qualquer que seja é um tempo, e isto vai passar.

Inserida por joaovencedor

"Se não puder ser tão alígero e sábio quanto o silêncio que em clementes momentos me cerca, mantenha-se calado."

Inserida por LuizLoureiro

O tempo é relativo e não pode ser medido exactamente do mesmo modo e por toda a parte. Então tudo tem seu tempo já dizia meu amigo Einstein.

Inserida por aleciobarreto

"A arrogância tem o dever de ser merecida, e não de ser utilizada por um babaca qualquer."

Inserida por LuizLoureiro

Às vezes o veneno que nos é lançado pode ser a chance de cura de uma situação.

Inserida por SidAguiar

Por mais que o ser humano disfarce, jamais conseguirá mentir pra si mesmo, é impossível!

Inserida por RogerioLoopes

Sou inteira no meu jeito de ser,
minhas lutas, são minhas,
minhas dores, minha dor,
não choramingo pelo mundo inteiro,
para que?
se posso ser flor.

Inserida por marciamorais

Sou forte,mas mantenho em mim a delicadeza
de ser uma mente aberta,
para poder assim apreciar o néctar do amor.

Inserida por marciamorais

Tudo o que queria era ser feliz. Achava que a felicidade era simplesmente realizar as minhas vontades, os meus sonhos, os meus desejos. Realizei as minhas vontades e, os meus sonhos hoje, são apenas um desejo. Vale a pena parar e refletir sobre tudo que vamos fazer. Tudo mesmo. Até a pequenina palavra que sai pela boca deve ser muito bem pensada. Deus fala com agente. Basta querer escutar. Descobrir o que Jesus quer nos dizer é maravilhoso. E agora é tempo de desejar o melhor de mim para que o meu sonho seja realizado. Sonho de ser feliz.

Inserida por amandaagaribeiro

O perigo de algo ser intenso, profundo, é que ele beira ao seu oposto. Assim um amor intenso pode beirar ao ódio, e um altruísmo intenso, ao egoísmo, pois vivemos em um mundo cíclico e dual.

Inserida por Dimos

Vou ter que aceitar ser um suicida para ter o seu amor.

Inserida por kawannyeskildsen

A força das palavras pode ser medida de acordo com o vento, algumas de tão leve que são o vento acaba levando e outras acabam pesando para sempre no nosso coração.

Inserida por kawannyeskildsen