Voce vai ser pra Sempre
Quero ser cheia da simplicidade do amor...
que ama sem rancor,
da amizade,que se perpetua além da dor.
Cheia de vida,como uma relva em flor.
Se soubesse,
o quanto te amo,
se sentisse o meu querer,
serias o mais feliz dos homens
por ser amado,e querido,
por ser o mais belo entre tantos.
Se soubesse
o quanto eu te quero
que de tanto que quero
sinto um beijo eterno,
a enxugar meu pranto.
Se soubesse,
que por amor
eu tudo faria,
apenas não o daria a minha vida
pois,ja que és tua,
por toda minha vida.
Se soubesse
que sonho com teu corpo
que me envolvo em teus braços
que nos nossos beijos molhado,
eu me encontro feliz!
Se soubesse,
que te amo em meus versos
e que nele confesso,
que so penso em ti,
por certo,eu saberia
que tu também me amas assim.
As vezes penso em ser poeta,
pra encher sua vida de poesia,
Outras quero ser músico,
pra te encantar com minhas melodias,
Ja tentei até ser palhaço,
so pra fazer dos seus dias uma eterna alegria...
Mas não posso ser tudo quero,
nao posso fazer tudo que penso,
então escolho apenas um talento,
Te amar intensamente e te fazer feliz a todo momento...
A maior riqueza é ser filha de um bom pai, pois um pai vale mais do que uma centena de presentes materiais. É por isso que sei que o meu pai é o maior herói de todos os tempos!!
Ser amigo é construir a cada obstáculo, uma coluna para sustentar qualquer ponte que tentem destruir, é doar um pouco de si sempre que o outro precisar, é fazer ele rir para um dia ruim melhorar.
Estou fugindo de ser grande e reconhecido,
Pois um dia eu aprendi que o Reino de Deus são para os pequenos e desprezados.
Para minha mãe: M.S.N
Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado! Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo! Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos! Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, ! Ser mãe é muito mais do que isso! Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos; Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar! Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora, minuto após minuto; Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara; Ser mãe é se sentir abençoado por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser; Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus. Ser mãe é envelhecer sorrindo; Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio; Porque sabe que cumpriu a sua parte; E o que faltou, o Pai celeste completará; Pois dele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”. Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!
Mãe é tudo de bom..
Minha mãe ´quem fez e faz tudo por mim..
Por isso e por muito mais: EU TE AMO MÃMÃE
Minha Confiança
Penso que minha confiança seja preciosa de mais
para ser confiada a qualquer um por isso a um preço
a ser pago; Que é nada mais nada menos do que o coração de quem a desejar.
Uma das maiores qualidades que posso enxergar num ser humano, é a afirmativa dele de que ele é um ser humano. Portanto, limitado e sujeito a falhas. Já os hipócritas, bem, os hipócritas não concordarão com ele.
A pessoa que é a favor da pena da morte, certamente não tem a mínima intenção de ser, ela, a primeira vítima a experimentar na prática do resultado desse favoritismo. Mas como bem ensinam os anais da história, os feitiços que se criam normalmente se voltam contra os feiticeiros. Por estas razões, é importante entender que, pena de morte é crime.
No teu olhar encontro minha felicidade, no teu beijo indentifico o que é amar e ser amada, no seu abraço sei o que é proteção, ao seu lado só sei ser feliz.
As vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, pessoas felizes, sem violência, sem preconceito, sorrizos verdadeiros, amores verdadeiros, pessoas felizes como o que tem, pais e filhos com uma convivência normal, sem brigas, horrores, não somos diferentes pois todos nós temos um coração, entende ? somos todos iguais e eu só queria mais paz e amor e menas violência e preconceito no mundo, se ligo ?
Não sei o que as pessoas veem de tão interessante em ficar iludindo um ser humano, fingindo que ama, que vai faze-la feliz, quando a real mesmo é que não existe amor e que na verdade tudo aquilo foi uma brincadeira tosca com os sentimentos de um alguém que se apaixonou por causa de uma brincadeirinha idiota.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
