Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 501137 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Do ponto de vista humano, somos iguais na essência.


Estudar não é para ser melhor do que o outro, mas de si mesmo.


(CLARIANONDA SILVA, 2016)

"O passado de erros só existiu para que no presente possamos ser mais maduro, e no futuro muito mais experientes."

"O ser humano é assim mesmo, se não existe nenhum problema na sua vida, ele faz questão de criar um."

Até uma panela de pressão precisa eliminar o vapor, senão ela explode.
O ser humano tem que entender que assim como a panela de pressão devemos sempre gerenciar nossa mente, eliminando os resíduos de pensamentos traumáticos, causados pelas mazelas psíquicas para que elas não venham afetar nossa saúde, se transformando em doenças psicossomática.

Ao ser caridoso, não desperte as virtudes ao som da sinfonia da vaidade.

Ser chamado para cuidar do rebanho não é uma profissão, e sim, um ministério divino que promove o crescimento e a edificação do mesmo.

Dê nobreza ao que pode ser enriquecido e pobreza ao que não precisa ser lembrado.

Obedeça aos princípios básicos da Educação Divina para ser depois reconhecido como mestre entre os homens.

Prefira ser humilde do que ser colocado nas últimas posições dos soberbos, se quiser ser chamado com honras.

Um dia feliz pode ser realizado para marcar anos de felicidades.

Ser corajoso envolve temor a Deus.

Ser cristão é deixar que as pessoas vejam Deus nas atitudes do coração.

Há tempo para tudo, menos para não ser
ou fazer nada.

A vida é bonita, mas, se não for, faça ser.

Ser amiga de Exu me ensina a não procurar vilões ou heróis pras minhas histórias. Exu é amigo de quem luta, de quem busca, de quem recomeça quantas vezes for preciso. Tenho sim minhas dores mas jamais terei dom pra vítima.

Quem se relaciona baseado em aparência e status social é bicho! Ser humano deve procurar dedicação, esforço, cuidado, companheirismo e compreensão.

"Ficar calado em uma discussão
em qualquer relacionamento,
pode ser uma estratégia defensiva, procurando manter a situação
sob controle mas,não é uma
solução"

"O Amor è o sentimento
que Deus Criou pra ser
a base do relacionamento
entre ELE e a humanidade
e tambem como a semente
da SUA principal criação"

"O ser humano se comunica
com palávras, mas os animais
com olhares e gestos, são perfeito
seentendendo e nos compreendendo também.Muitas vezes as palavras
ferem, trazem, mágoas e discordias
sem volta, talvez seja por isso que,
Nem sempre falar mais é o melhor
diálogo"

Se o ser humano é racional,
então sou como meus
cães, Irracional e feliz