Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 498793 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Sou diferente, pois assim atrapalho os iguais... E na certeza de ser feliz ñ evito meus erros, apenas os transformo em acertos!!!

Vamos em frente, até porque não existe mais nada atrás de nós, a não ser derrotas, planos confundidos e o esforço de tentar.

Esse é o tom, o tom que cada ser humano tem quando ele assume o sofrimento e aprende que quando nascemos o nome “Sofrimento” veio no pacote e embaixo estava escrito assim: “Sem direito a devolução”.

Sofrer faz parte da vida, mas pode ter certeza que quem aprende a sofrer, está no caminho certo. Quem oferece de verdade de tudo aquilo que acontece na vida, tem uma cara diferente, tem uma beleza diferente. E pode ter certeza que são perto dessas pessoas que a gente gosta de ficar. Esse é o tom de calma.

Se fossemos seres feitos para ser individualistas não viríamos ao mundo dentro do ventre de nossas mães e não teríamos como maior exemplo de amor aquele que é filho de Deus e mesmo assim precisou de 12 apóstolos ao seu lado para levar luz e amor para o mundo

Pra quem escreve e fala tanto em Deus, devia ser um pouquinho melhor como pessoa... Incrível, na teoria isso funciona tão bem.

É melhor engolir um sapo do que ser engolido por ele.

As vezes penso que quem sai numa balada e pega geral, está fazendo o certo. Porque ser gentil e educado com uma menina, não vai te dar uma namorada e sim uma amiga.

Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.

E o pior é que a gente cansa. Cansa de tentar, de ser e de fazer. Amanhã tudo estará de volta ao normal, apesar de que tenho sérios problemas com os normais. Eu gosto mesmo é de chocolate, atenção e música. E bem alta

A vontade de ser poesia é que me torna poesia.

É melhor ser um gato livre do que um leão aprisionado.

Pretendeste deixar-me... que loucura!
Acaso pode a luz deixar o dia?...
E o ser deixar a forma, poderia?...
E pode o fel deixar sua amargura?...

Vivemos separados, de mistura,
O meu ser no teu ser em harmonia...
Se tu me abandonasses, criatura,
De mim, em ti, já nada restaria.

Não me deixaste a mim; deixaste a casa.
Temo-nos desenhados na alma em brasa.
Somos um coração íntegro e nu.

Não podias deixar-me... que no mundo,
De tal sorte contigo me confundo,
Que nem sei se eu sou eu, ou se eu sou tu.

Se me tratarem bem, terão rotorno, pode ser a pior pessoa do mundo eu não ligo, eu vivo em reciprocidade o que ganho eu devolvo. Simples assim. :)

Prefiro a coragem de representar o personagem que gostaria de ser, do que a covardia de continuar sendo o mediocre que fui.

Vibrante, dinâmico,enérgico, vivaz, apaixonado, entusiasmado e exigente consigo mesmo.Esse deve ser seu estado de espírito permanente.

Sou, mas não por apenas ser, sou porque existo, sou porque invento.

E é só o amor, e é só amor
Que pode destruir um ser humano e transformá-lo de dentro para fora

Heart Like a Wheel

Te descubro cada dia mais, e apesar do nosso toque não ser constante quero que ele seja somente meu.

Me perdendo, achando, sobrevivendo. Porque em alguns dias a gente só sobrevive. E eu cansei de ser gente."

Acho que estou esperando muito das pessoas. Mas agora prefiro não acreditar em nada e ser surpreendido, do que acreditar em tudo e ser decepcionado...