Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486409 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Conselhos do tempo para
uma borboleta,
Aquilo que lhe parece ser uma prisão
É na verdade sua proteção.🦋🦋

⁠A medicina, para mim, também pode ser cura da alma. Quem aprenderia a valorizar a vida mais que um paciente em cuidado paliativo, ou um paciente psiquiátrico que aprendeu a lidar com seus monstros interiores? Muitas vezes, podemos ser o mais puro aprendizado de amor na vida dessas pessoas, se escolhermos isso, claro. Mas muitas vezes, eles podem ser aprendizado de amor em nossas vidas também.

Os livros devem ser lidos com a deliberação e a reserva com que foram escritos.

Henry David Thoreau
Walden ou A vida nos bosques (1854).

⁠é tão bom ter gente boa ao nosso lado, e tão melhor quanto isso, é ser gente boa para alguém, e esse alguém ser reciproco.

FIM

Os pavores da minha mente, hão de ser maiores que as dores dentro do meu peito. De tantos baques fortes, já temo mais do que quem deve. Talvez esteja na hora de mudanças, me apegar ao conforto e a desistência, e que se for da vontade do Divino, me leve, pois, já não aguento mais.

O caminhar do dia se apressou, já não acompanho, o cansaço tomou conta dessa carcaça. Quem diria que a tristeza me dominaria por completo, foi de pouco a pouco me puxando para a vala, me soterrando em uma cova, minha mente.

Já busquei o perdão do criador, só falta crer no mesmo, assim não serei jogado em um dos 9 círculos do inferno. Falta pouco pro fim, e disso tenho nota. Mas talvez eu esteja blefando, como sempre.

⁠A vida pode ser cheia de desafios, tristezas e decisões difíceis. Contudo, mesmo em meio às dificuldades, o Senhor nos aconselha a sermos fortes e corajosos. Entender Josué 1:9 na Bíblia pode nos ajudar a enfrentar coisas difíceis com fé e confiança.
JOSUÉ 1
9 Esta é minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar”.

É difícil ser doce com quem é amargo

⁠Ser Flamengo é algo indescritível, é uma loucura inexplicável, é uma paixão imensurável, é uma sensação que só sente quem é Flamengo.

⁠No final das contas vemos que o dinheiro 💰 💰 não vale nada,que a arrogância precisa ser exterminada,para que a alma seja recuperada.

⁠"Para ser feliz
1 acredite em si.
2 trabalhe.
3 ame loucamente alguém.
4 ajude o próximo.
5 defenda quem não pode.
6 proteja os animais.
7 estude.
8 cuide do seu corpo.
9 cuide da sua alimentação.
10 escolha um lazer."

⁠“Escrever por ser poeta”

Escrevo por ser poeta
Escrevo por pensar muito
É a minha natureza
As palavras as memórias registadas
Mas registo-as de forma diferente
Com sentimentos e rimas,
Muitas vezes escuridão,
Porque quando as pessoas me atiram com caixas pesadas
Tenho que as esvaziar desta forma
Se não vou acabar por deixá-las cair no chão
Mas que culpa tenho eu?
Sou uma mera escritora
Busco conforto no silêncio e na escrita
Para me acalmar e falar em silêncio
Pelo menos não sinto as facas que as pessoas me lançam
Nem as ouço quando cortam a minha fala
Desta forma não lido comentários que não quero
Quer dizer…
Na verdade lido mas são apenas os da minha cabeça
Esses não posso evitar
Já nasci com eles aqui dentro
Poetas são conhecidos por sentir muito
Por sentir e pensar demais
Mas na verdade,
Poetas acabam por fazê-lo com motivos
Somos sempre quem sai magoado
Amamos mais do que queremos
Sempre me lembro de ser o poeta
Mas nunca vi um poema sobre o meu nome
Nenhum poema falou sobre o quão calorosos são os meus olhos
E nunca me dedicaram nenhum a falar sobre as estradas das minhas mãos
Talvez esteja a pedir pelo que não devo
Porque quem se apaixona por poetas tem sempre o nome onde não sabe
Mas continuo a escrever e desejar um dia ser eu o poema
Enquanto escrevo sobre as miragens da verdade

⁠Tem muito jiló ,querendo ser figo , tem muitos limões querendo ser doce igual a laranja ,
o azedo também é importante pois equilibra quando o doce é muito forte .

⁠Tudo o que é vivo deseja amar, e ser amado.

⁠O primeiro amor nunca pode ser substituido.

⁠"Ser autossuficiente sem amar, é ter um falso amor próprio, o verdadeiro autossuficiente se ama tanto que se sente bem ao compartilhar o amor"

⁠Esperar nos ensina a ser pacientes.

⁠Quem inveja o próximo, perde a chance de ser feliz com suas próprias conquistas.

⁠Todo mundo quer ser importante.

⁠Não é sobre criar um personagem, mas sim sobre ser relevante!

⁠Se queres ser real, tens de ter emoções verdadeiras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp