Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 484260 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Fui acusado de ser sensível demais, e eu aceito a acusação, ainda bem que sou movido a emoções.

Quero ser um eterno aprendiz que muitos nem notam, confuso com as perguntas, mergulhado nas respostas.

Para uma guerra inicia-se basta uma verdade ser dita, e o ignorante desejar ouvir outra versão.

⁠Posso não ser perfeito,nem completamente sã,mas não desisto facilmente do que acho que é importante.

⁠Tem que ser forte para aguentar os efeitos colaterais,de ser a mesma versão todos os dias.

Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!

É duro de viver em uma Sociedade em Que Ser Skatista é Sinônimo de Vagabundagem......

Ironicamente, as palavras podem ser o remédio mais poderoso, mas também o veneno mais perigoso. Elas podem criar uma atmosfera para o seu mundo viver em harmonia ou em guerra. Elas podem consertar um coração partido, mas também podem quebrar uma alma que mal aguenta. Elas podem iluminar o caminho escuro de alguém, mas também podem nublar seus dias ensolarados. Elas podem ser uma fonte de vida, mas também podem sugar a última gota de esperança. Elas podem acalmar as mentes perturbadas e inseguras, mas também podem atrapalhá-las. Elas podem ser o vento sob as asas de alguém e inspirá-los a subir mais alto, mas também pode ser o oceano que pode afogá-los. Suas palavras, uma vez fora de sua boca, podem construir ou destruir alguém.
E uma vez que elas são ditas, não depende mais de você como alguém deve recebê-las. Você não decide se deve machucá-los ou não. Você não escolhe como eles devem retaliar ou reagir.
Portanto, se você não puder ser gentil com suas palavras,
ou quando não puder ser sincero em amor,
fique em silêncio.
Porque quando toda a sua raiva passar, quando todas as suas emoções se acalmaram, seu pedido de desculpas nunca será suficiente para apagar o dano que você causou no ser de alguém. Você nunca pode recuperar a dor que causou.
Uma coisa é certa, as palavras mal ou bem ditas, voltarão.
Saiba falar ou escolha silenciar.
O poder de Abençoar ou amaldiçoar, está na sua língua.
Fale com sabedoria.
Palavras,
por Joelma S Souza

⁠Não fomos criados para entender tudo! Devemos confiar em Jesus, amar os outros, orar e ser um exemplo de fé.

⁠PÉ TROCADO
O que desejas a ti?
Aquilo que no outro vês?
Aroeiras, Ipês?
Exemplo de como não ser?
Bem ou mal querer?
Nem sabes bem o por quê?
Acalmes tua alma, faças merecer!
As respostas que apontas...
Corretas, perfeitas...
Assim retilíneas?
Mal sabes a sina, do calçado do alheio
Digas ao que veio, ser pedra ou conforto?
Imagina-se um... acabando ser outro!

Ela é menina quando quer, mulher quando precisa ser, mãe sem folga, amiga para toda hora... Mas de todas as suas versões, a que ela mais ama é a que é despertada quando ela recebe atos de reciprocidade, como os de amor. 🥰💞❤️

Não aguarde uma ocasião especial para ser feliz, eu creio que a ocasião é agora. Portanto, ame e seja amado sem demora, pois cada dia que se vive é um momento especial.

Lealdade é pessoal
Fidelidade é obrigação
Ser franco é legal
Seja fiel com exatidão

A distância nos causa uma saudade boa de ser sentida. Longe ou perto o que importa é saber que a pessoa que amamos está bem, é só questão de tempo para revê-la. Mesmo quando estamos distantes uns dos outros, os nossos corações tem o poder de nos aproximar através das lembranças. O que importa é a existência do outro para que possamos sentir a falta dele e depois termos o poder de matar toda essa saudade ocasionada por ela. A saudade dói, e muito, quando amamos aquele que Deus já recolheu.

Despedida

O momento da partida é doloroso
Dói sem deixar marcas pelo corpo
Parece ser o fim de tudo na vida
Em alguns casos é daqui a pouco

Nela vivemos tristeza e alegria
Sentimento profundo da partida
E não damos conta dos estragos
Que cada despedida proporciona

Nas gavetas ficam as recordações
Lembranças dos tempos juntos
Quando amareladas é muito tempo
Saudade às vezes torna-se eterna

O buraco do vazio que fica é enorme
Não dá para traduzir em palavras
Toda despedida é momento triste
Afinal a separação sempre nos afeta

O diferente

Ser diferente não é deficiência
Deficiência é ter preconceito
A arrogância muda à ciência
Da mente monstruosa do "perfeito"

Quando especial é o ser humano
Ele mostra maior inteligência
Nunca ofende quem o trata mal
Vê o designo divino na sua essência

O mundo precisa aprender deles
E nunca os ignorar por egoísmo
Tudo poderia ser um pouco melhor
O medo de os aceitarem faz isso

Não estou falando de pobreza
Etnia ou mesmo comportamento
A falência que causa tristeza
É o desrespeito com os "doentes"

Se for por questões ideológicas, acho uma besteira ser adepto do vegetarianismo. Por que ser vegetariano se os nossos vermes são carnívoros?

Contigo o tempo passa tão rápido, as risadas são tão soltas, aprendi a ser feliz sem querer o mundo, apenas amando o meu mundo. Estava lendo aquela carta deixada debaixo da porta do meu quarto, aquela que me pede perdão, aquela mesma que está com as letras manchadas, das lágrimas que sobre ela, derrubei. Aquelas poucas linhas me falam tanto, me mostram tanto e cada vez que a leio, choro, por ter você, por saber que suas mãos escreveram aquilo, e é de coração, para coração.

Almas gêmeas
Estavam ali ele e ela
Nada poderia ser mais inocente
Trocaram algumas palavras
Coisas sem nexo apenas comentários sem importância
Não tinha nada de mais puro
Não havia nenhum pensamento insensato
Apenas um homem e uma mulher
Dentro de uma casa sem a ânsia do desejo
Apenas estavam ali para fazer companhia um ao outro
Do lado de fora as ondas do mar quebravam o silêncio
É o vento cantava uma bela canção
Em uma noite em que as estrelas estavam inspiradas e brilhavam intensamente
A lua iluminava o mar e esta luz em sintonia com tudo
Anunciava algo que ninguém poderia entender
A não ser as almas inocentes daquele homem e daquela mulher
Que havia naquele momento mágico
Uma conspiração do universo para unir aquelas duas almas
Independentemente do tempo e da distância
Fazendo eles serem protagonista de um momento
Que jamais iriam esquecer.

Quando o vento estiver a assoprar em seus ouvidos, preste bastante atenção, porque pode ser uma das formas magistrais que Deus fez para se comunicar com os seres humanos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp