Você pode
Alguns erros são cometidos
Está tudo bem, tudo ok
Você pode achar que está apaixonado
Quando está apenas com dor
Eu acreditava, e ainda acredito, que você pode construir seus sonhos tijolo por tijolo. Que você é capaz de realizar qualquer coisa com persistência.
Não Basta sonhar que é feliz!
Poxa acorda!
Viva esse sonho, porque você pode.
só basta sair dessa rotina!
Seja o melhor que você pode, faça o melhor que você consegue, não ligue para críticas, afinal, seu jeito pode incomodar, suas intenções podem ser desinterpretadas.
Ficar em casa não é uma prisão, liberdade nasce dentro de nós.
Você pode sair dessa fase com mais sabedoria, novos projetos, uma nova visão das coisas.
Você pode desenvolver uma individualidade pessoal/emocional maravilhosa...
Se não usar seu novo tempo para coisas novas não pode culpar um vírus ou um gestor...
Se não aprender nada nesse momento seu problema nunca foi falta de tempo e sim falta de interesse.
Você pode construir até um castelo,
mas se você não construir humildade,
respeito e empatia, você não possui nada.
Seja rico de amor.
Você pode perceber a temperatura do ar, enquanto está respirando no seu ritmo. Você pode sentar, ou ficar em pé, ou deitar, ou se ajoelhar, ou fechar os olhos e brincar que está voando, assim como fez quando era criança. Quando você era criança, certamente você coloria desenhos em casa e na escola. Talvez você se recorde de quando você estava na sala de aula, sentada na cadeira e totalmente concentrada para aprender algo novo. Sua respiração estava calma, havia um clima de paz naquele ambiente. E quanto mais você se focava naquele momento, mais você podia se recordar de pessoas que te ensinaram coisas importantes para o teu crescimento emocional. Quando você for dormir na parte da noite, você pode sonhar. No teu sonho podem surgir pessoas que podem lhe orientar, trazer soluções para situações do dia a dia. Se você está aqui lendo é porque merece evoluir mais e mais em vários aspectos da vida.
Cedo ou tarde sinta-se bem, sinta-se em paz do teu jeito, da tua maneira, no seu tempo.
A violência é como tinta de caneta, você pode até tentar apagar, mas ainda haverá manchas... E se rasgar o papel, resolverá o problema? Ou será mais violência usada?
