Você pode
" Você pode apontar o dedo e dizer que muito errei, mas não poderá nunca apontar o mesmo dedo, para dizer que desisti...
" Há um trono, esperando por você
lá na colina, onde você pode conversar com Deus
encontrar sua alma e ter um momento de paz
há perfumes vindo com o vento
entre flores, você encontrará uma especial
ela o fará sorrir e querer se superar
lá na essência dos desejos
onde tudo é possível
você será capaz de evoluir
suba a montanha...
Você pode oferecer amor, cuidado, paz…
mas quem se acostumou com a lama se sujará novamente e chamará o caos de casa.
Todos os livros contam histórias distintas. De algumas você pode gostar, de outras nem tanto, mas há uma certeza irrefutável - todos alcançarão seu fim.
Você pode não estar no lugar dos seus sonhos agora, mas está no lugar certo para chegar até ele.
A vida é uma jornada de fases, e cada uma existe para fortalecer você para a próxima.
Novos começos virão. Conquiste um dia de cada vez.
Porém, não adie o próprio passo.
Você pode sair por aí, ficar à toa, fazer o que sente vontade, conversar com quem quiser, conhecer tudo e todos, viajar, viver na cidade ou no mato. Pode sentir cheiros novos, ouvir sons diferentes, experimentar outros gostos. Pode viver outras realidades, outros mundos, conhecer outros tipos de pessoas, dançar outros ritmos, conhecer outras culturas. Pode sentir, andar, sair, explorar, amar. Pode viver.
Quando tudo perder o sentido, é porque está perdido de tanto sentido que você pode escolher e viver na vida.
Eu te amo, eu te amo mais do que você pode imaginar.
Não é medida que caiba em mapas, não é comparação que suporte balança, é uma intensidade que não sei como falar, estou demonstrando por não conseguir amar outra, é um amor que atravessa o invisível, que respira no silêncio e ainda assim ocupa todos os espaços do espaço.
Maior que a escuridão da noite, porque não se perde nela, mais vasto que as estrelas incontáveis, por que meu amor por você permanece, mas não é amor de superfície, e tô começando a achar que não é suficiente, sinto que é daqueles que afunda sem medo,que encara abismos e decide ficar, não é sentimento que treme com o vento, é raiz que rompe as montanhas se preciso for, é chão que aguenta tempestade, é ombro quando o mundo pesa.
Existe porque escolhe existir, porque o amor suporta tudo, suporta os dias difíceis, as falhas humanas, os silêncios mal interpretados, as distâncias que tentam ensinar ausência, e ainda sim ele não desiste na primeira sombra,
não se desfaz no primeiro erro, ele aprende, insiste, amadurece.
É firme sem ser prisão, é profundo sem ser peso,é entrega com intensidade, e se o universo inteiro resolvesse diminuir, ainda assim caberia inteiro aqui dentro, porque o que sinto não depende da imensidão do céu, mas da decisão de permanecer, isso é o que mora em mim não é discurso é a rotina que criei.
Lembrar de você quando algo acontece e meu primeiro impulso, pensar em você é o que me dá energia pra continuar, guardo os detalhes que você esqueceu, presto atenção no jeito que sua voz muda quando você está cansado, e fingi que está bem.
Não é grandioso, é específico, presto atenção no jeito em que seus olhos falam a verdade.
Eu não te amo como quem olha um céu estrelado e suspira, com quem deseja o que não se pode ter, eu te amo como quem aprende os seus silêncios e sabe qual deles é sono e qual deles é peso, eu te amo mesmo quando o barulho é alto demais, porque não é sobre ficar quando você está difícil, é sobre não usar suas falhas como argumento de saída, é sobre não transformar frustração em ameaça de abandono.
Não quero que meu amor faça cena, quero que ele seja o que constrói a segurança da sua noite fria, porque não precisa ser dramático para ser profundo, precisa ser firme o bastante para não ir embora quando a versão bonita acaba e sobra a real.
E se às vezes parece que não é suficiente, talvez seja porque ele não grita, talvez seja no silêncio que ele trabalha, trabalha para entender, trabalha para perdoar, trabalha para continuar escolhendo você, não no auge, mas no comum, pois no extraordinário foi descartado.Isso é o que mora em mim (VOCÊ)
Não é exagero, é permanência prática.
Bom dia!
Se você pode enumerar com facilidade as coisas que estão dando errado para você, então porque não enumerar as coisas boas qua acontece o tempo todo em sua vida!? 🌹
Ery santanna
Bom diaaaaa!
Adeus ano velho!
Gostar de si mesmo é uma experiência bacana.
Tudo bem, voce pode nao ser a pessoa mais linda do mundo! Mas se voce estiver de bem com a vida, irá gostar de cada coisa que tem. Feliz Ano Novo!🌻🌻🌻
Ery santanna
Bom dia!
Você pode resmungar, cada vez que você se faz de vítima das situações que lhe acontecem, cada vez que você começa a trabalhar achando que o seu trabalho é o pior do mundo, cada vez que você olha pra sua vida e acha que ela é uma droga de vida...você está armando uma conspiração contra você mesmo!
Pense nisso. Boa terça-feira ✨️
Ery santanna
O agora é seu também mais precioso. Não deixe nada para amanhã porque você pode esquecer de fazer algo importante.
Bom dia e uma sexta-feira de muita paz!!!🌹🌻
O que adianta todo o dinheiro do mundo se ele não pode comprar o que você pode ganhar se fazer as coisas certas.
Você merece aquilo que você escolhe ter. Se você pode ter o luxo e o conforto em base fraca, na primeira tempestade tudo desmorona. Mas se você escolher o conforto, base forte, mas sem luxo, a segunda opção, pode não ser a mais atrativa, mas é o que não vai deixar você desabar... não estou falando de casas...
Talvez você nem tenha se dado conta, mas hoje você pode ter sido um anjo na vida de alguém, com sua presença, seus conselhos, sua atenção e carinho.
Você pode ter salvado a vida de quem estava perdido no caminho e de um mau pensamento ter desistido.
