Você não Chegas aos meus Pés
No silêncio... que calas tantas vozes...
Me mantém refém...
Consigo sentir energias, vultos, pessoas...
Vejo e identifico palavras nas vozes que não ouço...
No silenciar... desta noite... como tantas...
Sinto teu coração...Sinto teu amor.
Penso, como deverá ser o som...
Sinto todos os sons, o pulsar, a energia.
Vejo que sou livre. Sinto que sei viver.
Incrível como pessoas que moram longe de você te dão mais valor do que as pessoas que te conhece pessoalmente.
Siga teus pés por esta estrada. É preciso continuar e de preferência, deixando marcas como sinal de que por aqui não passastes em vão.
Se não pode ajudar, ao menos tenha a ombridade de não atrapalhar a vida alheia! As pessoas têm o péssimo hábito de julgar os outros como se fossem peças de uma vitrine em comércio. Somos seres imperfeitos e cometemos erros.
Respeite!
Não era fácil me fazer mudar de opinião,
Pois mesmo sabendo que deveria ter os
Pés no chão, eu não sabia como fazer pra
Mudar o que conhecia e gostava até então,
Afinal, como levar pra outro lugar à emoção
Do céu que ao léu tinha nascido, crescido e
Permanecido sem motivo no meu coração?
Guria da Poesia Gaúcha
A vida nos molda de acordo com o que acontece em nosso dia a dia,quem sofre de mais se torna uma pessoa amargurada,quem não sofre não aprende a viver e acaba tropeçando nas próprias pernas.
deixa-se
ficar:
mergulhado à sombra de...
Um outro vai além,
pés na poeira
alados, ligeiros
trazendo os novos ventos...
----------------------♥Luciete Valente
Existem pessoas que vem para somar, conhecimentos em nossas vidas e outras que somente somam, ao peso bruto da terra
Atribui cuidados aos meus pés, pois eles somente que se encarregam de deslocar minha carcaça, por este insólito mundo. MARBREDA
quem não tiver debaixo dos pés da alma, a areia de sua terra, não resiste aos atritos da sua viagem na vida, acaba incolor, inodoro e insípido, parecido com todos.
Um arrepio faz minha cutis arrepiar seus pêlos. Felicidade, que começa nos pés, como uma ola de torcida, percorre o corpo até o cabelo. Na forma mais autêntica, como escreveu Carlos Drummond. Quero divir com cada um de vocês, do vinho que ganhei, uma taça de SALTON
Deus, eu sempre fico assim maravilhada quando o Senhor vem bem de 'mansinho' nas pontas dos pés para me surpreender. E sempre consegue!
Não podemos confundir sucesso com fama, nem todas as pessoas de sucesso são famosas, e nem todas pessoas famoso são bem sucedidas. Somos bem sucedidos quando fazemos aquilo que gostamos de fazer, e não precisamos ser famosos para fazer o que gostamos.
Se, eu tenho os pés no chão?
Ando pousando nas nuvens...
Me faz falta as fantasias para suportar a realidade...
..
Não bata só saber é preciso agir, todos sabem que a educação rompe barreiras e muda o mundo e as pessoas, mudar o mundo e mudar as pessoas são processos interligados, no Século XXI, numa sociedade que utiliza cada vez ma...is as tecnologias da informação, a educação tem um papel decisivo na criação de outros mundos possíveis, mais justos, produtivos e sustentáveis para todos e todas. Uma educação emancipadora se faz através da formação para a consciência crítica e para a desalienação. "Educar para um outro mundo possível é educar para a qualidade humana para além do capital"
O ano acabou, o próximo, creio eu que será pior. Mas, não deixo de sonhar com os pés no chão aquilo que me faz mal.
