Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
Eu sei que muitas vezes vai dar medo, em outras, você vai pensar em desistir. Mas mudanças fazem parte do cotidiano e são elas que nos ajudam a construir nosso alicerce. Experiência não é “papo de vovó”, não. Chega um dia que a vida te cobra e vai querer saber tim-tim por tim-tim o que você fez com os obstáculos que ela colocou. E aí, você é do tipo que topa qualquer parada ou da turma dos que pedem pra descer na primeira parada?
Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me distrair! Me balança mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!
Se você faz da religião um comércio, certamente a fé é o contrato, o dízimo a poupança, a igreja o banco, e Deus uma propriedade, localizada em um extenso condomínio fechado.
conselho
estou aqui pra te presentear com um conselho:
se você tem duvidas ou tem medo de arriscar no amor, então esse conselho irar lê servir, mas se por ventura você for seguro (a) nos seus atos e nas suas atitudes esse conselho não li servirá:
“lute” por sés objetivos e não se preocupe com as conseqüências que essa “luta” venha lê proporcionar, por que a vida é feita de desafios logo: devemos supera–los , mas se essa “luta” não for correspondida como você gostaria, não se chatei e nem fique magoado (a), pelo menos você tentou buscar sua felicidade e isso é uma vitoria, talvez essa pessoa não soube valorizar o que deixou escapar, logo ela não li merecia.
Se você estiverem apaixonados (a) corram em busca desse amor, antes que seja tarde.
Ressalto ainda o mundo evoluiu, no que diz respeito a felicidade, hoje em dia vale tudo, por isso tome a iniciativa você.
A luta em busca do amor é mais gostosa
Falar mal de uma pessoa que você nem conhece é admitir que ela te incomoda em todos sentidos.
Só você me entende
Só você me enfeita
Só você me deita
Só você me tece
Só você conhece
O que não sei de mim;
Só para ti eu corro
Só para ti eu conto
Só para ti eu peço
Só para ti entrego
Só para ti me revelo
Do começo até o fim;
O milagre da vida é escrever sua história
tendo a certeza que você deixou sua biografia
gravada no coração de alguém.
você sonha, eu realizo
você pede, eu exijo,
se te quero? mais que nunca
a minha atitude, depende da sua
faça acontecer que eu faço valer a pena!!
Lembra quando o Ronnie morreu e você disse que preferiria que fosse eu? Bom, adivinha uma coisa? Eu estou morto, muito morto pra você!
Sei que é muito pouco tempo, mas você já é muito especial para mim.
Penso em você a todo momento, você foi um anjo que caiu do céu para me trazer alegria e esperança de dias melhores. Muito obrigado por tudo!
Deus, muito obrigado por colocar esta pessoa especial em minha vida.
Se o meu jeito confuso incomoda você, por favor, vá embora, não me obrigue a conviver com sua insatisfação, talvez eu seja assim pra sempre, ou pelo menos não tenho previsão para mudar.
Meu estado de nervos é lamentável, minha ansiedade, a falta de humor que de vez em quando me domina, minha mania de falar de mais e saber de tudo, minha teimosia e contradições são insuportáveis.
Eu sei bem disso, e não costumo implorar por companhia, principalmente daquelas que me tratam como uma obrigação. Não quero ser isso, não quero ser vista só pelos meus defeitos, para enxergá-los e critica-los já basta a mim. Preciso de alguém que me ame pelo que eu sou, e tampe os olhos ou que finja tampa-los quando me ver fazendo cena.
Quem me conhece sabe que passa, e sabe também que quando entro em crise, realmente entro em crise, e ninguém pode com meu drama. Já fiz de tudo para não ser assim, mas percebi que a tendência é só piorar, portanto vou dizer novamente: Ou fique e se disponha a me aceitar, ou simplesmente vá embora. Se for pode até doer, mas uma hora eu vou saber que já foi tarde.
Não sou drástica só cansei.
Você se apaixonou por uma pessoa, e daí? Não entende o que aconteceu? Esse cara tocou um lugar do seu coração mais profundo do que você pensava que era capaz de alcançar. Em outras palavras, você foi fisgada, menina. Mas esse amor que você sentiu foi só o começo. Isso é o amor mortal, limitado, café com leite. Espere para ver como você é capaz de amar mais profundamente do que isso. Nossa, Sacolão... você tem a capacidade de um dia amar o mundo inteiro. É seu destino. Não ria.
Não é qualquer um que agüenta, eu bem sei. Mas você arrumou um jeito de me dobrar. Fez um origami de mim e agora eu estou na sua mão. Por você, abri uma exceção. Virei minha vida do avesso. Abri minha casa. Meu coração. Por você eu apaguei os nomes do meu celular. Esqueci os abdomens sarados. Apaguei meu passado. Por você, parei de escrever, avacalhei a rima e esqueci os versos. Por você, abandonei os outros alvos. Acertei na escolha. Larguei as festas, os riscos. Larguei a vodca com energético. Misturei amor com você.
Não é nada fácil. Mas você é bom nisso. Você me amolece com suas palavras. Me suporta com esse seu jeito doce-azedinho. Você é uma pessoa boa e acha que o mundo é bom. Aprendeu a ver o mundo com seus olhos (me ensina?). E eu sou pura. Pura azedura. Puro teste de paciência com você. Testo seus nervos, sua pele, seu suor. Testo suas noites de sono. Seus sonhos. Misturo os meus com os seus. Me perco em você todo. Agora só falta a gente achar um caminho. Me ensina a falar a sua língua. Me ensina a ver o mundo bom que você quer me mostrar lá fora. A ver o que eu não vejo. Me leva pra você. Some comigo no mundo. Me coloca pra dormir e só deixa eu acordar se for do seu lado. Não me deixa sozinha nunca mais.
“Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria.”
Neste mundo, se você ler os jornais, Você verá que todos estão brigando.Você não pode contar com ninguém, baby, Nem mesmo com seu próprio irmão.Então, se chegar alguém Que te dê algum amor e afeto, Eu diria para você aproveitar essa chance. Aproveite sua chance enquanto pode, Não dê as costas para o amor. Saiba que quando você ama alguém, Você entra num jogo com um pouco de preocupação.Mas quem se importa? Pois poderemos não estar mais aqui amanhã, Então se vier alguém, Ele te dará amor e afeto.Eu diria para você aproveitar essa chance!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você