Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 361617 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca.

Pablo Neruda

Nota: Trecho do Poema XLIV Link

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar do que amar.

Eu te amo, mas eu me amo mais.

Desde que te amo, amo o mundo inteiro.
(Carta a Milena Jesenká)

Amo-te na alegria suprema e indivisível, de humilhar-me aos teus pés o tanto quanto possível.

Feliz aniversário

Este é o meu aniversário, vou comemorar com quem eu amo com as pessoas que gostam de mim que amam, esta e a data mais importante para mim por que a cada ano que passo não vou ficar mais nova e sim mais velha então hoje e pra todo sempre só vou curtir mais e mais por que depois que o tempo passa agente só que volte, mas não vai voltar então que meu dia seja repleto de tudo de bom que existe na face da terra feliz aniversario pra mim!

Mas a vida segue. O tempo cura. A fila anda. Todos esses clichês não existem à toa. Pense num amor do passado que certa vez amanheceu se despedindo sem motivo. Você achou que a sua vida amorosa se encerrava ali, mas ele também passou. Você conheceu mais uma centena de caras. Alguns pra uma noite, outros pra namorar, pra casar, pra desfilar, pra se embriagar. O que importa é que você pouco a pouco foi esvaziando o coração, liberando espaço para outros entrarem.Não amamos apenas uma pessoa durante a vida. A regra imposta aos nossos avós e pais perdeu a validade. Vivemos uma transição no modelo de relacionamento, que ainda não sei bem onde vai desaguar. Nem se vai se estabelecer algum outro padrão de união. Só nos resta aproveitar.Repare que aquele moço, que sempre te cumprimenta no corredor do trabalho, tem uma barbinha mal feita do jeito que você gosta. Aquele cara, que lê seu blog, é muito interessante pra ficar só na virtualidade. O segredo é olhar pros lados, em vez do passado. Descanse o coração. Deixe ele chorar sozinho, se for o caso. Seque a tristeza e arranje outro. Uma hora, o antigo amor fica tão distante que você não vai nem entender porque sofreu tanto.
Fazer a donzela e achar que o último cara é o único e grande amor da sua vida só vai te trancar em casa de sábado a noite. O próximo também pode ser. E o que vier depois dele. E o outro. E o outro. E o outro…

Ser amigo não é mandar scrap ou depoimento dizendo te amo todo dia. Não é chamar de irmã, de best friend, de miguxa, nem nada do tipo. Não é sair todo fim de semana pra festa, pra beber, pra dar risada, pra resenhar...
Amizade é algo muito mais profundo e complicado do que sair mostrando pras pessoas um protótipo de relação bem sucedida.
Ser amigo é descobrir os defeitos da outra pessoa, e continuar descobrindo inúmeros deles por muito tempo, e ainda sim aceitá-los e continuar gostando dela. É saber conviver com pequenos (e grandes) conflitos diários e ter jogo de cintura e disposição suficiente para passar por eles sem deixar o desgaste bater à porta.
É saber que nem todo fim de semana é feito somente de risada, que nem toda saída é necessariamente uma lua-e-mel, e que os problemas do seu amigo agora também são seus. Te amo

Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

Eu te amo Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive afastado por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Te amo por ceja, por cabello, te debato en corredores
blanquísimos donde se juegan las fuentes de la luz,
te discuto a cada nombre, te arranco con delicadeza de cicatriz,
voy poniéndote en el pelo cenizas de relámpago
y cintas que dormían en la lluvia.

No quiero que tengas una forma, que seas
precisamente lo que viene detrás de tu mano,
porque el agua, considera el agua, y los leones
cuando se disuelven en el azúcar de la fábula,
y los gestos, esa arquitectura de la nada,
encendiendo sus lámparas a mitad del encuentro.

Todo mañana es la pizarra donde te invento y te dibujo,
pronto a borrarte, así no eres, ni tampoco
con ese pelo lacio, esa sonrisa.

Busco tu suma, el borde de la copa donde el vino
es también la luna y el espejo,
busco esa línea que hace temblar a un hombre
en una galería de museo.

Además te quiero, y hace tiempo y frío.

⁠A frase 'eu te amo' não é o bastante, nem mesmo se repetida milhões de vezes, mas ainda assim, sinto a necessidade de expressar meu amor por você.

Inserida por eraldocosta13

⁠Dentro da minha lente, assim mesmo sem nem desconfiar que te fotografo, sem a necessidade de poses

Capto sua essência mais intrínseca

Lente linda, despida de padrões impostos

A doçura de somente ser, estar e assim permanecer

Desnuda, eternizada pelo momento presente

Desacelerada de imediatismos

Tal qual devemos ser

Lente linda essa do amor, que sem filtros vai nos detalhes da tua alma

Lentes, corpo transparente, que permite a passagem e refracção da tua luz, carregada da serenidade do que realmente és




Te amo!

Mamãe ❤️




Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Se o mundo acabasse agora eu morreria feliz por viver ao seu lado e mesmo assim estarei ao seu lado em outros mundos.⁠

Inserida por YanGoncalves

"⁠Será que todas vocês mulheres são assim mesmo, ingratas,
Ficam pedindo tanto, pede tanto para Deus e o universo, um cara maneiro, um cara legal, um cara que te da atenção, que se interessa em tudo que você gosta, que esta sempre elogiando, esta sempre curtindo suas fotos, sempre o primeiro a fazer um comentário diferente, dizendo que gosta, sempre querendo fazer um carinho uma atenção, você nunca valoriza,

Poxa, e vocês sempre desprezando o cara, deixando o cara pra depois
sempre ficando o tempo todo no telefone,
Será mesmo que você esta valorizando o cara que esta do seu lado te dando atenção,
Será mesmo que vc esta, esta prestando atenção nas coisas que ele fala, nos detalhes explicando pra ele sendo a melhor amiga do cara
sendo atenciosa, prestando atenção nas coisas que você erra nas coisas que o cara erra,

Sabe o cara reconhece o erro te chama pra conversar o cara tenta melhorar mas você não percebe mano,
O que esta acontecendo com vocês cara,
Ai fica postando, fica falando para todo mundo que quer um cara maneiro, quer um cara isso e aquilo, mas quando tem o melhor do cara não valoriza rapaziada,
Vocês vão esperar perder pra poder reconhecer o cara maneiro que você tem do lado de você ?. "

Essas foram as palavras que me falaram uma vez, sei que não sou perfeito, que sempre tive meus defeitos, mas estava disposto a mudar, a melhor, e mostrar que eu era incrível pra ela. O meu motivo de felicidade de meio metro, com um sorriso largo no rosto, com os olhos que brilhavam quando estávamos juntos,
As vezes me pergunto se eu fui bastante pra ela, pois do jeito e nas atitudes dela que fez terminar, eu me pergunto... o que eu fiz de tão errado, será por ter amado ela demais e de verdade ?. Eu só sei que amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, e honestamente.

Inserida por usuariovx

Só da para julgar a realidade quanto você está dentro dela, mas só da para avaliá-la quando você está do lado fora dela.

Você pode ver um monte de formulários chatos e números, mas eu vejo uma história.

Cada rejeição, cada decepção trouxe você aqui. Para este momento. Não deixe que nada a distraia.

Ainda quero estar aqui com você. Eu vou sempre, sempre querer estar aqui com você.

Inserida por pensador

Em outra vida, eu teria realmente gostado de lavar roupa e pagar impostos com você⁠.

Inserida por 011000010110110101