Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo
SUA FALTA DE MALTRATA
É na calada da noite, de mansinho, devagarinho que a falta de você se aproxima e me invade!
A falta da sua presença, do seu sorriso, da sua voz. me arrasa e me domina!
É nessa hora vazia, escura que a tormenta e a saudade me impregna a alma e maltrata, sem piedade!
É no silêncio enquanto todos dormem, que meu âmago grita por você!
Te chama, implora tua presença, sem a menor decência, sem a menor prudência.
E o sono que já não vem, dá lugar a tristeza que me consome, atormenta.
A falta que você me faz, criou em mim um abismo sem fim impossível de preencher.
Agora entre as noites mal dormidas vou tentando te entender e te esquecer.
Se você não tiver uma família para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver uma namorada a te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Se não tiver um cãozinho para te inspirar a continuar, continue assim mesmo. Ou seja, você não precisa de nada para continuar, pois deve continuar por você mesmo. Porque no final o que realmente importa são quantas vezes você sorriu, amou, caiu e levantou.
Quando você achar que não merece ser amado, lembre-se que não merecia, mas Cristo morreu por você assim mesmo!
se você ver, doi.
se você ouvir, doi anda mais.
se você falar, vais ter problema.
se veres, ouvires e calares vais morrer sufocado. porque isso é como se tivessem te cortado a respiração, por isso tem cuidado com tudo e todos...
E se mesmo assim você não se der conta que, a vida não irá ser para sempre fácil, você simplesmente estará impedindo e retardando sua felicidade.
ASSIM É VOCÊ
Como o Sol que mesmo após tempestades brilha com toda sua energia,você consegue surpreender depois de exaustivo dia com essa Luz interior sua Alma parece declamar poesias através do olhar.......
Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte. Não reverenciam suas próprias vidas, mijam em suas vidas. As pessoas as cagam. Idiotas fodidos. Concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. Suas mentes estão cheias de algodão. Engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. Esquecem logo como pensar, deixam que os outros pensem por elas. Seus cérebros estão entupidos de algodão. São feios, falam feio, caminham feio. Toque para elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouví-la. A maioria das mortes das pessoas é uma empulhação. Não sobra nada para morrer.
Sou presa.
Esse seu olhar de predadora;
Faz assim:
Avança em mim?
Não pensa...
dispensa todo seu pudor,
me avança,
seja lá como for,
mas que venha por inteira,
fique ao meu dispor...
te espero,
quero...
e nem precisa ter amor.
Quero só que se lambuze,
que me use,
com ardor.
Nunca pedi para ser do jeito que sou
Nunca quis que minha vida fosse assim
mas suponho que não há motivo para se queixar
Para quem é que eu vou me queixar?
Eu quero uma forma vazada
que guie as lamúrias do mundo
quero um peru grande e gordo todos os dias do ano
e não somente no dia de Ação de Graças
quero paz, a paz desses vampiros esquisitos
que não querem me deixar sozinho
eu quero a morte tanto quanto quero a vida
A única diferença entre elas
é que a morte é muito fácil
e eu sempre tenho uma
para que não haja discordância
quero me levantar, algum dia, antes do meio-dia
quero bater punheta até me entediar
quero ver o deserto, em segurança,
de dentro do meu carro com ar condicionado.
Eu vou querer uma outra dose!
Minha concepção de mudanças está diferente, assim como tudo está mudando,
minha visão do mundo, metas e objetivos, e até mesmo minha realidade.
Meus irmãos estão mudando, meus amigos me vendo como inimigos,
meus ídolos virando meus amigos, e meus inimigos virando meus fãs,
Todos os 15 "amigos" que eu achava que tinha, na real nunca tive, se for falar a verdade, amigos eu tenho 5, e mal posso contar com eles, aliás, mal posso contar comigo, quem dirá com eles.
Sinceramente, agradeço o fato de eles nem sempre me ajudarem, nem sempre estarem lá,
foi a melhor coisa que fizeram por mim,
isso me fez cada vez mais independente, e pronto pra encarar o mundo sozinho,
sem medo de sofrer.
Sofrer, faz um bom tempo que não sei o que é isso, passei a repudiar sentimentos, evitá-los, vê-los como uma oportunidade a mais pra me decepcionar,
desde então não os deixo fazer parte de minha vida, não tenho mais tanto apego a garotas, amigos, a única coisa a qual ainda não aprendi a desapegar, foi minha família.
Quando falo sobre isso com outras pessoas, dizem que sou frio, mas não vejo assim, vejo isso tudo como amadurecimento.
Sempre fui bem adiantado em relação aos que estavam ao meu redor,
mas tentava me misturar.
acho que na verdade só estou virando homem, e me adaptando ao mundo real,
com toda a hipocrisia, falsidade, ganância e egoísmo que vou ter que enfrentar.
Me desculpa por ter prendido sua atenção até aqui, isso deveria ser um poema, acho que virou um desabafo, ou é um desabafo em forma de poema, enfim, deixo isso a seu critério, não me importo com isso mesmo, são só palavras (ou sentimentos demonstrados de tal forma).
E por último, queria dizer, se eu já falei que te amo, pode ser mentira, posso só me importar demais com você, EU NÃO SEI O QUE É AMOR.
Não existe perfeição , mas existe amor , mesmo na dor eu ainda faço parte de sua vida, com o brilho do teu olhar eu sinto o meu coração feliz, por ter ver sorrindo eu passo a te amar ainda mais, mas o seu silencio você mesma quebrou e me chamou de amor.
E assim você vai aprendendo a sorrir por outras pessoas, vai aprendendo a sonhar por outros motivos, a pensar no futuro com novas expectativas, começa a se refazer. Refaz o caminho que era sozinho, refaz os pensamentos que eram vagos, refaz seu coração, seus sentimentos, refaz sua vida, sua nova vida. Acorda com uma nova inspiração, dorme com mais serenidade, sorri com mais intensidade, abraça com mais ternura, beija com mais sabor, simplesmente aprende a viver de verdade.
"E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando."
Nunca profira palavras que magoe ou maltrata seu próximo julgando o mesmo sem procurar conhecer antes o que ele está vivenciando... A saúde pode ser restaurada mais facilmente do que as palavras que o machucam injustamente.
as vezes a solidão, maltrata, castiga ou mesmo nos corroe, no entanto ela é nescessária, pois se trata de uma prova de resistência para a vida e quem a consegue vencê está preparado para qualqer guerra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você