Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 361448 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

⁠A vida nos traz escolhas incríveis, mesmo assim, há quem opte por cultivar a ignorância.

⁠O único debate em que entro é comigo mesmo, e mesmo assim sempre saio perdendo.

⁠E eu renasci ...feito fênix... voei .. sai do casulo..tem dias que é assim mesmo... sofro , me ergo , sou fraca , sou forte ..mas sou humana , imperfeita ... cada dia um dia..cada passo um passo ... não sou de ferro não sou de aço...sou feita de sonhos ...remendos , pedaços , cacos .. sou eu e eu mesma ... As vezes frágil, as vezes intensa ..mas dentro desse vidro todo , desse meu casulo todo ...existe uma mulher forte que levanta cedo e agradece por tudo ...

⁠Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.

⁠Os olhos estavam vermelhos de tanto chorarem, mas mesmo assim ela sorria, para tentar camuflar a dor que carregava no peito.

Sou assim mesmo, impulsiva. Às vezes falo coisas sem pensar, mas logo depois bate aquele arrependimento, aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente.

⁠ A vida é mesmo assim, um dia a gente chora, lamenta, mas um novo amanhã renasce em nós toda esperança que ontem parecia perdida, e nos trás de volta ao prazer de viver!

Eu moro em mim mesmo!
Não faz mal que seja pequeno, assim eu tenho menos lugares para perder as minhas coisas e sonhos! Na verdade é um compartimento secreto onde só eu e meu Anjo temos acesso!
De vez em quando, eu vo lá e reescrevo novos sonhos...
Quando eu me distraio ou durmo, ai assim aparece meu Anjo para realizar aqueles sonhos que realmente me farão bem!
Bom, não sei definir sua feição se é mulher, criança ou uma luz, mas é o que me da felicidade, protege e me mantem solteiro!

Um brinde a nós que temos problemas e mesmo assim sempre acordamos com um sorriso no rosto. Um brinde a nós que somos de verdade. Um brinde a nossas vidas, a nossa família & aos amigos de verdade que sempre estão juntos com a gente nessa caminhada da vida.

A vida me ensinou a tropeçar e mesmo assim, não perdi meu sorriso, não perdi a esperança e o mais importante, meu amor próprio. Aliás, ele continua no mesmo lugar; apesar de tentarem mudar isso.

se a VIDA é mesmo assim tão Louca, o UNIVERSO seria de FATO um Hospício, em que a busca às vezes nos leva a lugares desnecessários.

Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.

⁠#Reflexão
Sou uma mulher que passou por muitas situações adversas e mesmo assim sorri e venci!
Uma mulher guerreira que tem sinal e cicatrizes na alma
Nunca fui aquela menina que sonhava em ser uma princesa que seria resgatada na torre por um príncipe encantado num cavalo branco, eu mesma desci sozinha, vesti a armadura e fui a guerra
Nessa guerra lutei contra amores fingidos, amizades falsas, nunca deixei ser conquistada por bajuladores e comigo sempre pensei: Se tiver que lutar sozinha eu luto! E muitas vezes foi assim...
Pessoas que estendi as mãos, que no calor da batalha salvei dos seus inimigos, tratei suas feridas, ajudei se reeguer e num momento de descuido meu, quando virei as costas me apunhalaram e me feriram. Mas como uma guerreira que foi forjada no amor e na dor sempre me recompus e lá estava eu me doando a pessoas novamente que um dia eu sabia que me atraiçoariam
Erro meu em confiar? Não! Esse é meu diferencial
Errado foi quem quebrou o trato, quem quebrou a confiança
Dói? Claro que dói! Mas isso não tem o poder de me fazer eu desistir e acreditar que assim como eu existem outros que enfrentam as mesmas batalhas ou até piores
Que um dia alguns de nós nos encontraremos e lutaremos junto essa guerra que é tão árdua
Encontraremos soldados com o mesmo intuito, que protegerão a nossa retaguarda, que quando estivermos cansados emprestarão seus ombros para um conforto maior
Aaah e farão isso com muito prazer não por interesse nos nossos despojos conquistados em batalhas, mas porque ele é um soldado como eu, como você.
Eu acredito! Por isso não desisto de lutar, por isso não desisto de sorrir...
Ainda há esperanças para aquele que acredita
Texto by Raquel M. Sutel

Tem dias que estou meia assim mesmo, só de bobeira...
Tem dias que gosto de colocar um salto alto, um batom vermelho,
Um vestido ousado sem ser vulgar, sair para jantar e tomar um bom vinho,
e depois sentar a beira mar e ver o tempo passar, numa noite de luar...

Nem todo sorriso é leve, alguns carregam tempestades, mas mesmo assim eu sorrio, não para enganar o mundo, mas para lembrar a mim mesmo que ainda há luz, mesmo se pequena, mesmo se fraca, luz é luz, basta um fio para mudar tudo.

Amo você a cada dia...
Sofro por você a cada dia...
Seu amor me consome =/
Me maltrata, me machuca...
Ai, Amor,
Eu nunca entenderei você!

Inserida por DayllinhaEstrela

⁠Estou aqui agora, e eu te amo.

Inserida por pensador

Decepcionante

Decepcionante é ser melhor que todos e ainda assim não ser o suficiente... o que você procura então? Decepcionante é guardar o maior dos segredos e ainda assim não ser confiável... mais do que isso eu não sei fazer. Decepcionante é acreditar no que não existe e existir pra quem não acredita... um dia a sorte passa perto de mim. Decepcionante é ser tão gentil que chega a confundir os outros... não posso ser bobo pra sempre! Decepcionante é pensar no futuro enquanto querem mesmo voltar para o passado... isso não vai dar certo! Decepcionante é ser verdadeiro e ouvir apenas verdades que machucam... a verdade dói, pode acreditar! Decepcionante é sentir saudade do que nunca foi seu... coitado de mim. Decepcionante é acreditar demais nas pessoas quando nem elas mesmo acreditam em si... eu pensei que fosse diferente. Decepcionante é ser bom e ainda assim sofrer... onde estará o Senhor nessas horas? Decepcionante é se decepcionar com alguém que você gostou, e talvez ainda goste muito, por tão pouco... eu juro que eu não fiz por mal. Decepcionante é deixar tudo perder o sentido por um orgulho cedo...ai to mal mesmo. Decepcionante acaba mesmo sendo tentar ser feliz junto, ninguém se importa com seus sentimentos...o mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu espero que pra mim, que não sou melhor nem pior... mas muito diferente do que eu vejo existe algo melhor reservado. Eu tenho certeza. Decepcionante não pode ser a vida... tão complicada pra não ter sentido algum.

Eu nunca peço desculpas, Lisa. Sinto muito, mas é assim que eu sou...

Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno.