Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Cerca de 362369 frases e pensamentos: Voce me Maltrata Mesmo assim te Amo

Quem segue outrem, não segue coisa nenhuma; nem nada encontra, mesmo porque não procura.

⁠Todo o hoje é o amanhã do ontem, o presente de hoje mesmo e o futuro do passado, todo o hoje é um bom dia para colocar em prática os planos do ontem!

Bom dia!

Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.

Christian Grey
50 Tons de Cinza

Nunca perca a capacidade de abrir um sorriso,mesmo quando a alma estiver rastejando e o coração sangrando...Sorrir é próprio de alguém teimoso,mas teimoso em ser feliz,gente feliz nunca desiste.

⁠Amar é a capacidade de querer o bem e a liberdade de uma pessoa, mesmo que ela não sinta o mesmo por você. Amar é ato gratuito, uma constante afirmação de desapego. Amor é isso: eu te quero bem, seja como for.

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 14:14

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

⁠Idiotas são seres que mesmo defendendo ideais sem ideologia, se acham superiores aos outros, sem se importarem com as consequências dos seus atos irracionais.

É quase impossível ajudar alguém que não tenha firme propósito de tentar ajudar-se a si mesmo.

Quem realmente ama alguém, quer ver o outro amando e sendo amado, mesmo que não seja em seus braços...

Mesmo que não nos percebamos uns aos outros, isso não é motivo para nos rejeitarmos. Há dois lados em cada discussão. Haverá um ponto de vista que tem todas as respostas? Pense nisso?

Pokémon

Nota: Alder

Bom para um casal, é amar..., mesmo que tenham brigas cumpridas...
Afinal, em algum momento eles se fazem melhor.

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

⁠Eles iam mesmo produzir uma cura. O único problema é que ela morreria.

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

O EQUINÓCIO⁠
Um homem é aquilo que ele faz de si mesmo dentro dos
limites fixados por seu destino herdado; ele é uma parte da
humanidade; suas ações afetam não somente o que ele
denomina de si mesmo, mas também a totalidade do universo.

O mundo da voltas.
No mesmo dia que choramos,
Sorrimos.
No mesmo dia que corremos,
Paramos.
No mesmo dia deitamos,
Levantamos.

E nesse mundo de altos,
e muitos baixos,
Vivemos...
Sobrevivemos.

E um dia após o outro,
Uma hora após a outra,
Encontramos pessoas.
Algumas boas,
Algumas inesquecíveis,
Algumas ...
De tirar o fôlego.

E com elas,
Nós choramos e sorrimos,
Corremos e paramos,
Deitamos e levantamos.
E é de repente,
Num milésimo de segundo,
Que percebemos,
E então dizemos:
Eu
Te
Amo.

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

Está bem, está bem! Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece...

Um chefe deve ter um espírito que mesmo no meio da maior escuridão não perca todo o traço da clareza interna necessária para conduzí-lo até a verdade; e, além disso, a coragem de se guiar por essa luzinha fraca" (Clausewitz). Essa coragem diante das responsabilidades, diante do perigo moral, é a coragem de espírito [Courage de L'Esprit].

Quando eu quero falar silenciosamente comigo mesmo, eu desligo a TV, tiro o telefone do gancho, deito no chão da sala e fico olhando o vazio que se instala à minha volta. Neste ritual, que é só meu, é como se eu me alimentasse de pensamentos crus, numa espécie de banquete antropofágico onde eu devoro as minhas idéias mais absurdas com a máxima calma e ternura. Só assim eu consigo degustar o verdadeiro sabor dessa vida tão corrida e que se esvai aos poucos com a enxurrada do tempo.

Sempre que posso, eu me reservo alguns momentos de solidão para que eu possa refletir friamente sobre os meus atos e o meu modo de encarar a vida. Esse momento de reflexão pessoal é uma forma de exercitar sentimentos que existem dentro de mim, mas que foram atrofiados pela falta de uso. Fazer uma auto-crítica de tempos em tempos é uma forma voluntária que eu encontrei para tentar aperfeiçoar o homem que eu sou e o mundo em que vivo. Eu vivo melhor quando eu penso na vida e me antecipo aos meus passos. O pensamento é fonte de lucidez e de compreensão. O pensamento é o elo que une a quietude da minha alma imortal a este mundo decadente que só sabe exaltar a morte.

Por mais que viver seja uma árdua empreitada, sempre haverá um caminho que me leve à solução dos problemas que afligem os meus dias e noites. Por mais intensa que seja a escuridão que esconde o chão dos meus passos, o simples ato de me preocupar em relembrar o passado e vislumbrar o futuro, serve para que eu possa manter acesas as luzes que iluminam a atmosfera dos meus melhores dias. Porque o pensamento é o prenúncio de todas as minhas razões. Porque as minhas razões só vêm à tona depois que o meu pensamento reconhece a origem e o destino de suas verdadeiras intenções.

Ao mesmo tempo em que o pensamento é uma porta de entrada para o autoconhecimento, ele também é uma porta de saída para essa estupidez mórbida que ousa contrariar a inteligência dos homens e que insiste em querer minar o amor entre as pessoas. Pensar oxigena o espírito, dá asas ao coração e enche a nossa vida de motivos para seguirmos em frente sem jamais esquecer que ser feliz, mais do que uma obra feita por nossas mãos, é uma conquista silenciosa do nosso pensamento.