Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Um pouco do seu olhar no meu me faria viajar agora, me faria ir do começo até o fim do universo na mesma hora.
O meu Silêncio,
Afirma o quanto eu quero,
A desistência da briga é o quanto eu dou valor,
O Perdão é me colocar no seu lugar,
E saber que a raiva passa mais o que tem no coração continua.
Não perca quem vc ama, por um segundo de raiva.
'' Sinto como se meu corpo estivesse se afundando as pouco e sem ninguém aqui para poder me ajudar, o jeito e ficar só e se afundar.''
Te mostrei o meu desejo,
Te mostrei o quanto meu corpo anseia pelo seu, e como minha alma está entregue a você.
Seu cheiro ainda está no meu rosto, no
meu corpo e no meu travesseiro.
A contentação por tão pouco só me mostra
O quanto estou fascinada por você.
A luz iluminou o mundo, revelando tudo. Ela brilhou neste mundo belo, feio, amável e cruel, e no meu próprio eu, pequeno e mesquinho.
A importância do Eu Sou.
À naturalidade da vida sou sempre a essência inerente do meu ser, do meu eu, nem mais nem menos, apenas sou. Por isso deixo um tanto disso em cada lugar que passo e outros bons exemplos no tempo para quem faz parte desse universo. Contudo, se ainda não entendem aquilo que demonstro ser, talvez o plano em que algumas pessoas se encontram estejam bem abaixo daquilo que vivo e penso sobre Deus, existência, empatia, compaixão, amor e espiritualidade.
Eu sou indigena, indigena em contexto urbano.
Dentro do meu corpo território, também já houveram invasões.
Primeira invasão foi ao nascer nesse mundo e ser arrancada do pertencimento da minha cultura.
Segunda invasão foi na infância, saquearam minha inocência de achar que éramos todos iguais.
Em todos lugares, tentaram me marginalizar, escantear e dizer que eu era menos, apenas por ser na indígena.
A terceira invasão foi na adolescência, onde acharam que meu corpo tinha que ter dono, pois uma mulher indigena é considerada apenas objeto de dominação.
Cor do pecado, olhos que hipnotizam, exótica, selvagem, são palavras usadas pra normalizar a violência e o abuso sob nosso corpo território.
Dominaram e destroçaram meu espírito mais vezes do que eu saberia contar, mas eu nunca abaixei minha cabeça, ando com nariz empinado em qualquer lugar que eu passo porque apesar de me tratarem como invasora da minha própria terra, eu resisto e insisto em mostrar que estaremos aqui.
Sempre estaremos aqui, na nossa terra, com nossos ancestrais nos levantando em cada caída rumo a nossa re(tomada). ✊🏽
As lágrimas geradas na solidão, são puras o bastante para regar as flores do meu peito, mesmo estando mortas, renascem. Quando vivas, geram outras lágrimas, diferentes, alegres, essas regam flores mortas em outros corações.
Minha alma te chama...
Meu corpo por ti clama
Meu ❤️ tão bobo arde e inflama.
Na solidão da noite no vazio frio da nossa ex-Cama.
As vezes Poesia.
As vezes fria.
Depende da lua.
Depende do dia.
Não estranhe !
É só meu jeito de
sentir .
Hoje acordei muito a fim de navegar
dentro de mim
Quero meu canto
meu encanto ou talvez
minha vitrola melodiando repousos
ou quem sabe desenhar planos
Um vinho , um verso , um amor, um riso , o infinito...
Ando meio desorientada.
Meu coração levou um tombo
e anda meio zonzo.
Acho que preciso tomar mais
um porre de próprio amor.
Uma hora esse danado se apruma.
Meu irmão.
Quando dizem sua felicidade é a minha felicidade é genuinamente verdadeiro, mesmo que nas pequenas coisas da vida! Porém como é majestoso amar, ser amor. Amor é uma somatização de ambos. Pois só oferecemos o que temos que o sincero e o belo te acometa no seu jeito de ser, mesmo que singelo, que seja oriundo.
Não sou Nada !
Sou apenas uma pobre alma
Vagando em pensamentos
Mergulhando no meu profundo
Tentando segurar o
vento.
O beijo das estrelas
O teu corpo de terra e água
Onde a quilhado do meu barco
Onde a relha arado
Abrem rotas e caminho
Teu ventre de seivas brancas
Tuas rosas paralelas
Tuas colunas teu centro
Teu fogo de verde pinho
Tua boca verdadeira
Teu destino minha alma
Meu mundo tolo
Teus olhos de mel e vinho
Bem que o mundo não seria
Se nosso amor lhe faltasse
Mas as manhãs que não temos
São nossos lençóis de linho
Que vem o beijo das estrelas.
"O dinheiro, desprovido de valor intrínseco quando não é meu, revela-se a métrica de uma sociedade corrompida; por isso, a filtragem crítica da mídia é essencial para não sucumbir à ilusão do que nos é noticiado." (Tmcbelmiro)
O meu prazer é mergulhar
minh'alma no silêncio e compor
uma orquestra de próprio alento .
Feito passarinho sozinho
com sede de se acarinhar
em seu próprio ninho !
