Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 584321 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Eu conheço um anjo
Mas ela não possui asas
Ela possui um coração
Que se junta ao meu
Ela possui um sorriso
Que alegra meu espírito
E possui um olhar
Que me faz querer amar
Com ela...
Cada segundo parece todo um dia
E quero viver cada um desses segundos
Pois o maior presente que ela pode me dar
É a sua companhia
E tendo isso...
Nada mais importa

Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você

Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo
Não era pra acontecer

Foi só você chegar
Pra me convencer
Estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar
Que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar
Esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei

Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Quero seu sorriso
E a sua boca pra beijar
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso
Só você pode me dar

Viver intensamente,
Sem ferir meu semelhante.

Desenhei a sua imagem no céu tocando
o arco-irís, enchendo de vida todo meu
dia, tocando corações, fazendo o amor acontecer.

Mesmo que eu não saiba como é a vida
transformo o meu mundo, em um pelo
qual posso distribuir todo meu sentimento.

Se queres ganhar meu coração, não te cales diante dos meus deslizes, ocultando-me as mazelas que em tua alma estigmatizei... Antes, sê amorosamente firme para que eu me conscientize das dores que te causei.

Pior que a dureza das palavras é o silêncio da indiferença...

Transparência

Teus olhos
São o seu
Fim,
Eles não conseguem
mentir.
Pra o meu bem
eles dizem
Que,
precisa
de mim

"O sonho não tem limites. A realidade tem.Meu sonho só será real se a realidade permitir: a minha e a do mundo que me cerca. Se não posso mudar o mundo, as pessoas...mudo o meu EU"

Te esperarei
O tempo que
For
Não demore

Pois meu
Coração
Precisa
Do seu

Tentarei levar
A minha rotina
Sem você, sei que vai doer
Pois eu já sinto
Esta dor
Apertar
Volte
Logo
Estarei aqui
Só esperando.

O alto Conhecimento


A! Meu coração está em êxtase, por me permitir falar ao coração
e me encontrar. Dentro de min a um outra pessoa que não conhecia.
Conhecimento próprio este e tão superficial!
Quem o pode falar com maestria de si mesmo?
Somos todos tolos, sim por achar que já nos conhecemos,
por que de repente bem aqui na minha frente, vejo no espelho outra
pessoa que faz parte de min e que nunca tinha visto antes!
Que bom ou ruim?
Ainda não sei, pois estou me conhecendo aos poucos......
Só sei de uma coisa aquilo que já sou. Pessoa corajosa cemcivel, sincera
Amiga e Amante da vida!
Então já sei quem sou? Ou não?
A jornada do auto conhecimento ea única certeza!
Talvez outros pudessem falar melhor de min assim, de min eu saberia!
Me descreva se me conhece?


Texto: Raquel

Quero honrar a Deus dizendo que: No ultimo dia do meu jejum, Deus me deu o que eu pedi. Deus honrou o meu proposito!

Meu Querido
Queria estar contigo agora
Sentir-te junto de mim
Para acalmar esta chama
Que arde dentro de mim

Teu sorriso me fascina
Tua alegria me encanta
Tu és fonte de vida
Que me ilumina e me acalma

A saudade percorre a minha alma
A tristeza me invade
Ter-te não passa de um sonho
Que nunca será realidade…

Nada na vida é como quero, mas tenho paciência e sei que vou passar por todos os obstáculos.
Meu lema é: Nunca perder as Esperanças!

MEU NÃO NOSSO
NO PASSADO NÃO ESCREVI POEMAS TODO SENTIMENTO FICOU CRAVADO NO CORPO, NA ALMA, NA MENTE, NO CORAÇÃO, EM MEUS SONHOS. AQUELE MOMENTO FICOU NO DESEJO, NA VONTADE AGORA MAIS MADURO QUERO DIVIDIR TUDO CONTIGO MEU CORPO, MINHA ALMA, MINHA MENTE, MEU CORAÇÃO, MEUS SONHOS, MINHA FAMILIA (QUE É UMA DAS COISAS MAIS VALIOSAS DA MINHA VIDA), TUDO ISSO DEIXA DE SER MEU PARA VIRAR NOSSO, NOSSO CORPO, NOSSA ALMA, NOSSA MENTE, NOSSOS CORAÇÃO, NOSSOS SONHOS, NOSSAS FAMILIAS
PODEMOS DIVIDIR TUDOSEM PERDER NOSSAS DIGITAIS, FICAMOS COMPLETOS E CRIAMOS UM NOVO SER, SE É RACIONAL EU NÃO SEI, MAIS SEI QUE É S-E-N-T-I-M-E-N-T-A-L!

Estarei sempre sorrindo até o teu sorriso encontrar o meu.

minha vida e assim tem 4 coisas na que eu amo e a o motivo de eu viver minha mae meu 2 filhos e minha mulher a vida e assim voçe cria os filho para o mundo

Adoro minha nova liberdade, agora eu respiro e sinto meu coração em toques harmônicos...
Agora nesse meu momento sem NAMORIDO, SIM NAMORIDO serei muito mais feliz! Não quero dar satisfações e nem quero que me dêem!
Eu confio, até que me prove o contrário; sabe, presunção de inocência? Então! Não quero e nem preciso sofrer por coisa pequena!
A falta de liberdade não consiste jamais em estar segregado, e sim em estar em promiscuidade, pois o suplício inenarrável é não se poder estar sozinha.
Liberdade é um dos dons mais preciosos que o céu deu aos homens. Nada a iguala, nem os tesouros que a terra enterra no seu seio, nem os que o mar guarda nos seus abismos.
Pela liberdade, tanto quanto pela honra, pode e deve aventurar-se a nossa vida.
Por isso HOJE, amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres.
Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem é porque nunca as possuí.

Cíntia Gonçalves dos Prazeres!

Não me culpe se meu corpo tem vontade própria,
se meu desejo desconhece o “dever ser” ou “deveria ser”!
O desejo não tem regras.
O corpo não tem regras.
O amor não tem regras.
A vida não tem regras.
O que eu tiro disso tudo?
Que não há nada mais urgente que viver!
E, sinceramente, eu tenho pressa!

Falar de si mesmo pode parecer fácil, mas no meu ponto de vista é uma das tarefas mais difíceis, pois falar de suas qualidades, defeitos, assumir erros, confessar medos e amores. É muito pessoal. Tão pessoal tão interior e secreto que ás vezes nem eu mesma sei.
Eu não sou uma pessoa fácil de conviver, tenho manias, complexos, pesadelos... Mas também tenho sonhos, que muitas vezes são tão malucos, mas não impossíveis, que às vezes me pego rindo.
Posso falar que tenho os MELHORES amigos e familiares que considero DO MUNDO. Não que eu nunca tenha levado uma rasteira, quebrado a cara, chorado... Já me magoei com amigos, amores... Com pessoas que eu tinha respeito, confiança. Pessoas que eu admirava. Mas quem nunca se decepcionou na vida?! A cada tombo que levei, me levantei mais forte. Mais esperta. Só que mesmo assim posso me enganar.
Confesso não ser a melhor pessoa desse mundo. Já errei, já magoei alguém. Fiz o que não deveria fazer, falei coisas em momentos que não eram pra ser falado. Já me escondi, já menti, já briguei.
Mas também não sou a pior pessoa desse mundo. Já conseguir fazer alguém sorrir quando queria chorar. Lutei por aquilo que acreditava ser certo. Já disse também, coisas que eram para serem ditas naquele exato momento. Já batalhei, já amei já me ajoelhei.
Eu sou uma pessoa COMUM. Mas não tão comum de ser só mais uma... Comum no sentido de chorar, rir, se divertir, de sofrer, de ter um amor não correspondido. De falar, brincar... VIVER!
A cada erro, que não foram poucos, um aprendizado. A cada acerto, uma experiência; tentando seguir por aquilo que julgo certo... Sem arrependimentos ou magoas. Na vida a muitas coisas para se sentir, do que se deixar martirizar com isso.
Eu me apego fácil, mas não me desapego com tanta facilidade; sou uma pessoa que não forço simpatia. Ou o santo bateu ou já era... Admito que seja difícil de mudar. Mas como vivemos numa metamorfose, quem sabe não tentar numa outra hora?!
Gosto de deitar na cama, de bruços, com uma música de fundo e imaginar e pensar na vida; Adoro ler livros e escrever sentimentos antes de dormir.
Amo deitar quando estou com sono. Adoro acordar com disposição para um dia especial. Tenho uma paixão por demonstrações de afeto em público e adoro me manifestar também. Gosto de por tudo em ‘pratos limpos’; se sinto eu falo... Por causa disso, muitas vezes, já perdi. Mas também já ganhei.
Tenho pra mim que o amor, quando não correspondido, vira desespero. É eu sou desesperada.
Às vezes confundo sentimentos. Tento sempre desvendar as pessoas.
Eu gosto de olhar nos olhos. Eu gosto de pegar nas mãos. Adoro e ao mesmo tempo detesto a ansiedade. Sofro com incertezas e inseguranças.
Não sou Feliz o tempo todo. Algumas vezes, atrás do meu sorriso, se esconde uma lágrima.
Espero que um dia a pobreza acabe, espero que as pessoas tomem consciência de que a água é limitada, que nos precisamos da fauna e da flora. Eu espero por mais empregos, menos violência... Um mundo melhor.
Amo sair, independente do lugar. É uma necessidade, principalmente de final de semana. Eu também gosto de ficar em casa e pensar em tudo.
Eu creio em Deus! No bem e no mal. Confundo-me na hora de analisar se existe vida após a morte. Acredito em uma força maior que nos guia. Não sei explicar o surgimento do mundo e nem a existência de outras galáxias.
Acredito que o amor muda as pessoas... Para o bem ou um suposto bem... O amor é inexplicável, confuso. Ele faz o coração acelerar, a respiração parar, o corpo tremer, a mão suar a cada vez que se vê a pessoa amada. No meu caso, acontece uma explosão de sentimentos dentro de mim.
Eu ajo por impulso. Prefiro conseqüências a incertezas. Pra mim é melhor agir do que ficar pensando, por isso às vezes faço e falo coisas que não deveria.
Tenho muitos medos. Medos que na infância não foram superados e hoje me atormentam. Medo que vão e vem. Eu tenho manias, quem não tem?!
Não sou boa em exatas. Opino sempre por história e geografia. A época que quero estudar e outra conversar.
Começo sempre um regime novo na segunda-feira, paro com ele na segunda a noite e o retomo só na quarta-feira e não consigo chegar a risca até sexta.
Choro do nada riu quando não pode... Acho graça nas pequenas coisas. Valorizo ao extremo tudo e todos que amo. Já chorei de saudade, de felicidade, angustia ou dor. Já ri de desespero, de alegria, amor. Das coisas bobas da vida também.
Já cai de bicicleta e ralei o joelho, levei um tombo no meio da balada, e tive que rir pra não chorar de dor. Já fui pra escola com conjuntivite e passei pras amigas...
Amo ver o nascer e o se por do sol. Venero as lindas paisagens. Tenho cachorro e gatos que convivem em harmonia, independente de suas diferenças. E essa convivência me mostra que eu tenho que aprender: diferenças existem e nós temos que aceitá-las.
Eu espero por um príncipe encantado. Sou criança em certas atitudes, mas sei ser mulher quando necessário.
A vida é uma incógnita. E eu tento a cada dia desvendar um pouco dela. Adoro viver, mas nem por isso já preferi desistir disso tudo aqui. Só que preferi continuar.
Não quero ser vista como exemplo, até porque não acho que minha história sirva para isso.
Essas palavras escritas acima tentam expressar um pouco de mim. Um pouco do que eu sei de mim. Outro tanto pode ser o que as pessoas pensam de mim. E o que elas pensam pode até me machucar ou alegrar, mas não me deixo influenciar.
Eu ainda não me descobri totalmente, e acho que nunca chegarei a esse ponto. Sinto e vivo coisas que as palavras não conseguem expressar, gestos não conseguem traduzir.
Meu nome é Bruna, sou do signo de Libra do ano de 1992.
Prazer.

“Minha alma aos prantos se esconde atrás de uma máscara de carne: Meu Rosto.”