Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Ta vendo esse sorriso?não estava aqui há algum tempo atrás.Mas daí você veio,com esse jeito todo seu,tão moleque e tão homem ao mesmo tempo,tão seguro do que é e do que sente,tão maduro,tao sensível,tao você...
Nem que eu me esforçasse todos os dias eu conseguiria resistir a isso tudo que eu sinto quando eu te olho.É como se eu tivesse vivido esse tempo todo só pra te esperar.Eu te escolhi,e te escolheria outras mil vezes.Obrigada por isso,obrigada por me fazer dormir e acordar sorrindo.
Você acha que vale a pena estar com ele e pensando em outro? Não seria mais fácil ficar sozinha,viver esse luto que é tão importante depois da morte de um amor,chorar,ficar de bode em casa,ver um filme,ler um livro..Se agarrar com o primeiro homem q fala o que vc quer ouvir ta longe de ser a melhor opção,até porque a substituição nunca é a melhor saída.Aproveita tua própria companhia,e deixa pra arrumar alguém quando estiver com o coração pronto pra isso,até lá.Se amar é a melhor e única opção que te resta.
Ta,eu assumo que sou um caos.Mas se você tiver disposto a gente tenta,eu não teria graça se fosse tão certinha mesmo.Você gosta de bagunça?então bem-vindo.Não precisa me arrumar,só curte minha bagunça comigo.
Não se se é pior esta distante de você,ou estar perto e te sentir distante de mim.Teu silêncio machuca,maltrata,acaba comigo.Para,pensa,vê com quem você está fazendo isso,está vendo?sou eu!a pessoa que faz de tudo por você,acho que não mereço ser tratada assim.E não se esquece que ninguém é insubstituível,e que eu posso desistir de remar sozinha nesse barco.Aproveita,me aproveita.aproveita que eu ainda quero estar contigo.Porque se eu me cansar,nem o meu adeus você vai ouvir.
Pouquissimas pessoas estao dispostas a lutar com você,a te apoiar,afastar teus medos,construir uma vida contigo.Se você der a sorte de encontrar uma dessas,vá por mim: Não se perca dela.
Valeu te conhecer,te ter,você que só existia em meus sonhos,agora é algo tão palpável,tão real.Se eu pudesse eternizar todos esses momentos que passamos juntos...Cada risada que você arranca de mim, o brilho dos meus olhos que só aparecem quando te olho,meu coração que acelera quando teu corpo encosta no meu.Isso TUDO consegue ser mais bonito do que qualquer sonho que eu ja tenha sonhado um dia..Agora só quero sonhar contigo,um futuro lindo que antes era preto e Branco,e agora podemos. colorir do jeito que a gente quiser.
Ver você é sempre uma novidade,porque é sempre um sentimento novo que me invade,no começo era atração, depois paixão,depois algo parecido com amor,depois tristeza,em seguida indiferença,agora nada.
Mas sei que pra você não é assim,você me vê e enxerga em mim a mulher que você sempre quis mas não soube como manter na sua vida.E não importa se você Ta tentando reconstruir sua vida,voltar a como era os seus dias antes de mim,não importa o esforço que você faça.Quando a gente se encontra,eu te confundo que eu sei,voce sabe,nós sabemos.
Nao estou dizendo que ele me ama mais que voce,estou dizendo que ele me ama melhor que voce,tem uma grande diferenca nisso.
Nao adianta amar,e nao saber o que fazer com isso.
Quando você acha metade do mundo idiota e a outra metade babaca demais a solidão passa a ser não a única,mas a melhor alternativa.
Não que eu não goste de pessoas,mas elas ficariam mais legais se não existissem.
Eu vou sumir.Preciso que você saiba disso.
Não sei o dia ao certo,nem hora.
Talvez seja numa tarde de sol, quando sua pele estiver vermelha por conta da alta temperatura,ou no dia da festa de aniversário da sua avó. Quem sabe eu mande uma mensagem antes,ou uns dias depois...Pode ser que seja no dia da sua formatura,ou de repente em uma daquelas minhas longas noites de insônia...
Não sei ao certo,mas queria muito que você soubesse disso,eu não me acostumo com a felicidade que é estar junto à alguém.Me desculpa,mas eu vou sumir,eu sempre sumo.
Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)
As vezes
é difícil de entender
Até mesmo achar alguma explicação
pra eu gostar tanto de você.
É uma junção de sentimentos
lembranças e momentos
que não me deixam te esquecer.
É pensar no seu sorriso
pra sonhar com o paraiso
É lembrar do seu olhar
e sentir coisas que nem consigo explicar.
Quem espera sempre alcança
e é o que eu vou fazer
Não importa quanto tempo
Mas um dia eu vou te ter.
Sendo essa amiga
muito especial
Mas também sendo um amor
daqueles fora do normal.
Você gosta do que eu escrevo?
Então você gosta de mim.
Pois eu sou todas essas palavras digitadas.
Todos os pontos e vírgulas colocados.
Eu sou o lado doce dos amores amargos
que passaram.
Sou tudo isso . E só percebe quem me lê.
Que a minha ausência seja sentida por você
todos os dias.
E que seja tão amarga quanto o gosto da
saudade dos teus beijos na minha boca.
Você pode até construir sua felicidade passando por cima da felicidade dos outros,
O problema é que ela não vai durar muito.
É como tentar construir um castelo de areia no topo de uma montanha,no primeiro vento forte ele vai pelos ares.
A solidão é boa, você compensa o que
te falta bebendo.
Mas as vezes,só as vezes eu queria largar o copo
e segurar na mão de alguém.
Você me cobra afeto como se fosse algo que a gente sente por qualquer pessoa.
Não é assim,pelo menos nao comigo.
Eu sei,você é incrível e qualquer mulher que estivesse no meu lugar estaria pulando de felicidade em ter alguém assim do lado.
Mas não é o meu caso sabe?Eu não tenho amor pra te oferecer, eu tenho gastado todo o amor que tem em mim ao longo desses anos.
E nesse momento não tenho reserva pra oferecer a qualquer pessoa que seja.
O pouco que tenho não está dando nem pra mim.
Me desculpe,amor não se cria.Não é assim:Ahh hoje eu quero e vou amar fulano.
Não,não é assim que funciona.
Amor é questão de sorte.Algo que só acontece uma vez na vida.E ele já passou por mim nessa.
Talvez em uma outra...quem sabe?
