Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585398 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

(E SE...)

E se...

eu me apaixonar por alguém e não voltar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu mentir só para te resguardar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu me matar e você não aguentar?

Você vai me perdoar?

E se...

eu disser que tudo isso é mentira?

Você vai me perdoar?

"A única coisa que eu sempre digo é que eu amo e odéio você!"

Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.

A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.

Hoje estamos afastados um do outro. Você é o sol e eu a lua. Mas não se preocupe, pois brevemente estaremos juntos. A previsão é de que haverá um eclipse ainda hoje.

"Não é preciso que você acredite que a energia Reiki vá funcionar. A fim de experimentá-la profundamente, no entanto, você precisa usá-la."

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

O verdadeiro sinal de maturidade é quando alguém te machucar, e você tentar entender a sua situação em vez de tentar prejudicá-lo de volta

Café, cafuné, colo e carinho, só me falta você aqui bem de pertinho...[°°°]

Você é tudo que eu estou procurando, mas infelizmente não posso encontrar agora…[ººº]

❝ Sabe aquela dor que você sentiu em silêncio, aquele choro que você segurou para evitar que as lágrimas rolassem em seu rosto? Você escondeu de muitos ou talvez de todos ao seu redor, menos de Deus mesmo você em silêncio Deus tem acompanhado o teu sofrimento, ele é o único que pode e que vai te livrar de toda essa angustia, pois ele nunca abandona um filho dele. Tenha fé e creia! ❞

Luciano Melgaço

Ah, que menina mais Linda,
Seu sorriso, me ilumina
Seus majestosos olhos me encantam,
Você é tão bela,
Sua voz me relaxa,
Até parece o cantar dos pássaros ao nascer do Sol,
Você me encanta,
Com Seu jeito Gentil,
Você é carismática,
Você é quem sempre sonhei para ter ao meu lado

Você é minha poesia!

Amo os seus lábios, os meus olhos se perdem ao admirá-los, eles me fazem suspirar ao imagina-los nos meus...
Amo as suas mãos, são lindas como uma poesia, gosto de imaginá-las para sempre encaixadas nas minhas, gosto quando tocam o meu rosto, por sentir o teu amor em cada toque teu passeando sobre minha face.

EU AMO A MINHA "POESIA.

Se eu sinto falta ?... Você chegou em uma noite de verão , como quem só quisesse ser apenas um amigo, com aquele jeito “meigo” . Chega ate ser hilário o modo como nos conhecemos , em uma casa de praia , cheia de amigos , cheia de bebidas , cheia de alegria , cheia de tudo. Nós fomos nos aproximando , seria ridículo lembrar do nosso primeiro beijo ? Pois é eu me lembro , estávamos reunidos com os mesmos amigos do verão , ahh e já era São João ,eu disse que iria ir embora e você pediu pra me levar em casa , e eu não teria coragem de disser não , até porque eu estava afim de você . Então você parou seu carro naquela rua escura e enfim nos beijamos , depois você pediu meu numero de celular e perguntou se podia me ligar , e mais uma vez eu te disse sim. Você me ligou e passamos a noite quase toda conversando , uma das melhores conversas que já tive na vida .
Sabe a coisa mais hilária que me aconteceu ? É que você namora , mesmo assim não paramos de nos encontrarmos , comecei a ser tua amante , ate me tornei amiga da tua namorada. Pra você isso até poderia ser o máximo , mas para mim não , isso me sufocava , principalmente quando você me chamava pra sair junto com a sua namorada , tive que começar a ficar com teu amigos só pra ficar próxima a você , isso me machucava muito , mas sabe qual era a melhor coisa ? Era ver que você morria de ciúmes , lá no fundo eu gostava disso . Então o tempo foi passando e nós não nos separamos , ate que um dia você acabou seu namoro , e começou ficar comigo , apenas comigo , e sabe de uma coisa? Com o tempo eu fui me cansando de você , do seu ciúmes , do seu jeito autoritário de ser , comecei a sentir saudades de quando eu era apenas a outra , mas eu não conseguia te deixar ir embora da minha vida , sabe por quê ? Porquê eu te amava , mesmo com teu ciúmes exagerado você me fazia feliz , a cada ligação às três da manhã , a cada abraço , a cada beijo , a cada toque . Toda noite eu esperava você me ligar , dizendo que estava na frente da minha casa me esperando , pra dar o ultimo beijo de boa noite , e sempre eu ia , não importasse a hora .
Nós começamos a brigar por coisas fúteis , e fomos nos separando cada vez mais , e o que você mais pedia pra não acontecer , aconteceu , como nosso relacionamento , a nossa amizade também foi se degastando , e a mesma data do nosso primeiro beijo , foi a data da ultima vez que ficamos . Então eu sinto saudades de você , você marcou a minha vida , eu te amei como nunca amei ninguém , e ainda continuo te amando .

É incrível o poder da chuva. Enquanto a água cai lá fora, minhas lágrimas caem aqui, por você, pela distância que nos separa, pelo tempo que não volta, pela tristeza em saber que nós dois não existe mais. Com esse tempo chuvoso, vem a triste sensação, que poderia estar te protegendo, te aquecendo, sinceramente, não sei o que está acontecendo, só sei que meu coração está doendo.

A primeira vez que você ama alguém verdadeiramente, sua vida muda completamente e para sempre. E por mais que você tente matar este amor, o sentimento nunca morre. Apenas adormece, se esconde, te fazendo acreditar que tudo deixou de existir. Isso acontece porque o amor quer proteger aquele aquele que ama, de se machucar nos momentos em que não se pode ter a pessoa amada. Por isso, não se deixe enganar, quando reencontrar quem ama, o que sente irá voltar. Passe o tempo que passar. O verdadeiro amor sempre existirá.

Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição.

Se toda vez que eu não estiver pensando em nada e lembrar de você, pois saiba, você não me preenche em mais nada.

Você é a loucura que eu não quero ser mas não consigo largar.

Eu corri milhas e milhas de pés descalços sob o sol da tarde pra buscar um arco-íris pra você e, agora é simplesmente tarde demais pra você me ter.