Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Se alguém bloqueou você, não fique triste. É só um aviso claro de que era para você ficar longe já que não percebeu os outros avisos.
Apenas, aceite.
A Saudade de você e algo tão enorme que nem todas as palavras do mundo! poderiam explicar este sentimento.
Peço ao tempo que ande rápido, pois,
os dias parecem anos e sem você uma eternidade....
❤👏🏻
Ronald Araújo
Minha linda morena dos olhos brilhante tu é mas linda do que todas as mulheres você e a menina mas extraordinária do mundo obrigado por mim amar e mim fazer tão bem🥰💕
Ame-se!!!
Respeite-se!!!
Se dê o direito de ser exigente, sim!!!
Decida o que você quer e se não souber, decida o que não quer para si!
Não permita que te digam que está errado ser assim... Ou então, deixe que digam...
Você decide se quer errar por querer pessoas melhores ao seu lado, ou se quer ouvir quem acha que sabe sobre seus sentimentos. Normalmente essas pessoas não fazem boas escolhas em suas próprias vidas!
Só você sabe das pedras que encontrou, das tempestades e desertos que atravessou e das cores que hoje te dão alegrias!
Siga seu coração!
Porém cuidado!!!
Não se deixe enganar pela ilusão!
Nossas decisões tem consequências!
Reflita sempre! Não pense que já pensou demais! Uma péssima decisão pode valer caros arrependimentos!
Não decida por pura euforia e jamais em momentos de mágoas!
Se por ventura sentir medo, vá com medo!
Se refletiu... pôs na balança... vale à pena?
Siga em frente!
Seu amor por você tem que ser maior do que qualquer amor que receba.
E saiba... Quando assim for, receberá tanto amor, de tantas pessoas que o somatório lhe parecerá infinito!
Por isso, também ame todas as pessoas!
#namastê #VivaDiasDeAlegria
Que horror aquela manhã em que você acorda e seu primeiro pensamento não é sobre aquela pessoa que foi embora. É quando você sabe que nunca vai morrer de coração partido.
Tenha muitos assuntos que você só trata consigo mesmo. Sinta prazer em dialogá-los. Seja o melhor amigo de si. Passe muito tempo com essa companhia e curta bastante. Quanto mais paz interior, mais paz exterior.
Não é falta de opção. É que a gente não manda no coração.
Pode ter 10 100 1000 atrás de você
Mas quando você ama de verdade uma pessoa ninguém substitui.
Tem pessoas que falam 'ah não vai dar certo' mas esquecem que pra dar certo só depende delas mesmas, ou aquele velho cliche "o problema não é você sou eu", mas se o problema sou 'eu' é so resolver pedir ajuda da outra pessoa e fazer dar certo.
Pro amor não á distancia, cor de pele nem muito menos peso ou altura ideal. Amor é sentimento. Não tem como explicar. Só sentir.
Você pode ficar anos sem ver a pessoa, mas quando você ver ela novamente vai perceber que nada mudou, que você ainda à ama. Isso é amor de verdade.
Não precisa estar junto todos os dias de corpo presente. Basta estar de alma e pensamento. E saber respeitar a outra pessoa.
Pro amor não há barreiras. Pra fazer dar certo só depende de cada um.
A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.
Se você está sofrendo seus problemas
Lembre se que alguém em algum lugar sofre por você também.
Nunca se afaste para dar um tempo,
Lutas na vida todos tem.
Mas afastar se por longos períodos você core o risco de perder o amor desse alguém.
Ainda penso em você, vez ou outra com um sorriso no canto da boca,
Vez outra com uma lagrima no canto do olho...
Cheguei a uma grande conclusão, que já transparecia em minha frente: tudo é sobre você. Se eu olho para os lados enquanto caminho, é te procurando. Se fecho os olhos ao ouvir uma música que me toca a alma, é em você que penso. Por mais que sua imagem esteja tão apagada em minha mente... eu te vejo com todos os detalhes que consigo lembrar. Por mais distante que aquele momento esteja, eu me lembro exatamente a tonalidade de sua camisa, a textura e a cor de seus cabelos, a sua expressão séria e pensativa, os seus centímetros a mais do que eu, até o seu jeito de andar. E essas coisas eu nunca vou esquecer, por mais que o seu rosto esteja cada vez mais distante de mim.
Sou completamente maluca por você. Eu não fazia ideia do que era gostar de alguém, até que você me mostrou. Sim, eu resisti no começo, mas era porque eu não entendia. Se existe mesmo esse lance de alma gêmea, provavelmente você é a minha. Mas será que sou a única a notar isso? Será que estou fazendo tudo do jeito errado? Estou tão cansada de me sentir assim. Já fazem tantos anos... eu já deveria ter superado você. Se você soubesse... provavelmente diria que sou maluca. Qual é, né. Qualquer um diria isso. Será que estou mesmo enlouquecendo? Droga, garoto. Você roubou de mim toda possibilidade de viver sem você e foi embora. Poderia pelo menos ser um completo idiota? Assim eu poderia te odiar.
Onde você estava esse tempo todo?
Eu estava procurando você, por onde quer que eu estivesse. Eu sempre te procurava,seja num olhar de alguem, numa música, num verso,num poema, num riso de outra pessoa . Mas eu não te encontrei ,porque você não estava perdido nisso . Eu quem era que estava perdida dentro de mim mesma,até que um dia dei um voto de fé para o Amor, e aí me encontrei no afago do teu abraço,porque você me ajudou a encontrar a minha verdadeira identidade.
Deus quando vez você, tirou minha medida
Linda, ciumenta e bem resolvida
Quem olhar pra mim agora não duvida
Que eu encontrei o amor da minha vida
Talvez você esteja fazendo de tudo para dar certo e aquela pessoa esteja fazendo de tudo para dar errado! Antes de se sacrificar por um amor, veja se é amada de volta.
