Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Fracasso é quando você se compara aos outros. Encontre o seu amor-próprio e em breve você encontrará o seu sucesso.
Vou logo deixando claro que eu gosto mesmo é quando você me chama de amor. Vou logo deixando claro, eu gosto quando você me abraça por trás e prendendo meus braços diz: Não há lugar melhor no mundo do que nos seus braços. Vou logo deixando claro, sou um louco apaixonado por você.
Cuide do seu amor-próprio e você estará cuidando da sua alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
Carta ao amor!
Estarei zeloso a você desta vez.
Não esperarei na janela
Não irei e voltarei até a porta
Nem estarei ansioso, não mais.
Tranquilo e em paz
Dantes louco e a loucura me deixou.
A surpresa não evitarei
É uma coisa boa
O desejo levarei sempre comigo.
Beijos, vontade, o carinho, o olhar
A espera de minha rosa.
Mas tem uma coisa!
Se não for para ficar
Não tente.
Não passe da porta
Não entre em minha vida
Estou bem sem ti.
Existem outras portas,
Outros corações.
Não quero rosas ao vento.
Não aos corações de papel.
Ainda guardo para mim,
O melhor que sobrou do antes de ti.
Na última vez que pousastes em mim
Foi como ventania
Uma tempestade ficou.
Não flerte comigo
Sua fantasia é apenas um carnaval.
O meu peito não é pousada
Não como um verão que passa.
A amizade tem sido boa companheira.
Me desculpe, mas...
Fique bem.
Não esqueça de levar a paixão,
De nada me serve sem você.
Continue seguindo, não desista.
Há sempre alguém
A espera do amor!
De você eu quero...
De você eu quero amor,
Acompanhado com abraço
Que quando bem dado
Acaba com toda dor.
De você eu quero mais amor,
Acompanhado com um sorriso
Profetizando um futuro colorido
Banhado em afeto.
De você eu quero carinho,
Mão boba, mas com respeito,
Um romance não tão moderno,
Um meio a meio completo.
De você eu quero mais carinho,
E isso não é carência,
nem desespero,
É só o complemento do certo
Tirado do errado.
Como sonho com o amor perfeito. Mas o que é perfeito para mim, é impossível para você. Como penso em você, como tento descobrir quem é você na verdade, ilusão, idealização, beleza, realidade. Eu te faria o homem mais feliz do mundo, nos meus sonhos, no meu amor perfeito, no seu mundo. Perfeito para mim? Você. Impossível para você? Ser único.
Flávia Abib
Você me deu o amor da minha vida e de brinde me amou. Todos os dias eu serei grato por ter a melhor sogra do mundo. Te amo também!
Que um anjo toque sua mão agora, e você sinta o amor que tenho por você. Da maneira mais doce e suave, que sua alma sinta a minha.
Flávia Abib
Não vou ajoelhar-me para você, nem implorar por seu amor. A não ser que, esteja em minha frente!
Flávia Abib
Assim como tudo na vida, o amor é uma escolha, isso é fato. Tudo nessa vida você escolhe, onde você quer ficar, até onde você quer amar, até onde você quer compartilhar, sim...o amor é uma escolha.
Ah homem...não busque no deserto de seus pensamentos o amor, você pode iludir-se com a paixão.
Flávia Abib
Não importa o jeito como você ama. Afinal, o amor não tem forma, desde que seja verdadeiro!
Flávia Abib
Mesmo de longe, na longitude desse amor, que eu transmita à você flores, luz, doçura, e esse afeto que em formas de borboletas possuem-me e, já não há como mascarar.
Flávia Abib
