Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 580606 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Houve um dia em que...
Pela última vez você e seus amigos de infância saíram para brincar na rua e voltaram para suas casas sem que nenhum de vocês soubessem que seria a última vez.

Houve um dia em que pela última vez sua vó comprou pão doce que você tanto gostava, você comeu sem saber que aquela seria a última vez.

Houve um dia que você deu o último beijo apaixonado em seu namorado ou namorada.
Disse olhando nos olhos o último Eu te amo, sem que nenhum de vocês dois soubesse que seria o último antes da discussão que acabaria com tudo.

Houve um dia que você pediu pela última vez a benção para sua avó, sem que soubesse que seria a última vez.

Houve um dia em que você deu o último abraço em seu amigo que estava indo morar no Japão sem saber que nos próximos meses iriam perder o contato completamente, sem que os dois percebessem.

Houve um dia em que você deixou de ser criança, houve um dia que pela última vez você entrou na piscina de bolinhas e correu descalço pelo salão sem ao menos saber que aquele seria o último dia.

Houve um dia em que crescemos, crescemos e percebemos o quanto os momentos simples da vida são mais importantes do que qualquer outra coisa que o dinheiro pode comprar.

Por isso, você que está lendo isso, viva cada segundo , cada momento como se fosse o último. Pois talvez realmente seja.

Se a pessoa que você ama diz que quer ir embora, deixe-a ir.
Não chore, não grite, não faça nada, se possível até abra a porta para ela sair. O momento de fazer alguma coisa era quando ela ainda te pedia pra vocês tentarem, se acertarem. Não agora, agora a decisão já está tomada. Não há mais nada a ser feito, a não ser, vê-la partir.

Eu sei que você está aí
Pensando em mim
Se importando comigo,
Fazendo me sentir segura
E todos os meus medos,
todo o meu passado é lavado
e só resta esperança em seu abraço.

Você me faz agradecer a Deus por cada erro que eu cometi
porque cada um deles me levou
ao caminho que me trouxe até você.
Quando finalmente nos encontrarmos
eu quero que você me abrace.

Abrace-me a noite toda,
pegue no meu cabelo,
diga-me que sou uma mulher
e mostre-me que você é um homem
até existir o agora.
Eu, você e o agora.

Não peço pelas explicações da noite,
Eu espero por isso,
e que isso envolva a mim,
a você,
a luz,
e as sombras…

Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens.

Tem tanta gente sendo feliz e você com medo da entrega se baseando nas histórias tristes.

Amo você 3.000.
(Tony Stark)

Confusão

Só queria descobrir, de que jeito você ama?
Mesmo querendo e não entendendo, eterno confuso!
Ame-me do seu jeito!
Ame-me de qualquer jeito,
Apenas ame-me!
Pois te amo do meu jeito!
Diferente, mas igual em tudo que nos tormenta!
E mesmo parecendo que tudo que eu faça,
Seja pouco pra te fazer crer e ver claramente,
Inclino a morte, antes da solidão!
Nos preocupamos em demasia com o que nos enfraquece,
e esquecemos de nos fortalecer!
Coisas grandes que nos passam despercebidas;
O que é isso então, que temos por dentro?
É tão forte quanto o sol?
É tão intenso quanto um raio de sol nascente?
É tão claro feito a água do mar?
Até onde é forte o bastante?
E se não for?
Se me levares até o céu, não me soltarás lá de cima?
Ainda assim, eu não sei; eterno confuso!
Então, tento segurar o raio de sol com as mãos,
Abraçar a onda e sentir ela passar...
Precisaria mais tempo para aprender com isso!
Mesmo tendo isso todos os dias...
Asas curtas não me tiram do chão...
Alguém precisa de um novo lugar no céu
Um novo lugar na beira da água...
Um lugar pra cair livremente
E ser catado pela brisa leve,
E ser levado por uma estrela que o leve pro começo,
Por favor, leve-nos pro começo
Leve-nos pro começo!

Você deve amar de tal maneira que a pessoa que você ama se sinta livre.

Sabe quando você está em mais um dia normal, e do nada você ver aquela pessoa que consegue causar em você algo que ninguém antes causou?. Ai seu dia muda, o velho sorriso bobo volta a aparecer em seus lábios e você não consegue fazer nada para tirar aquela pessoa da sua mente. Você a observa de longe, ver aquele sorriso que só ela tem, e de repente você já se encontra completamente apaixonado por aquela pessoa que você mal conhece, mal trocou palavras. Foram alguns olhares, bem poucos, mas isso já muda meu dia e me faz sentir bem. Ai aquele ciuminho por uma pessoa que não é sua começa a brotar, você quer porque quer aquela pessoa ao seu lado. Talvez seja egoísmo, mas eu me sinto assim. O problema é que eu não sei amar, eu quero ver a pessoa feliz, mas eu quero vê-la feliz comigo, qualquer coisa que acontece entre nós eu já acho incrível, eu já acho que é um pretexto para dar certo, mas nunca é. Eu me iludo, eu choro, eu fico pra baixo, eu espero a mensagem que nunca vai chegar.

Você é incrivel de todas as formas!
De todos os ângulos!

Pois quando olho para os seus belos olhos castanhos, posso ver sua essência, sua alma.

É tudo é tão lindo...
Tão puro...
Extraordinário...

Jamais deixe alguém dizer o contrário!

Quando você diz adeus
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Sei lá, era como um eclipse, o brilho dos meus olhos se apagavam na medida em que você se afastava.

Sei que é muito pouco tempo, mas você já é muito especial para mim.
Penso em você a todo momento, você foi um anjo que caiu do céu para me trazer alegria e esperança de dias melhores. Muito obrigado por tudo!
Deus, muito obrigado por colocar esta pessoa especial em minha vida.

Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.

Você é tão insuportável, insuportavelmente imprevisível
Incrivelmente incrível
Improvável, impossível, inevitavelmente indefinível
Incontrolavelmente irresistível

Você acha que é melhor que todos, mas sinto em lhe informar. Você depende da opinião dos outros para construir sua identidade.

Hoje não há ninguém aqui exceto você, eu e o que sentimos um pelo outro.
Vamos trancar as portas, deixar o mundo lá fora, explorar nossos corações, viver o nosso amor.
Vamos lutar por isso e fazer valer a pena.

Que sua noite seja igual a você!
Maravilhosa, incrível, perfeita e muito especial.
Boa noite!

Você é algo entre um sonho e um milagre.

Você prefere perder o orgulho ou a pessoa que gosta? Quebrar orgulho não é sinal de fraqueza ou humilhação, e sim, uma demostração de amor...