Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
A razão regula a intensidade dos sentimentos; os sentimentos motivam a razão a definir um pensamento
Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.
Mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda, dura, sofrida, carente em qualquer continente; mas boa de se viver em qualquer lugar. Podem até gritar, gritar... Podem até barulho, então, fazer... Ninguém vai te escutar se não tem fé!
Belas palavras vem aos meus ouvidos, mas só consigo fixar-me somente em algumas, e delas formar a minha filosofia de vida!
Quem sofre nunca esquece, mais quem esquece pode ter certeza que conseguiu um perdão verdadeiro e se perdoar propriamente.
Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!
Aprenda que:
Nem todo elogio é uma cantada...
Nem toda ausência é abandono...
Nem indireta é pra você...
Nem todo amor é pra sempre...
O mundo não gira em torno só de você.
Minha maior alegria está no brilho do seus olhos.
Pois os olhos são as janelas da alma.
Janelas que me mostram o amor escondido em seu coração.
Se quiser ganhar na loteria precisa ganhar dinheiro para comprar o bilhete.
(Lou Bloom em O Abutre)
Para algumas pessoas os 364 dias do ano são dos "ficantes", porém o dia 12 de junho, é dos "namorados"... Vá entender.
