Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 585941 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

⁠É assim quando você se apaixona. Parece que você se torna a pessoa mais especial do mundo. Parece surreal. Seu coração fica disparado.

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."

Quando você tem medo de surpresa, é melhor não dar mole pro acaso.

Quando vi você pela primeira vez, senti algo diferente, estranho percorrendo o meu ser, jamais poderia imaginar que fosse amor, não consigo tirar você do meu pensamento...

Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser

Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação

a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado

com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar

e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer

marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go

me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal

Gabriel O Pensador

Nota: Hino do Flamengo por Gabriel O Pensador e Herbert Vianna

“Sem Você”

Sem você, sou pássaro sem asa...
Sem você meu dia não passa...
Primavera vira inverno...
E o que era céu, hoje é inferno!

As estrelas, parece que esqueceram-se de brilhar...
A noite demora a clarear...
Tudo fica muito diferente...
Será que é isso mesmo que acontece com a gente,
Que de uma hora para outra perdemos nosso amado?
Ah, o amor só deveria existir,
Se tivéssemos uma garantia
De que nunca seríamos abandonados...

Você estará de modo especial
em meu pensamento, e fará parte
do meu dia a dia, mesmo com toda
esta distância que nos separa...


Sérgio o Cancioneiro.

"Sua voz é o som que ecoa no meu coração em meio ao barulho dos problemas."

⁠A utopia e a ignorância competirão, em uma corrida até o momento final.

“Preste atenção aos sinais, quando
a vida dá um momento assim é um
pecado não aceitar!”

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Lisbela: Eu sabia que era você.
Leléu: A melhor parte foi sumir com todo mundo.
Lisbela: Como é que faz a transformação?
Leléu: Eu vou lhe mostrar. A gente monta essa caixa preta em forma de L com esse vidro aqui no meio. Agora a senhora fique bem paradinha aí do seu lado que eu vou pro meu aqui vestido de macaco. Se eu apago a luz da senhora, e deixo só a minha aqui acesa, o povo só vê o macaco refletido ali no vidro, mas quando é ao contrário, só se vê a senhora. Conforme eu vou apagando a luz do seu lado, e aumentando aqui o meu, a minha imagem vai refletindo por cima da sua, que agora já vai sumindo assim bem devagarzinho. É como se a senhora se transformasse em gorila.
Lisbela: Como uma máquina do tempo. Fazendo a gente virar o que foi a milhares de anos atrás.
Leléu: Mas pode funcionar também como uma máquina do amor.
Lisbela: E existe lá máquina pra isso?
Leléu: Quando a gente ama uma pessoa, o que a gente mais quer nesse mundo?
Lisbela: Ah, é ficar bem juntinho.
Leléu: Pronto. Tão juntinho, tão juntinho, que como diz o poeta: 'Transforma-se o amador na coisa amada, por virtude do muito imaginar, não tem o algo mais que desejar, pois já tenho em mim a parte desejada. '
Lisbela: Achei mais bonita ainda essa máquina do amor.
Leléu: Pois então fique bem quietinha, e feche os olhos, que vou lhe mostrar como funciona a máquina do desejo. Eita cadê?
Lisbela: É que eu liguei a máquina da ilusão.

Eu ainda não superei o fim, dizer aquele adeus doeu mais na minha alma do que todos os vacilos que tu cometeste. Eu tinha que fazer aquilo antes que não sobrasse mais nada aqui dentro, antes que tu levaste mais do que o meu coração. Mas até hoje o meu corpo sente falta dos teus beijos e eu te odeio por ainda ser tão presente em mim, mesmo depois de tudo.⁠

A vida sempre foi feita de escolhas, desde quando você nasceu até esse momento que esta lendo esse poema sempre houve dias iguais e dias novos que vem ao amanhecer no nascer do sol e no fim da escuridão, por isso não espere que o futuro traga a paz ou o amor que você deseja ter, ame agora, quem você sabe que ama você, viva agora, o que pensa que iria viver depois, curta o momento, pois às vezes podem ser únicos, seja feliz, pois é o alimento da alma e esqueça das tristezas, pois paixões são momentos passados, mais o amor que vive em pleno carnaval no presente, pode se tornar único no futuro

O momento que você pensou que eu não te amava, foi justamente o momento que te amei por nós dois.

Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.

Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.

Foi incrível e absolutamente único cada momento que vivi com você. Acordava feliz todas as manhãs só por saber que tinha você comigo. Você me completava, me fazia sorrir e acreditar que o amor realmente existia.
Sei que a mudança é a lei da vida, mas não imaginava que tudo isso fosse mudar. E mudou! Sofri demais até entender que por mais que a gente queira, nada é pra sempre. Mas passaria por tudo outra vez, só pra ficar um pouco mais ao seu lado. Não tenho raiva de você, pelo contrário, te agradeço! Pois só você me mostrou a verdadeira felicidade e me fez sentir algo que nem mesmo Freud seria capaz de explicar. Foi bom enquanto durou, pena que acabou!

Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração

Não valeu pra você,foi só um momento, nenhum sentimento, só durou no tempo que dura o prazer..