Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 582723 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Embora o'céu está azul , o meu tempo hoje esta nublado

Sentimentos

Morena de lábios carnudos é tão linda, tão bela
Faz meu coração bater
Me lembra a Princesa Cinderela
E me faz renascer

Com ela voltei a ser criança
Voltei a ser um aprendiz
Com a enorme esperança
De um dia ser feliz

Seu jeito me conquistou
Eu não queria sentir essa dor
Mas por ela apaixonado agora estou

Agradeço ao meu pai e minha mãe, cuja fé em mim me ensinou a ter fé em mim mesmo e em Deus.

...e meus olhos tristes escondem um segredo que meu sorriso ainda não sabe!

Eu não posso te garantir que sempre haverá sorrisos em meu caminho, mas eu posso lhe garantir que no meu caminho existe Deus, e com Ele eu prefiro estar, sendo chorando ou sorrindo.
Porque é Ele quem me faz entender que tudo é de sua permissão, e que nada é em vão, o choro serve para dar valor ao sorriso, e o sorriso serve para dar valor a vida.

Vou colher a mais linda flor do jardim.
Enfeitar meu cabelo e me banhar de jasmim.
Debruçar em minha janela cheirosa e bela!
Sómente para te esperar..
Triste a chorar por querer te amar...
As amigas estrelinhas combinaram me ajudar.
Todas lá no céu vão piscar para me avisar que você esta vindo me encontrar!

MEU EU
Apaguei todas as luzes do quarto e fechei as cortinas da janela, na ânsia de fechar os olhos e fazer o caos que pesavam meus pensamentos desaparecerem.

Foi inútil, pois ele permanecia intacto. Eu sentia a dor da desordem.

Desisti de dormir e abri os olhos. Só havia a escuridão e angústia. Eu estava à beira de uma crise. Pensamentos confusos transitavam dentro da minha cabeça e atropelavam as idéias que eu tentava organizar. Meu coração batia descompassado e me faltava ar.

Não pretendo romantizar essa merda, não existe nada de bom em se sentir assim. Na verdade não existe nada de bom e agradável dentro de mim.

Levantei e fui para frente do espelho, na busca de achar na figura do reflexo, algo que ainda restasse de mim. Assim talvez conseguiria controlar minha crise.

Respirei, uma, duas, mil vezes. Nada! Nada adiantava. Eu me olhava e não me reconhecia. Não sabia o que havia me tornado. Algo mudou, meus sonhos não existiam mais, minha forma de sentir afeto pelas pessoas era totalmente aversivo.

Dentro de mim havia uma natureza extinta. Minha natureza não queria seguir regras, padrões, ser aprisionada. Ela queria ser livre. Ser o que é. Mas as grades que me eram impostas eram fortes e sólidas. Por mais que eu me debate-se e me ferisse, não conseguiria sair de dentro da jaula, e isso estava me matando.

Por mais que eu pedisse socorro e gritasse, ninguém me ouvia. As pessoas não só não compreendiam, como ainda me oprimiam. Me julgavam como insana, sem controle, alguém fraco, que se deixava sofrer por escolha, que se doava demais e que por burrice esperava algo de bom de alguém. Isso me machucava profundamente, pois dentro do meu entendimento, o que eu tentava fazer de bom, era algo da minha natureza, que mesmo já quase extinta ainda em raras ocasiões infelizmente ousava aparecer e ao contrário do que eu queria, prejudicava aos outros.

Eu não queria ferir ninguém. Só queria ter a liberdade de ser eu. Mas o que eu era, de fato, só trazia dor. Não sei se posso suportar o fato de machucar mais alguém. De saber que sou um peso.

Preciso fugir, desaparecer, na mesma escuridão que meus pensamentos se confundem. Porque de fato me tornei vazia e a própria escuridão me tomou por inteira.

Está frio aqui. É certo que continue.

Tiro onda, porque mudo paradigmas
Meu melhor verso só serve se mudar vidas
Pois construí um castelo vindo dos destroços
Resumindo, eu tiro onda porque eu posso

Se hoje minha felicidade incomoda, espere então para ver meu futuro...

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

Veio-me a vontade de dizer outras palavras, com o fito de expressar quatro coisas sobre o meu estado e que eu ainda não tinha manifestado. A primeira é que eu me amargurava muitas vezes, quando a minha memória induzia a minha fantasia a imaginar as mutações que o Amor produziria em mim. A segunda era que o Amor, muitas vezes, me possuía tão fortemente, que outra vida não restava em mim senão o pensamento que falava dessa mulher. A terceira é que, quando essa batalha amorosa se travava dentro de mim desse jeito, eu ia ficando cada vez mais pálido à procura dessa mulher, certo de que haveria de tomar o meu partido, ao assistir o semelhante em combate _ mas eu me esquecia o que acontecia comigo toda vez que me aproximava de tanta graça. E a quarta coisa é que esta visão não só não resultava em meu favor, como, ao contrário, acabava, em definitivo, com o sopro de vida que ainda me restava. Disse então o seguinte soneto:
Perversas qualidades dá-me o Amor...

Dante Alighieri
Retrato do Amor quando jovem

Nota: Trecho de "A Vida Nova" de Dante Alighieri

...Mais

Senhor, não deixe meu coração se corromper com a maldade dos corações alheios, veda meus olhos pra não ver as imperfeiçoes de seres humanos fracos que só sentem prazer em pisar e ferir ao próximo... Me mantenha longe de pessoas falsas e oportunistas que só se aproximam por algum motivo... Faça de mim um instrumento de amor e bondade, que eu consiga enxergar além das adversidades compreendendo o que é bom e ruim desse mundo insano e principalmente... Ouvir somente a Sua voz , meu Deus e mais nada!!

“Quer me amar? Me ama, mas me ama por completo, não pelas metades. Me ama pelo meu jeito, pelos meus defeitos, pelo meu sorriso torto, pelas minhas qualidades estranhas, pelas minhas loucas crises de ciúmes, pelo meu drama excessivo, pela minha carência incomum. Me ama arrumada, me ama desarrumada com o cabelo preso, com um pijama velho num domingo de manhã.”

Meu coração é uma Rosa Negra
Muitos se assustam quando vê pela 1° vez
Preta, Assustadora, vingativa, espinhos q machucam
Ao mesmo tempo é uma rosa suave
Todos se encantam quando a conhecem melhor
Suave, doce, romântica, bela
Pra mim é a rosa mais bela
è negra para proteger das coisas ruins
Espinhos para esconder suas cicatrizes
Pétalas delicadas e aroma sedutor
Era branca, inocente...
A vida tornou negra...
Esse sou eu..

Educação Pós-Moderna

Celular toca...

- Paulinho, meu filho, acorda e vai estudar!
- Estou estudando, Mãe...
- Paulinho, estou vendo pela webcam que você está deitado dormindo, levanta!
- Ah... Mãe... já estudei muito hoje, só um cochilo...
- Paulinho, acompanhei seu dia pelo Twitter e a única coisa que você não fez foi estudar. Por falar nisso, o que significa a postagem “com a Carlinha no meu quarto” às 14:15h?
- Mãe, a Carlinha é da escola e veio aqui tirar umas dúvidas minhas para a prova de amanhã.
- É mesmo Paulinho? Será que essa Carlinha é a mesma das suas novas fotos no Facebook, da noite “frenética” de ontem, que você me disse que ia passar estudando na casa do Jorginho? Até onde sei, sua prova amanhã é de matemática e não anatomia!
- Paulinho, se eu receber mais um scrap de sua professora pelo Orkut, vou ter que enviar um email formal a diretoria de sua escola com as evidências dos “porquês” de suas notas baixas.
- Mas, Mãe..... eu....
- Paulinho, não tem mas, nem mais... Tô vendo aqui pelo GPS do seu pai que ele estará em casa em poucos minutos e vamos ter uma conversinha, viu mocinho? Assim que ele colocar os pés em casa, te mando um torpedo e quero você imediatamente aqui na sala.

A modernidade chegou para trazer, transparência, conectividade, controle e gestão em qualquer aplicação!

Meu Mundinho!!!!!

As vezes meu mundo parece tão pequeno que cabe na mão....
Me sinto sem nada.....
Me sinto sem chão.......

As vezes sinto que não sou ninguém.
Quero gritar bem alto....
Quero ser alguém.....

Quero fazer tudo....quero ter tudo...
O tempo passa....o tempo passa.....
E o que eu mudo?

Quero parar o mundo;
Só para poder perguntar.....
Qual a importância de aqui estar?

Ninguém responde,
Ninguém me ouve......
Então tento me concentrar;
Para uma resposta, poder encontrar.....

Então, dentro de mim eu consigo escutar....
Uma voz dizendo bem baixinho....
-Não se preocupe.....pode ter certeza que alguém te ama em algum lugar......

Solitário Conhecido

⁠Visitam-me os olhares que me reconhecem na rua, os acenos que cruzam meu caminho, os nomes que me chamam como se me soubessem. Visitam-me as vozes que me cercam em diálogos breves, as presenças que dividem espaço, mas não profundidade.

Sou um solitário conhecido. Caminho entre muitos, mas pertenço a poucos. Estou onde me veem, mas nem sempre onde me encontram.

Visitam-me, mas quantos realmente ficam?

⁠O Corpo Como um Livro que Nem Todos Sabem Ler

Meu corpo não é um livro de páginas fáceis. Ele não se abre para qualquer olhar, não se entrega a mãos que não sabem segurar sua história. O desejo existe, pulsa, grita em silêncio. Mas não pode ser saciado por qualquer toque sem alma, sem intenção. Eu espero por quem leia cada linha com paciência, que entenda a profundidade antes de querer folhear apressado. Porque para mim, desejo não é pressa. É construção.

⁠O Corpo Como um Instrumento que Só Toca na Sintonia Certa

Meu corpo não é uma melodia qualquer, não toca para qualquer ouvido. Ele precisa da sintonia certa, do toque que sabe a nota exata para fazê-lo vibrar. Há desejo em mim, mas ele não dança ao som de qualquer presença. E eu espero. Porque sei que, quando a música certa tocar, eu não terei dúvidas – será entrega, será arrepio, será um acorde perfeito.

Desejo de Ser Só de Alguém

Às vezes, me sinto como um pedaço de carne exposto, como se o meu corpo fosse só um detalhe a ser desejado por qualquer um. O toque de quem não me conhece, o olhar de quem não vê além da superfície… Isso me irrita, me desagrada. Eu não sou isso. Não sou só um desejo momentâneo, não sou algo que se pode possuir e depois deixar para trás, como uma peça descartável.

O que eu busco é algo mais. Quero ser desejada, sim, mas por alguém que me veja, que me compreenda em toda a minha complexidade. Quero ser a única, o centro do desejo de alguém que se entrega da mesma forma, sem querer dividir ou repartir o que é só meu. Meu corpo, minha alma, tudo que sou… Eu quero ser isso para uma única pessoa. Quero ser amada por quem sabe o valor de cada pedaço meu, quem não tem pressa de arrancar, mas que sabe, com paciência, como tocar cada parte do meu ser.

Eu não sou carne, eu sou vida. E quem me deseja, deve me desejar por inteira.⁠