Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

Cerca de 582641 frases e pensamentos: Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor

"Nunca resolva com a razão o que deve ser resolvido com o coração."

Inserida por Osabiok

"Quem ama vive , quem não ama apenas existe."

Inserida por Osabiok

"Se me perguntassem por que te amo , o resto de minha vida seria pouco para responder."

Inserida por Osabiok

"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."

Inserida por Osabiok

Passando na rua, em Jardim qualquer, havia uma roseira, nessa roseira havia uma única rosa, como se estivesse a espera de pessoa apaixonada, que a entregasse para um grande amor. Ainda me pergunto, será que o dono a deixou de propósito? Foi uma forma de retribuir ao universo que lhe dera uma rosa assim no passado? Talvez nunca possamos saber, mas a rosa permanece ali, esperando algum futuro

Inserida por criadordoimpossivel

A solidão e um livro onde o tema e morte, a capa e escura e quando se ler aprende a lidar com os mais misteriosos sentidos da vida.

Inserida por JoseVitorOamorim

Uma xícafa de café
Um livro de poesias
Uma coberta quentinha
E aquela melhor companhia...

Inserida por Welldias

Pequena

Como ela é fofa,
Miúda e sorridente.
Não subestime sua força,
Nem mesmo sua mente.

Sua coragem não tem tamanho,
Seu amor é incomparável.
Mesom quando não está amando,
Ainda é muito amável.

Não desperte sua ira,
Nem mesmo sua paixão.
Msm que ela ria,
Vc pode partir seu coração.

Por fim a ame intensamente,
Sem descriminação.
Assim irá pra sua mente,
E pro seu coração!

Inserida por HumbertoSiqueira

Acreditar é preciso!
Em momentos de dificuldades me recordo de uma máxima: "Acreditar é preciso", porém me atordoa a pergunta a seguir: " Acreditar em quê?

Inserida por rafaeloleme

Tirei a manhã para refletir nas coisas de Deus e apesar de ter tentado preencher os vazios interiores do meu coração com as coisas do mundo, nada é tão agradável e regenerativo como sentir o mover e o amor de Deus agindo dentro de mim!

Inserida por luizrocharock

⁠O que é a vida? Se não uma simples bola de sabão. Enquanto uns entende isso outros estão perdidos na ondas do engano que a própria bolha concede, na vida temos mais companhia da morte do que as pessoas que amamos.
A vida é um sopro e como um sopro ou um vento ela hoje está aqui e amaha está em Outro lugar, a vida as vezes nós amedronta, nos reprime, nos choca, nos alegra, nos entristece, nos emociona, nos apaixona, nos refreia, nos joga pra cima e pra baixo, nos faz livre e aí mesmo tempo preso, a vida nos faz amantes, nos leva a ser mais observador, mais flexível, mais paciente, mais tolerantes, mais recíproco, mais as vezes ela destrói todos os nossos arco-íris, despedaça o nosso mundo só pra nos ensinar uma lição, nos faz aluno de suas salas de aulas, nos põe redias que não queremos e dá o que achamos que merecemos a outrem.
Sua cartilha é como uma selva; a todo momento têm uma surpresa, a todos os momentos tem um caminho que não conhecemos, a vida é um labirinto perigoso, ela não vê se os seus participantes são inocentes ou não, ela não permite que os seus jogadores a burlem, mais ela aceita que os seus jogadores ou participantes trilhe os seus caminhos, mais isso não é segurança pra ninguém, é ela que dá o seu ponto final, a sua assinatura é definitiva e só pode ser mudado com o aval do Eterno.
A sabedoria da vida pode ou não mudar o seu futuro, a sabedoria muda o caráter, a forma de pensar, as diretrizes do ser humano, mais não muda as páginas que já estão se findando ou começando na vida de um ser vivo. A cada vida um final e a cada final uma história que se escreve nas páginas do universo, somos frutos de uma geração de sábios tolos onde que o seu bem maior é tudo menos a vida, são como filhos cegos, surdos e mudos, que se desviam para tudo menos para olhar que as primavera vem acompanhadas tbem de outras estações.
Se é sábio pensar na vida séria mais prudente pensar na morte, porque tudo perece, até mesmo aquela que lhe deu a vida escorerá diante de seus olhos como água escorre de uma filete na fenda de uma rocha, e a tão inabalável nada pode fazer para conte-la, por isso ame quem deva ser amado, se alegre com quem lhe faz bem a alma, beije os lábios de quem aquece o seu corpo, leve-o ao suprasumo, tire o orgulho da cartola do seu coração e o faça sumir diante das suas ações antes que a vida abra as portas para a sua face mais negra, antes que a luz se apaguem diante dos seus olhos, antes que a plateia se vá ou antes que você se vá com a plateia e deixe a quem mais ama em um palco escuro onde as cortinas são como nuvens densas e escuras.
Sei que alguém ou algumas pessoas acharam isso tudo uma grande besteira, outras acharão meio fúnebre, mais tenho a nítida impressão que há um grupo de pessoas que buscam a vida em sua plenitude, mesmo sabendo que é impossível pensar em dias sem que no meio desses dias há noites embutida neles, como também não se pode separar a luz da sombras que ela cria, assim como a morte está pra vida, assim a vida está pra morte.
Pense que...
Use esse dia como se o amanhã fosse o último, diga, pense, haja como jamais hagil, ame como jamais amou, viva pra você como jamais viveu, beba água aos pouco como criança, degute-a até que o seu paladar defina que gosto ela têm, respire, calmamente, até que a vida passe diante dos seus olhos, sinta-se como uma energia que pecorre as suas veias levando oxigênio até seus pulmões, sinta o seu coração, é bom né?
Sinta também o Espírito de Deus em seu corpo, enfim faça tudo isso porque para onde vamos, ninguém se casa e nao é dado em casamentos, se você é uma pessoa reflexivas além de lê, vai analisar tudo que está escrito aqui e me ajudará a levar palavras de igualdade, irmandade e funcionalidade.

Pense e me respondam , sobre o assunto.

O conselheiro H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Um acordo com o Silêncio é a maior arma contra os que lhe querem fazer o mal.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Viva e deixe viver, ame e deixe amar-se, caso não faça isso saiba que a vida lhe será um fardo e não uma aventura à ser vivida.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠⁠Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S

Inserida por ConselheiroHs

O Passarinho e a Lua

Dois amantes solitários
Que em muito são contrários
Mas a pouca semelhança
Lhes soa como uma aliança.
Ora penso, como podes estar
Livre no céu a voar
Ou iluminando, um luar.
Mas aparecem sozinhos
Como podes tu passarinho,
Não ter alguém para amar?
Em tom suave ele me responde:
Ah como eu amo!
E a ti minha melodia deponde,
Canto pelo dia a minha solidão
E a noite com seu brilho ela corresponde.
Nos amamos desse jeito,
Respeitando nossas diferenças
Quem aprende a ser assim
Supera todas as desavenças
Pois quem ama de verdade
Aprende amar a liberdade.
Aqui no céu somos libertos
Dizes que no amor seremos incertos?
Mas em verdade que vos doa
Me responda caro humano,
Consegues amar alguém que voa?

Inserida por LeonardoKrzyz

" Declaração"


Vazia vagava pela vida

Achando que a felicidade não haveria de existir,

Ou que estava num copo de whisky!

Dele me enchia

A felicidade por minutos me aparecia

E eu acreditava que era feliz

Mesmo que por pouco tempo

Mesmo vazia... Sozinha... Sem nada!

O pouco me era tudo...

Já me contentava...

Olhava-me no espelho, só o reflexo enxergava

Não havia mais o que enxergar

Além de um alguém que só queria se encontrar...

Ou que alguém, queria encontrar

Para que assim, houvesse um motivo para sorrir

E houve!

Foi quando te conheci, que tudo mudou em mim

Senti que tudo era por um bom motivo:

Primeiramente o fel... Depois o mel!

Conhecer-te, foi como conhecer o céu!

Seus olhos me lembravam a ele

Iluminado e puro...

Pude neles enxergar-me, pois tu me enxergavas

Como nunca ninguém fez...

Com você pude ver que tudo que eu queria, poderia estar num só ser

Tudo que eu buscava, encontrei em você

Quando eu já estava prestes a desistir

Quando já havia cansado de procurar

E que não tinha mais motivos para sorrir

Você me apareceu, e encheu meu coração

Vi-te como minha salvação!

Pois do Drink, minha paixão passou a ser um homem...

Chamado Rick!

O Homem que transformou a menina triste, numa mulher feliz...

E que hoje, quando se olha no espelho

Consegue ver um brilho no próprio olhar

O brilho que nasceu, quando aprendi a amar...

E após isso, não houve mais vazio

Meu coração cheio está!

A solidão se foi...

Você ocupou o lugar...

Hoje eu tenho tudo o que eu não tinha...

E que vivia a sonhar...

Alguém para amar...

E me ajudar a caminhar...

Inserida por Suellenojones

⁠⁠Nós todos temos apenas três vidas, aquela que vivemos, aquela que queríamos ter vivido e aquela "eterna" que está por vir.

Inserida por Jmqueiroz

Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite

Inserida por Poesiadador

A Travessia


Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Inserida por Adeolima

⁠Demora um tempo depois de uma paixão avassaladora ou um término de relacionamento para que nossa libido volte a ser investida em nós mesmos e a dar gosto às relações com o mundo e com outras pessoas, enquanto isso, tudo parece sem sal, sentimento de estado de choque, luto e ego ferido. Mas logo vemos que a razão que dá significado ao meu prazer está no amor que está em meu interior e não especificamente na outra pessoa, porém ela dá sentido e razão para eu praticar esse amor que há em mim no outro ser, tornando-a a personificação materializada do meu amor, amor real pelo que essa pessoa é, agora parte de mim unida pelo mesmo amor que transcende nossos corpos e almas.

Inserida por alexcgms