Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Um pouco do que é VIVER...
A vida nos ensina que não devemos confundir amor próprio com prepotência ou egoísmo, pois esse é melhor caminho para alcançarmos a autoaceitação.
Com o tempo, a gente aprende que não podemos viver para outrem se não estivermos vivendo para nós mesmos. Os outros não enxergarão o valor daquele que não se valoriza.
Somos feitos de amor, por amor e para amar,
o amor é a plenitude em nós, é a luz, é a essência,
é necessário que eu diminua,
é necessário que meu ego morra
para que Ele cresça, para que Ele inumde tudo,
e não haja mais nada em mim,
apenas Ele, o amor.
A medida que Ele aumenta,
a medida que a luz se expande,
o breu, a treva, e a maldade se vão,
onde brilha a luz não há
espaço pra escuridão.
Seja ela gorda ou magra, linda ou feia, alta ou baixa toda mulher sonha com um amor. Pode dizer-me que és feliz solteira, mas por quanto tempo? A vida não foi feita para ser vivida só, por isso, tem-se os pais que nos desenvolvem, educam e nos preparam para encontrar alguém que ocupe os espaços que deixarão quando partirem. Não importa se você já se frustrou ou não, se já amou ou não, se já se decepcionou ou não o amor é algo inevitável, tão certo quanto o fim do nosso existir. Felizes daquelas que já compreenderam que um príncipe da Disney não lhe fará feliz, pois nos dias de hoje ser só bonito e andar a cavalo não é o suficiente. Feliz daquela que soube esperar pelo cara certo. Pelo cavalheiro que a conduzirá na dança, pelo menino que sonhará tão alto quanto sua imaginação alcançar, pelo homem que satisfará os seus desejos, pelo pai que será para os seus filhos, pelo amante que será em suas noites, pelo cara que será tudo isso em um só. Ninguém deseja a solidão, mas nos vemos obrigados muitas vezes a conviver com ela, talvez seja injusto ou talvez necessário. Saber esperar o cara certo é tão importante quanto saber escolher um tomate na feira, sendo muito apressada você pode até ter o tomate mais bonito, o mais caro, mas ao chegar em casa vai ver que estava podre por dentro. Não se desespere por estar só, pois lembre-se: "antes só do que mal acompanhada".
Não levo isso como egoísmo, mas sim amor-próprio. Às vezes é preciso parar de dar tanta atenção para os outros e começar a cuidar de quem realmente merece ser primeiramente cuidado: nós mesmos.
O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.
Devolva amor a quem te dá ódio;
Devolva perdão a quem te magoa;
Devolva gratidão a quem te dá ingratidão;
Devolva compreensão a quem não te compreende;
Só assim você quebra as coisas ruins... Devolver coisas ruins na mesma moeda só vai ter algo ruim ao quadrado! E o mundo está cheio disso... Então quebre as correntes do ódio, do orgulho, da tristeza, da raiva, isso só traz mais da mesma coisa!
Seja paz e amor e isso te trará mais paz e amor ainda ;]
A vingança não se faz necessária quando estamos repletos de amor, ao contrário, se aquele que lhe fez mal estiver em necessidade ajuda-o, não se contamine com o mal que lhe foi feito, vença-o com o bem.'
Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!
É uma pena ninguém saber o que é o AMOR, hoje é "eu te amo" e amanhã é "eu te odeio".
Por: Silvia Godoi
"Acredito no amor de verdade, naquele que é forte, que resiste, que não importa quantas pancadas leve, ele vai estar ali, firme e forte. Acredito naquele amor que nunca acaba. Que mesmo quando não somos mais um casal, continuamos sendo. Acredito que se uma pessoa te ama, ela vai, mas sempre vai voltar. Como diria Caio Fernando, o que é verdadeiro volta, e o resto, a gente já sabe…"
Vivemos o fim ! do amor ,das causas válidas ,da paz ,da primavera da meia noite .que haja honra ao menos . É o fim ! É o fim ! mundo insignificante !
Mãe, beijo mais doce, amor mais sincero, abraço mais aconchegante, carinho mais certo e perdão sem limite.
