Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Vive a mãe que você é, esquece a filha que você foi o momento passou por uma transformação de filha para mãe, permita seu passado ser apenas passado, o hoje é tudo que o ontem não foi.
Se você em algum momento tiver uma ideia, saiba que em outro lugar na história foi de um insight que não se perdeu na memória, que recebeu sopro e luz que deu origem a todas as maravilhas criadas pelo bicho humano.
O momento mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que você me ama do mesmo jeito que eu amo, e pra sempre vou te amar do mesmo jeito que você sempre será minha princesinha....
Eu tinha me apaixonado por você antes mesmo do primeiro beijo, do primeiro eu te amo, antes de tudo eu já estava pensando como seria minha vida com você nela
Foi em algum momento entre eu e você que eu parei no tempo, sim, isso mesmo, e não vou sair desse estado nunca mais, é nele que sou feliz, vou morar nele.
Que saudade !!!você se foi sem dizer adeus.., cada momento que vivi ao seu lado foi verdadeiro,sei que foi errado o que fizemos ,mais o que posso fazer se meu coração fala mais alto?Mais você foi cruel levou meu brilho ,minha vontade de viver,sem aumenos pedir desculpas, sem um adeus. Acreditei em você e me entreguei de corpo e alma mais você não quis sabe. Mesmo assim te espero,te amo e sempre vou amar.Saiba disso D
Que saudade !!!você se foi sem dizer adeus.., cada momento que vivi ao seu lado foi verdadeiro,sei que foi errado o que fizemos ,mais o que posso fazer se meu coração fala mais alto?Mais você foi cruel levou meu brilho ,minha vontade de viver,sem aumenos pedir desculpas, sem um adeus. Acreditei em você e me entreguei de corpo e alma mais você não quis sabe. Mesmo assim te espero,te amo e sempre vou amar.Saiba disso D
Ela: - "Quando foi o momento exato que você passou a se interessar por mim?"
Ele: - "Acho que foi quando fui te buscar pro nosso primeiro "encontro". Me lembro do exato momento em que você chegou toda destrambelhada e disse: "Espera só mais 5 minutinhos, tô terminando de me arrumar."
Uau, foi a coisa mais linda que já vi."
Ela: - "Awn que lindo... sério?"
Ele: - "Sério. E o mais engraçado de tudo, é que isso não fazia parte do meu plano."
Ela: - "É...? Mas fazia do meu... Você é um sonho, sabia?"
Ele: - "Sabia não. Ei Princesa Medeiros, dorme comigo pra sempre...?? Minha certeza sem você é um talvez."
Você foi embora porque quis, em nenhum momento dei motivos para isso, portanto, não precisa voltar mais, não sou idiota a ponto de não perceber que me trata como seu último recurso, como sobra da comida que só te alimentará quando não tiver mais nada para comer.
Sabe aquele momento em que você pensa que foi tudo por água abaixo? Pois é! Não pense, tudo se vai se você fizer uma coisa simples chamada “desistir”, quando a gente desiste de algo não quer dizer que nos perdemos ou que Deus tirou de nos, que dizer que você desistiu daquilo que queria fazer, pois, jamais Deus ia tira seu sonho de você ao contrario ele iria te ajudar a realiza-lo. Quando a gente quer alguma coisa corremos atrás nada nessa vida vem fácil, tudo e difícil basta querer para conseguir, com o esforço podemos fazer coisas surpreendentes. A vida e um mistério que precisamos desvendar se ficarmos parados sem fazer nada tudo que queremos fazer, construir, ou realizar, não ira acontecer pelo simples fato de não tentar, as vezes pensamos tanto no futuro que deixamos o presente para lá, o presente tá acontecendo vamos viver ele deixa o futura nas mãos de Deus, ele sim vai saber o que e melhor para ti.
Chega um momento na vida em que você sabe quem é importante para você, quem nunca foi, quem não é mais e quem será sempre. Aposto que você nem sabe, mas há um pedaço de você aqui comigo, em todo lugar onde eu vou, em tudo que vejo, em tudo que faço. Até mesmo quando eu durmo, você está lá.
Se eu pudesse escolher, eu queria não querer, mas sem querer eu quero. [Quero Muito]
Ela- porque você fez isso?
Ele- foi coisa de momento, acredita em mim, eu te amo de verdade.
Ela- não foi essa minha pergunta, até mesmo por que antes nunca tinha duvidado do seu amor...
Ele- nunca te dei motivos pra duvidar...
Ela- até fazer o que fez, não mesmo, mas agora só resta a dúvida. Será que me ama ainda, ou já se acostumou em estar comigo?
Ele- eu errei. Me perdoa?
Ela- não consigo te perdoar. O melhor é você ir ser feliz longe de mim, quem sabe com ela.
Ele- eu só vou ser feliz se estiver ao seu lado. É melhor morrer do que te perder por um erro meu.
Ela- não fala isso, porque não quero te ver morto, mas tá tudo acabado entre a gente. Até um dia, quem sabe!?
Ele- tudo bem, respeito sua escolha. Espero que nunca se arrependa dela...
Ela-como assim?...
Ele- você foi e sempre será o amor da minha vida. Adeus.
DIAS DEPOIS A NOTÍCIA NO JORNAL:
-HOMEM SE MATA POR TER TERMINADO NAMORO !!
:'(
Você não está aqui.
Mas é bem verdade,
que o momento ímpar
da minha vida,
foi o dia em que te conheci.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Não importa o que se foi, nem o que virá, se você não for capaz de sentir que aquele momento é o mais importante da sua vida.
Os dias se tornaram perfeitos
a partir do momento que
você chegou
e sem perder permissão
foi ficando, foi ficando
e foi ficando.
As barreiras do impossível
foram caindo
e aos poucos percebemos
que o amor
que sentíamos um pelo outro era
simplesmente indestrutível.
Aquele momento que a saudade é consolada pela visão do novo ...
Então, você percebe o preço que foi pago por momentos inesquecíveis.
De verdade, a vida é uma câmera. Registra tudo!
E deixa claro que LEMBRANÇAS DOEM.
E se confundem em satisfação e insatisfação. É onde me surpreendo com meus pensamentos. Onde estará o Anjo que me afaga!?
Onde estará Anjo que me protege !?
Ah, mas saiba que não procuro meios para ir ao céu...
De verdade, anjo faz tudo ficar infinito
Eu sei que foi momento, e eu tentei por um longo tempo, lutar por você mesmo sabendo que o contratempo era maior que as chances de poder ter você novamente aqui dentro, e hoje eu entendo, que te amar não foi perca de tempo, mas te esperar foi uma ilusão eu compreendo.
Queria poder volta no tempo e apaga o exato momento que você cruzou minha vida, 18/05/2018 foi aí que começou seu plano para destruir minha vida. Com seus compassas chamados amigos e amiga.
Começaram um plano para me zuar me rudicuralizar em lugar público para todos seus amigos.e bem no dia do meu aniversário..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp