Voce foi o meu Momento Inesquecivel Amor
Montado em meu alazão, toquei muitas boiadas pela estrada de chão,um dia eu vi na beira de um estradão , uma linda mulher com uma flor na mão, ela corria na minha direção, com uma beleza que me encantava, apeei do meu cavalo para ter uma aproximação e perguntei aonde ela morava, ela me respondeu: eu moro aqui neste sertão, mas eu vim te dar uma flor , porque eu quero morar no seu coração.
Que eu ande de noite ou de dia, Jesus é meu guia, na escuridão eu não posso ver, mas não estou sozinho. Deus manda a lua nascer para clarear meu caminho.
Meu coração esta a dizer, que ao te ver sorrir pra mim, parece ver nascer, mais uma flor no meu jardim.
Bom dia, minha querida irmã. Bom dia, meu querido irmão. O sol por aqui chegou reluzente, que a luz de Deus esteja presente em cada mente e em cada coração!
No meio de uma plantação, o meu coração te achou, na solidão e o silencio das campinas, até o vento parou, para ver nascer o nosso eterno amor.
Me decepcionou e sorriu da minha dor, mas dei o meu perdão, não deixei o ódio me invadir o coração: venci a maldade, recuperando a lealdade e eterna gratidão, roubada numa desatenção de um belo coração. só o amor dá a vida, que ensina que toda maldade é assassina.
Muitas vezes no meu cantinho, chorei sozinho a falta do seu carinho, e andando pelo caminho, na ausência do meu benzinho. Desde o dia que você foi embora, o meu coração chora, chora. Sinto falta de você e da minha serenata, a saudade não me mata, mas me faz muito sofrer.
O sol se vai e a noite vem, o sereno cai, escuridão tem, mas a lua ainda vem, iluminar meu coração para encontrar meu bem.
Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.
Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.
Iracema lábios de mel, meu coração, minha paixão, meu troféu , minha loucura, meu coquetel de doçura.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
Naquela noite turva, sem o seu carinho, numa curva do caminho, caminhando sozinho, com o meu orgulho ferido, me sentindo como um passarinho perdido, procurando o seu ninho.
Que Deus me faça saber amar o meu próximo, saber conservar meus valores, amar meus amores e me encantar com a beleza da flores, amar sem medida, ter a certeza da salvação e guardar no meu coração as pessoas queridas.
Beija-flor do meu jardim, faça um favor pra mim, voa o céu sem fim, vai levar um beijinho para o meu benzinho, que está longe de mim.
