Voce foi meu Pecado

Cerca de 383494 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

“” Sabe aquele amor que foi embora
Já é hora
De esquecer...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Tudo em um único piscar, se fez. A solução.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠o SER do HUMANO foi TRAGADO pelo TER...

Inserida por Carloseduardobalcars

O tempo não espera. O passado já foi, o futuro ainda virá, mas o hoje está em nossas mãos. Cabe a nós usá-lo com sabedoria.

Inserida por RonaldoRS

⁠O verbo foi a primeira ferramenta do Criador. Use-o com sabedoria e se tornará um com Ele.

Inserida por abrancs

"Foi assim, eu não queria te amar,
me destes o mar, e eu fui na onda!"
☆Haredita angel
20.5.18 - 10.12h

Inserida por HareditaAngel

⁠"Às vezes o medo é responsável
pela perda de um grande amor...
Eu sei ... Foi assim!"
✫Haredita Angel
13.08.1979

Inserida por HareditaAngel



"Foi tanto amor em meio a tanta dor e incompreensão, que um dia ela percebeu que se amava mais o do que a ti..."
-E se foi!
Haredita Angel
09.01.24

Inserida por HareditaAngel

A inveja é um pecado envergonhado, é por isso que você não admite que é invejoso. Não que você não seja, mas que não admite.

O pecado é como um animal insaciável e feroz de estimação, quanto mais você o alimenta, mais ele cresce e quando ele cresce, ele te devora .🕇

Se amar é um pecado, então viver é uma mentira. Eu e você, até a morte.

⁠Com o pecado não se brinca. Ou você clama a Jesus por ajuda, ou você morre tentando sozinho.

⁠Cheiros em poemas
Melhor pecado
Abraço forte
Tatuo meus sonhos
Toco em ti

Você
Desenho com fios dourados
Te pinto em arco Íris
Cores
Que vejo nos olhos teus

Puro mel
Tua boca
Pedacinhos de céu
Mar
Lindo sol

De ti, brotam versos
Florescem poesias
Canções
De ti
Desejos e flor !

19/06/2020

⁠A vida não é fácil
O maior pecado é você fingir que é feliz e não fazer nada para mudar e ser feliz de verdade.
A vida não é fácil, mas também não é difícil. Temos que saber levar para não sofrer muito, porque do sofrimento ninguém escapa.

E Cristo continua escrevendo seus pecados na areia enquanto você aponta o dedo para o pecado dos outros.

Se pensar em você é pecado, que Deus me perdoe, pois eu peco a todo momento, pois não paro de pensar em você.

Quem disse que beijar outra mulher é pecado?
Onde você ver maldade. eu vejo amor.
Quem disse que roubar é crime?
Onde você malícia eu vejo necessidade.
Quem disse que dizer palavrão aos pais é um erro?
Onde você ver Falta de respeito eu vejo vontades
Quem disse que escrever assim é loucura?
Onde você ver infantilidade eu vejo liberdade.

Se você tiver 1 pecado , você vai para o inferno .
Que tal ter 1 milhão de pecados e descer como uma lenda?

Se, quando acontece que você cai em pecado, você sente que, por causa disso não é cristão, e nunca pode ter sido, significa que você continua pensando em termos da justificação pelas obras. Se você pode encher assim de dúvida quando cai, ou quando lhe acontece alguma outra coisa; se você sente algum tipo de incerteza sobre a sua salvação por causa de alguma coisa imprópria que haja em você ou de alguma deficiência sua - se isso o faz duvidar de que é cristão - então você retrocedeu em seu pensamento e se converteu à justificação pelas obras. Nunca e de forma alguma a nossa salvação deve ser fundamentada em qualquer coisa que haja em nós. Baseia-se inteiramente no Senhor Jesus Cristo.

"O pecado...todos nos conhecemos?
Você o alimenta?
O que você diz das tuas atitudes... és capaz de discernir o destino!!!
O mau está sempre em busca de pessoas que não tem a consciência do que é liberdade e libertinagem tornando-o o seu próprio egoísmo em evidencia com seus prazeres imediatos, e isso se torna tão simples que muitos não perceber, é só se afastar dos ensinamentos de Cristo Jesus."


Fabio Ferreira