Voce foi meu Pecado

Cerca de 376489 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Você deve ocupar o seu lugar no ciclo da vida.

Esse medo de cair é recente. Veio acompanhado da alegria momentânea que você causou, mas ficou mesmo foi por causa da distância.
É difícil não tropeçar quando todos os rostos na rua são o seu. É difícil quando sua voz me chama de todos os lados. É difícil te esquecer querendo você em todos os outros.

As coisas que não dependem de você podem acontecer a qualquer momento.

Eu queria te contar que não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez.

Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

⁠Não dá pra segurar ninguém. Quanto mais você segura, mais eles querem escapar. Tudo que pode fazer é amar e garantir que a pessoa saiba que você nunca vai escapar.

Se você quiser remar contra a mare, tem que remar muito mais forte.

"Você pode se distanciar de quem está correndo atrás de você, mas não do que está correndo dentro de você."

Tô no mesmo cep, quando você quiser me procurar..
mais não garanto nada se já não vou tá acompanhado por lá.

Não gosto dessa sensação azeda de coisa mal resolvida. Comigo tudo é muito limpo e exato e você chegou virando minha vida do avesso, me bagunçando, me dando frio na barriga, fazendo minhas pernas tremerem e meu coração desacelerar. É, eu sei que quando a gente se apaixona o coração acelera, o meu fez o caminho contrário, devia ter percebido ali, logo ali que tinha algo errado.

Você adquire DST's de pessoas em que confia; pessoas em que você não confia, você precisa se proteger.

O amor pode te dar asas, mas são as amizades que normalmente te seguram quando você está prestes a cair.

Se não você, então quem? Se não agora, então quando?

Gary Herbert

Nota: Citação baseada em um trecho de Hilel, o Ancião.

São espetaculares e incríveis. Quando você não sente, o mundo fica opaco e sem cor. (...) As emoções simplesmente são. Nem boas nem ruins, apenas existem. (...) Os paradigmas dão força às percepções e as percepções dão força às emoções. (...) Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita. Quanto mais você viver na verdade, mais suas emoções irão ajudá-lo a ver com clareza.

Você não tem que perder pra dar valor. Você tem é que dar valor pra não perder.

Quando alguém lhe disser "Você é importante pra mim", seja importante pra ela, um voto de confiança foi depositado em você. Não espere bons ou maus retornos, fazendo sempre o seu melhor, o futuro lhe trará coisas grandiosas, quem nem mesmo a nossa mente humana é capaz de compreender.

Por que as tempestades significam coisas ruins, você já viu como são lindas as ondas quando furiosas?

Eu amei você primeiro, por que não consegue ver?

Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas.

Por que acha que tem algum poder sobre mim? Só porque levei uma flechada por você?
Está se achando muito.