Voce foi meu Pecado

Cerca de 387322 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Você se apaixona mais de uma vez.E será mais intenso do que a primeira vez.E talvez mais doloroso.Mas acontecerá de novo,eu prometo.E até lá...Seja a sua própria âncora.

Às vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem na sua vida.

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa no momento certo. Você por acaso estava lá.

Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão dos meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá para viver sem você. E se não for para te ter, eu chuto o balde. Eu largo o mundo e nunca mais penso no que planejamos juntos. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido.

" Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o diabo era um ANJO ... "

Não deixem que mude quem você é, não deixem que coloquem um rótulo na sua vida, não seja um reflexo no espelho, seja o reflexo da sua alma.

' - E Quantas Vezes Você Deitou,
Lembrou De Certas Coisas E
Começou A Chorar Baixinho?..'

Lute e empurre fortemente para o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa.

Se você deixa o machado perder o corte e não o afia, terá de trabalhar muito mais. É mais inteligente planejar antes de agir.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 10.10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Você é como uma reunião de chocolate
Tem talento, tem prestígio...
Vale mais que ouro branco,
Brilha mais que diamante negro,
E quem tem sua amizade pede bis!

Deve ser difícil perder a pessoa que você ama. Numa fração de segundos a pessoa vai embora. E não há nada que você possa fazer para mudar isso e trazê-la de volta.

Se você está triste porque perdeu o seu amor, lembre-se daquele que não teve amor para perder.
Se você está cansado de trabalhar, lembre-se daqueles tantos angustiados que estão sem emprego.
Se você reclama da comida mal feita, lembre-se daqueles que morrem famintos sem um pedaço de pão.
Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se daquele que vive um pesadelo constante.
Se você anda aborrecido, lembre-se daquele que espera um sorriso seu.
Se você teve:
Um amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar,
Lembre-se de agradecer a deus, porque existem muitos que dariam tudo para ficar no seu lugar.

Perdoe e esqueça. Quando você enterra um cão raivoso, nunca deixa a cauda dele de fora.

Preocupe-se mais com o seu carácter do que com a sua reputação. O carácter é aquilo que você é realmente, enquanto a reputação é aquilo que os outros pensam que você é.

John Wooden

Nota: Adaptação de uma frase

Se eu pudesse te amar

Te amaria agora,

Pois eu tenho medo de você ir embora

Não me diga que é cedo

Pois não dá pra controlar

Sentimento vem de dentro

E não se pode evitar

Coração difere de razão

Pois coração tem sua própria razão.

Coração tem sua razão e sua razão é a emoção

Que faz o desejo aflorar

Que faz o gostar virar paixão

Se não fosse o se da questão estaria com você agora

E mesmo existindo o SE você não fugirá de minha memória

Se eu pudesse te amar

Te amaria agora

Não porque tenho pressa

Mas porque o coração avisou,

Que tem medo de ver você indo embora.

Pois o que você ouve e vê depende do lugar em que se coloca, como depende também de quem você é.

C. S. Lewis
O sobrinho do mago. São Paulo: Martins Fontes, 2002.

Sempre existe alguém muito apaixonado por você, e esse alguém sonha viver longos anos ao seu lado.

O amor não correspondido é como cativeiro: sem água, sem comida e sem visita. E você só lembra de quem te aprisionou. É o pior amor!

Esperar por você é como esperar a chuva nessa seca: inútil e decepcionante!

Descubra do que você tem fome. É um desperdício imperdoável passar a vida empanzinado daquilo que não nos sacia.

Sarah Westphal

Nota: Trecho do poema "Quase", muitas vezes atribuído erroneamente a Luis Fernando Veríssimo.