Voce foi meu Pecado
Para hoje:
Sexta
Hoje, que as bênçãos de Deus sejam infinitas para você e sua família. E que lhe acompanhem, sempre.
Que tenha muita felicidade transbordando em sorrisos, abraços com muita afeição, paz abraçando a alma, gratidão pela vida, amor predominando e muita fé aquecendo o coração.
Que neste dia, receba o bem, que a esperança floresça e que só fiquem os bons sentimentos.
Cada um brilha da sua maneira. E é isso que torna você único e especial. Se ame, se valorize e se abrace com carinho.
Pratique mais o que você deseja.
Realize todos os seus sonhos e objetivos.
Se preencha com positividade.
Carregue em seu coração somente o bem, o leve e verdadeiro.
Cuide de si mesmo com carinho, com amor.
Boa noite!
Semana nova chegando e trazendo com ela tudo que você necessita.
Que tenha fé, saúde, prosperidade e esperança.
Que venham dias de muitas vitórias, luz para todos os caminhos e sabedoria para as suas escolhas.
E para a noite de hoje, que Deus abençoe os seus sonhos!
Tenha um merecido descanso!
Boa noite!
Que haja luz para iluminar você.
Que haja esperança para alimentar os seus sonhos.
Que haja fé para lhe trazer boas energias e proteção.
Que haja paz para acalmar a alma e o coração.
E que Deus esteja sempre ao seu lado.
Lhe abençoando, protegendo e guardando.
- Laís Carvalho
Bom dia!
Que Deus transforme o seu dia.
Cubra você com suas bênçãos, lhe abrace com o seu amor e lhe proteja com sua luz.
Hoje, o Senhor guie os seus passos, sustente sua fé e lhe traga tudo que lhe faz bem!
- Laís Carvalho
Bom dia!
Novos dias, novas alegrias, novas conquistas.
Que tenha a mão de Deus em tudo que você fizer. Luz para lhe guiar. Bênçãos para lhe fortalecer. Fé para lhe proteger. Amor para deixar os seus dias melhores.
Uma semana perfeita e abençoada por Deus!
- Laís Carvalho
Ela se foi e disse que eu encontraria alguém melhor pra mim! Mas se ela não era tão boa assim, porque eu não a deixei e sim, ela que se foi?
Por que se foi?
Se foi é porque nunca esteve, porque quem vai, deixa em evidência que nunca valeu á pena estar.
Então, ela resolveu procurar uma forma de se expressar, já não cabia mais tantos sentimentos e pensamentos acumulados em uma pessoa só. Porém, ela também sabia que não deveria compartilhar com ninguém, pois ninguém á entenderia. Até que então, chegou o dia em que ela resolveu se abrir, chegou o dia em que ela resolveu procurar ajuda, procurar uma solução. E quando esse dia chegou, Deus foi seu único refúgio, Deus foi o único que, de uma certa forma, estendeu sua mão.
Tempo eterno é tempo infinito, mas tem o além e o além do além. Nenhum cientista foi até o além, quanto menos no além do além. Para mim, tudo o que nasce é nativo, isto é, natal.
Coração sangrando, olhos vermelhos, lágrimas que insistem escorrer, mas já não são suficientes, a fonte esgotou. O desespero de dizer o que sente tomou conta. A vida segue, todos tem seu ritmo, todos tem uma dor, alguns menos, outros mais. No momento as coisas parecem escuras, mas com o passar do tempo vão clareando, clareando, clareando, nunca são nítidas, talvez nunca serão, a visualização de quem enfrentou dor é cinza, e disso não passa.
Desejo te abraçar.
Queria te dizer que tudo vai passar, e vai. Queria apertar sua mão e sentir que ali a uma fusão, sua dor é minha dor, se divide em nós, partes iguais. Não recorde o teu mau, ainda existe alegrias para se viver. Alguém se foi, e acredite não foi abandono. Dói muito, agora, e talvez nunca pare de doer, mas diminui, da pra ir, sentindo, sorrindo, chorando, lembrando, só não da pra esquecer. Mas não deixe que a solidão te domine, sozinho ficará quando quiser, mas só quando quiser. Precise de mim, que eu preciso disto. Não olhe pra trás, o mundo não é bom, mas melhora quando o bem a gente faz...
Não sei o quão estranho seria se eu pedisse pra algo que já foi embora ficar em minha vida. Mas sei que alguma parte sua ainda existe em mim, e se eu estiver certa, quero que ela fique.
-oi
-oi
-tudo bem?
-não mais finjo muito bem
-não ficar assim não tudo vai passar e só uma fase.
-será que vai passar porque eu já pensei ate em desistir sempre chorou calado mais
Mais a dor só aumentar às vezes eu acho que depressão e minha melhor amigar
Eu não agüento mais essa solidão.
Todos que eu mim apegou de mais sempre deixar na Mao na hora que eu mais preciso
Você tem alguma solução
-nunca desista de você eu sei que não e fácil e não vai passar rápido
-já tentei de tudo para ser feliz mais não adiantou a dor ainda continua
Acho que sei uma formar de acabar com essa dor.
-não, por favor, não se mate isso não vai adiantar
Como e que vai ficar sua mãe te vendo em um caixão
Ela te amar muito.
-Ela vai superar e vai entender que eu estava sofrendo muito já não agüentava mais essa dor
Vou deixar uma carta dizendo que eu a amava muito mais esse era o único formar da dor passar e tudo acabar.
O tempo passa
Ainda vejo sua sombra na parede
Ainda escuto aquela música, da primeira noite que eu dormi na sua casa.
Ainda lembro do seu cheiro
Ainda sinto falta do seu cabelo
O tempo passa
E o amor
Não sei...
Como
Sobrevive ao tempo
Mesmo caminhando em uma via de mão unica
Ele segue em frente
Sem perceber que não tem volta
Movido pela esperança de
Amor
Volta!
É só mais um eco
De tudo o que a gente foi.
Minha querida mamãe se foi...
Hoje ela é um anjo no céu, Deus foi tão bom ao ponto de tê-la levado, pois já não aguentava mais as dores dela...
A saudade corrói, e é nela que eu penso todo dia, já faz mais de um ano, e essa dor imensa não acaba.
As lágrimas escorrem, e os gritos silênciosos dizendo: Cadê você? Tô com saudades, ficam cada dia mais alto.
Mas eu lhe amo mamãe e quero que você seja muito feliz.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
