Voce foi meu Pecado
Como seria hoje a minha vida se você não cruzasse o meu caminho; como seria o meu coração se eu não ti amasse, ou até mesmo como eu passaria um dia sem pensar em você.
Como seria se eu não tivesse me apaixonado por você...
Hoje eu não sofreria tanto por você...
Você acabou com um sonho meu, o sonho de te amar, agora não existe mais esse sonho, pois agora você é uma realidade...
Nesse dia do circo quero dar os parabéns a você que não é mais meu namorado, mas continua o maior palhaço!
Você deve ter conhecido o senhor desta floresta. Significa que você tem muita sorte. Mas nem sempre é possível encontrá-lo.
Você sabe por que eu comecei a dançar?
Por causa daquela pintura no saguão. Eu simplesmente amo o jeito que o Sr. Jeong olha pra ela, é comovente e caloroso. Aquele olhar suave era tão diferente dele, eu queria que ele me olhasse assim. Se eu dançasse a ponto de quebrar o meu corpo, um dia ele poderia olhar para mim com aqueles mesmos olhos, era o que eu achava. E agora ele olha pra Do Do-hee com esse mesmo olhar. Eu nunca consegui que ele me olhasse assim. Então acho que só me resta dançar.
Você quer saber qual é o meu problema? Você. Você é o meu problema. Minha vida era perfeita até eu te conhecer. Mas se tornou uma bagunça desde que você entrou na minha vida.
– Eu sei o que faz de você um menino.
– Você sabe?
– Sua careca!
– Ah, sim!
– É muito macia. Às vezes eu fico imaginando um pintinho saindo dela.
– Boa noite, Agnes. Nunca cresça.
(diálogo entre Agnes e Gru)
Hoje o céu não brilhou o sol não sorriu e é desse jeito que são meus dias sem você! Ou seja faz nem uma diferença para mim é só mais um dia e como todos os dia ele acaba.
''juro legal, é aquele que voce ganha, e abusivo é aquele que te rouba, e a casa e carro do seu avo, e voce é obrigado a andar de leva-lo onibus ao medico'' (meu)
''Homem primata, capitalismo selvagem...(musica\titans)'
""dessa terra não quero levar nem o pó.''(Carlota Joaquina)
''Rei posto, rei morto.''(pop)
""Deste mundo desta vida não se leva nada.""(pop)
Meu momo querido!
O meu milagre do coração:
Você que me protege e me faz sentir
a menina mais amada de todo universo
Você que é tão fofo e tão forte ao mesmo tempo, e é tão interessado no que eu sinto
Você que ama a Deus e Sua palavra tanto quanto eu
Você que me faz a cada dia só querer te amar mais e mais
E eu quero estar na alegria, na tristeza, na saúde e na doença até que apenas a morte nos separe
você ja se sentiu sozinho?
Tipo sozinho mesmo, como se você nunca soubesse o que é está completo. Mas você tem medo de tá completo e nunca mais ser o mesmo
Bom você ja se sentiu assim?
Você não para! Você só segue em frente e preenche sua vida com prêmios, negócios e namorados idiotas que não têm nada a ver com você e mente pra si mesma que isso vai te fazer sentir um pouco menos infeliz.
(Marcus)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases profundas que vão mexer com você
