Voce foi meu Pecado

Cerca de 375955 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

Não foi "Deus" quem criou o " homem, o céu, o inferno, o diabo, o pecado, mas foi o " homem, quem criou e " inventou" a religião, as doutrinas religiosas, a verdade e a mentira, essa " neurose religiosa, que até hoje domina pessoas, que vivem sob o " jugo" ,de suas crenças neuróticas.
Nem sempre o que você crê é a verdade absoluta !
Em tempo :
O QUE É NEUROSE ?
È transformar em verdades concretas, coisas que não existem, tipo : uma criança é ensinada a ter medo de um monstro debaixo da cama ou....o homem que tem medo de Deus !
CONCLUSÃO:
Não precisamos de religião, tudo o que precisamos é de " AMOR "!
All we need is love !

Inserida por Gilbraga

MORENO DA COR DO PECADO

Não fuja de mim
moreno da cor do pecado!
Amar-me nunca foi impróprio
muito menos censurado!

Deixe que eu te revele
caminhos fascinantes
nas curvas que trago em meu corpo
num êxtase alucinante!

Deixe-me de joelhos
aos pés da sua censura...
E mate-me de amor
até levar-me a loucura!

Faça-me gato e sapato
e ria ao me ver muito louca...
E entre sussuros e gemidos
me beija voraz a boca!

Não sou boba,
nem nunca fui muito santinha...
Aproveita esta minha confissão
pra me fazer sair da linha!

E deixe os modos em casa
que perderemos as estribeiras!
To todinha aqui pra você...
É só não marcar bobeira!

Inserida por MellGlitter

É preciso destacar que a natureza humana foi corrompida pelo pecado

Inserida por MinisterioAmovc

Em se tratando de pecado e dor na consciência, a voz do Diabo, aquela do lado esquerdo, sempre foi, também, a voz de Deus.

Inserida por Kllawdessy

Resumo Evangelho

O homem foi feito pra caminhar com Deus, foi corrompido pelo pecado mas se Cristo se ofereceu como reconciliação, recebeu a condenação, para nos dar a salvação e perdão

Inserida por LeviFontenele

A maçã foi um pecado para Eva pecar.
Seus lábios macios me convidam a te beijar

Inserida por marcela_buzzo

Me fizeram acreditar que o pecado tem os olhos negros; hoje vejo que foi engano !
06/04/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

ABSOLVIÇÃO

Da emoção, á razão!
Do pecado, ao perdão!
Do erro que não foi feito!
Do amor que machucou um coração!
Da dor que gerou comoção!
Da paixão que nasceu e não teve outro jeito!

Inserida por marcos_vinicio_dias

"A queda do homem por causa do pecado, foi cair para a terceira dimensão com interferência da quarta dimensão, aqui é o mundo dos mortos. Adão e Eva experimentaram o que os matou."

Inserida por silvia_roldao_matos

O que trouxe a vergonha para o homem foi o pecado. É por isso que devemos ser sem vergonhas. Sem vergonha de adorar. sem vergonha de nos prostrar diante do nosso Deus.

Inserida por briansoares2

Talvez a árvore do fruto proibido não tivesse pecado algum. Mas foi a desobediência que trouxe o pecado.

Inserida por briansoares2

Contracepção
O olho versou o pecado da recíproca
No mesmo suspiro confundido de adeus
E lá se foi a dor e a poesia
Sem ao menos virar possibilidade.

Inserida por natyparreiras

"A igreja não foi instituída para revelar o pecado do homem, ela foi instituída para que o homem saiba que Jesus Cristo é o que perdoa pecados".

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Maria Madalena foi salva sim quantos não eram os pecado dos sem fé para que Jesus dissesse atire a primeira pedra ele sim morreu por amor de aos homens em prol da palavra do criador.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

⁠Pecado


Sabe mundo uma verdade, Deus no passado, assim foi,
viu que a humanidade, não tinhá nenhuma mudança,
Então chamou Israel, para ensinar os povos, com apoio,
mas antes, fez tudo a estes povos, para que mudassem.

Mas os povos eram maus como antes de Noé.
Então Deus por mão dos anjos, deu uma lei a Israel.
Porque os povos não se arrependeram, deixou, Josué,
destruir os povos de Canaã, maus como o irmão de Abel.

Mas Israel devia ser do bem, sempre, benfeitor.
Mas não foi, até que Deus permitiu, às nações,
que fizessem mal a Israel, por causa das suas ações.


Mas vós oh povos sabei, que o culpado de tudo isto é o pecado,
foi assim que Deus enviou o seu filho Jesus Cristo, amado...
Para morrer pela do mundo humanidade, sendo o nosso Salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

A mulher adúltera não morreu mas não foi lhe dito que o que fazia não era pecado, então os pecados na Lei ainda são pecados na Graça mesmo que não lhes apliquem a morte física!

Inserida por israellopess

Raiva sem pecado

Fique com raiva e não peca. - Efésios 4:26

Foi impulsivo! Perigoso! Talvez terrivelmente tola! Mas quando a Sra. Sibert se deparou com um crime cometido nas ruas de Detroit, ela ficou com raiva e fez algo sobre isso.

De acordo com a história do jornal, ela estava dirigindo quando viu dois assaltantes roubando um homem em um ponto de ônibus. Imediatamente ela começou a buzinar. Isso trouxe uma explosão de espingarda de calibre 12 que fez seu carro parecer com varicela. Destemida, ela correu pelas ruas escuras perseguindo o carro dos bandidos. A perseguição selvagem terminou quando os fugitivos colidiram com um veículo estacionado e foram presos pela polícia.

A sra. Sibert disse ao repórter: “Eu disse a mim mesmo: não vou deixar que eles escapem com isso! Eu só fiquei pensando em como a pobre vítima se sentiu depois de ficar retida, e eu acho que fiquei bravo! ”

A Bíblia condena veementemente a ira pecaminosa porque é tão destrutiva. Mas sob o controle do Espírito Santo, a raiva pode expor e checar o mal. Você não pode perder o trovão da ira de Deus no Antigo Testamento nem o fogo nos olhos de Jesus quando Ele expulsou os cambistas do templo (Mt. 21: 12-13). Se estamos nos tornando como Cristo, haverá momentos em que a ira contra o pecado é um ato semelhante a Cristo!

Em um momento de decisão,
podemos encontrar a graça interior
para escolher como Jesus teria escolhido, se
Ele estivesse em nosso lugar. —Kline

Não é pecado ficar com raiva quando você fica com raiva do pecado. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Jesus entende

[Jesus] foi tentado em todos os aspectos como somos, mas sem pecado. -
Hebreus 4:15

Escritura de hoje : Hebreus 2: 9-18

Andy, de sete anos, teve que amputar o braço esquerdo, e não foi fácil se ajustar à perda. Quando ele voltou para a escola, seu professor queria que seus colegas entendessem o quanto as atividades normais da vida eram difíceis para Andy. Então, certa manhã, ela disse aos outros alunos para manter o braço esquerdo atrás das costas. Isso significava que todos tinham que fazer tudo com a mão direita.

Pequenas coisas como virar as páginas de um livro, escrever com cuidado e impedir que o papel escorregue tornou-se difícil. Abotoar roupas exigia um esforço extra e amarrar os sapatos tornou-se impossível. Os colegas de Andy descobriram que a única maneira de realmente entender o problema dele era experimentar por si mesmos as dificuldades que ele enfrentava.

Como o Senhor Jesus, o Filho de Deus, se tornou homem, Ele pode se identificar com nossas provações e tentações. Ele entende as mágoas, dores e dificuldades que enfrentamos. Visto que “Ele mesmo sofreu, sendo tentado, ele pode ajudar os que são tentados” ( Hebreus 2:18 ). E porque Ele estava sem pecado (4:15), ele foi capaz de morrer em nosso lugar como o sacrifício perfeito pelos nossos pecados (2: 14-17).

Quão agradecidos podemos ser por termos um Salvador que entende e se importa!

Refletir e orar
Deus entende sua dor no coração,
conhece a dor amarga;
Confia nEle nas trevas,
não podes confiar em vão. - Smith

Ninguém entende como Jesus. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A culpa de ser quem eu sou já foi levada por Cristo na cruz, fui justificado NELE!
Embora o pecado esteja em mim, eu não estou no pecado, pois fui absolvido de ser quem eu sou.
Creio nisso e descanso nisso, sendo assim, inicia-se o processo de pacificação e santificação do meu ser!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Pecado engolido é pecado que foi bem mastigado antes.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor