Voce foi meu Pecado

Cerca de 375659 frases e pensamentos: Voce foi meu Pecado

O senhor Jesus foi a luz da minha escuridão.

A pior invenção de Deus foi o homem e a melhor invenção do homem é Deus

A maior lição que aprendi com a paixão foi cuidar do coração...

Fim?...nada!
Re....comêço
Quem foi muito amado
Estará sempre vivo em nossos corações!

A vida é democrática.
Nascemos iguais apesar das diferenças. O mundo foi feito para todos.
O design não tem a ver com idade, sobrenome ou conta bancária. É uma atitude que traduz quem você é.
É para ser acessível e inovador, o design deve buscar tendências, em vez de modismos. Desdobramentos, ao invés de repetição. E princípios, no lugar de regras.
É ser funcional e enxergar beleza em tudo.
Design é o poder que transforma ambientes e emociona pessoas.

Primavera se foi
Levando a lua, o sol, a flor
Primavera se foi
Levando o vento que nos trouxe o nosso amor...

os degraus existem para nos levar para cima, não para nos lembrar de quanto foi duro subi-los

Se a felicidade lhe chegar carregada de flores, não se assuste...As flores foi eu que mandei e a felicidade é tudo o que eu sempre lhe desejei!!!

Senhor , já é tempo , foi tão longo o verão ! Estende as Tuas sombras sobre as horas solares e solta os ventos sobre os campos .

Quem foi que disse que para falar de amor é preciso senti-lo? Para falar de amor é preciso querê-lo.

E então aquela menininha que um dia sofreu tanto por alguém , percebeu que aquilo que ela passou foi apenas uma armadilha do destino para ela conseguir amadurecer ...

Se o mundo foi feito para os homens, porque tiveram de conquistalo?

Por mais que eu tente não vou conseguir escrever o que já foi escrito, ou dizer o que já foi dito. Quero ir muito além do que já foi feito, sou um vanguardista nato, nasci pra satisfazer a necessidade que eu sentia de mim mesmo. Não vim ao mundo para agradar ou mesmo bajular vim pra discordar pra ser contra, pra não aceitar condições...
Não sou mais nem menos, sou mil em um, sou o nada no vazio...
Sempre hastearei a minha bandeira, mesmo que esta venha a sucumbi
Odeio conceitos, repudio toda e qualquer forma, pois sei que o que é realmente lindo é anômalo ou diferente.

Mais um adeus.
E ela se foi, deixando-me, na maior ausência de paz, e ainda me prometeu não mais voltar, disse também, que não a procura-se, mais eu irei atrás, sei que voltará, mesmo que tudo vá de contra, mesmo que eu tente me enganar, dentro de mim sei, sei que não quero desistir, sei também que ela tem medo, medo da felicidade, medo da alegria, medo da paixão, a perplexidade na qual me disse tudo eu vi, vi no fundo dos seus olhos que tudo não passa de um momento, um momento de euforia, um momento de insensatez, é agora, como dizia o poeta ’Ando tão a flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar. Ando tão a flor da pele, que teu olhar, flor, na janela me faz morrer. Ando tão a flor na pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem sei. Ando tão a flor da pele, que minha pele tem o fogo do juízo final’.

Hoje eu sei, que nada é como ja foi um dia.
Mas saiba que em nenhum lugar desse mundo, eu irei encontrar alguém como você. Esse alguém tão especial e importante.
Alguém com quem eu pude compartilhar ABSOLUTAMENTE EM TUDO, alguém que me ensinou (da maneira mais dificil) que as pessoas erram e que possuem seus defeitos, já que ninguém é perfeito.
Penso em todas as coisas que a gente viveu e tudo que a gente fazia, era tão bom =)
Uma amizade que me faz falta, porque mesmo que eu tente substituir, não consiguirei.
Porque nossa cumplicidade era visível, nossa união era maior do qualquer força que tentasse destruí-la.
És uma das poucas pessoas a quem realmente confio e sei que se importa comigo.
Já me provou o quanto sua amizade é verdadeira e merece a minha confiança.

A minha maior alegria foi saber que DEUS que a mulher perfeita para ser a minha mai

Será que foi o som da vida?

Não saberia dizer, mas olhou pra fora, as mãos no vidro gelado da janela, os olhos atentos a qualquer simples movimento mágico que fazia tudo simplesmente continuar. Porque não importa o que aconteça, tudo continua, não é? Você pode estar sangrando, entregue ao seu último suspiro, mas lá fora o mundo continua. As pessoas dirigem seus carros, andam nas calçadas, trabalham, dormem, fazem amor. Foi exatamente assim que aconteceu.

Som de pneus cantando e uma voz assustada que dizia que o moço tinha sido atropelado. Ali do lado, bem embaixo dos olhos deles, na mesma avenida em que seguiam suas vidas. E foi mesmo: estava lá estirado no asfalto, com as pessoas aglomerando-se em volta. Mas foi rápido demais, logo já não podia mais divisar o corpo e tudo o que via através da janela era a vida em movimento, porque apesar do fato de o moço ter sido atropelado, a vida continua. E o ônibus continuou o seu caminho, levando-os pra fora da cidade, para o trabalho de todos os dias, para o cotidiano. A mesma estrada, o mesmo cenário, o mesmo tempo cinza de inverno.

Ficou se perguntando se talvez aquelas gotas finas de chuva que começaram a cair era o choro triste da vida por toda essa indiferença. Quis gritar que o moço tinha sido atropelado, mas passaria-se por louca. Todo mundo tinha visto e ouvido, com exceção de alguns que estavam dormindo envoltos apenas em seus próprios sonhos. Algo em seu estômago retorceu, doeu, incomodou. Como poderiam continuar a vida assim? O moço tinha sido atropelado. Estava lá, estirado, ainda vivo no chão, com dores, ou talvez até já morto.

Poderia ser filho de alguém que ao saber da notícia enterraria o rosto nas mãos com lágrimas inundando os olhos, ou ficaria em choque olhando o nada por um longo tempo e só choraria lágrimas silenciosas, quando visse o caixão baixando na terra. Poderia ser irmão de alguém que viesse correndo até seu corpo e gritasse aos quatro cantos que NÃO, não poderia ser verdade. Poderia ser pai de uma criança que viveria todos os demais dias de sua vida sem a figura de um pai, uma vida inteira modificada por um segundo de imprudência. Talvez tivesse um amor impossível, que no exato momento em que o acidente ocorrera, sentira uma dor esquisita no coração. Uma dor que lhe trouxera lágrimas aos olhos e alguém ao seu lado poderia questionar se estava tudo bem ao que ela responderia que só estava com um pressentimento ruim. Ou talvez tivesse uma esposa que no momento estava em casa dando café da manhã aos filhos, e quando descobrisse perderia o chão, o equilíbrio, desmaiaria.

Alguém em algum momento teria parado pra se perguntar o que ele estaria fazendo justamente ali, naquela avenida e naquele horário? Estaria indo para o trabalho? Ou comprar o pão para o café da manhã? Ou talvez estivesse indo à casa do seu amor impossível dizer que iriam se casar, pois não poderiam jamais viver separados. Ou indo visitar a mãe para dizer-lhe que a amava, ou talvez estivesse apenas andando depois de uma briga para espairecer?

Notou de repente e com espanto que nada disso importava a ninguém mais além das pessoas queridas relacionadas ao moço. Porque para todos os demais, a vida continua. ‘O moço foi atropelado’ foi só mais um acontecimento normal e comum nos dias de hoje em que estamos acostumados com a violência, acostumados com a morte, acostumados com sangue e dor e guerra. ‘O moço foi atropelado’ poderia ser também ‘Choveu ontem à noite’, ‘A rua foi interditada’, ‘Dizem que vai fazer sol no final de semana’. As reações são as mesmas. Apáticas. É o nosso cotidiano.

09 de Dezembro 2008

Hoje foi um dia MARAVILHOSO, aquele que eu falei o Du, então hoje eu fiquei com eli, hahahahahahahahahahahahaha,
foi assim. Eli tinha pedido pra ficar comigo no msn, ai eu falei pra genti ir com calma, nós tinhamos marcados de ir a praia, mais naquele dia não deu muito certo, então desmarcamos o que foi chato por que eu fiquei o dia todo em casa sem fazer nada. Nos vemos hoje no treino, foi bem engraçado mas foi legal, tinhamos marcados de sair hoje pelas 2 horas da tarde, a genti ia se encontra na praia. Eu cheguei um pouquinho mais cedo, por que tinha vindo de ônibus, ai fiquei olhando o mar ou mechendo no meu celular, ai eu avistei eli, tinha me dstraido tanto que eli ja tava bem perto, haha. Eli mi deu um "Oi" e um beijo no rosto eu achei meio estranho o beijo no rosto, não estranho da parte deli, da minha parte, acho que foi por que nunca tinha chegado tão perto deli e então deve ter sido isso mesmo.
Fomos até o Cristo, subimos e fomos para um lugar aonde dá pra ver as pedras e o mar, ficamos conversando por 1 hora, até que não teve mais assunto, haha, eli me pergunto "e ai jana e agora" ai eu só dava risada, tava até um pouquinho nervosa, ai eli fico meio sem jeito de me pergunta uma coisa ai eu fazendo cócegas deli "a ta com vergonha" ai eli "a eu so timido" "mais timido que você" ai eu "aa eu so sim hahhahahha" e sempre dando risada ai eli meio sem jeito pergunto "posso te dar um beijo?" ai eu como não sou boba disse qe simm, e ai ficamos.
Uma grande história de comédia com um pouco de amor hahahahaha, deu tudo certo eli até falou que eu beijo bem o que concerteza me decho sem jeito, foi bom o dia euacho que nunca tinha me sentido tão a vontade com uma pessoa assim.
Eu não quero uma coisa séria, mais tambem não quero magoar ninguem o que as vezes me deicha preocupada!!!

O RATO MEDROSO

Conta uma antiga história que um ratinho vivia tenso com muito medo do gato. Foi consultar um mágico que o transformou em um gato.
Problema resolvido?
Claro que não. Agora ele tinha muito medo do cão. Voltou ao mágico que o transformou em uma pantera.
Problema resolvido?
Outra vez, não. Agora ele passou a temer os caçadores. Voltou ao mágico que desta vez o transformou em..........rato novamente! Disse para ele em seguida:
- Nada que eu fizer vai resolver seu problema. Você só tem a coragem de um rato.

APRENDIZADO:
Há pessoas que só tem a coragem de um rato. Para elas todas as decisões serão procrastinadas, viverão inseguras e nada do que se faça irá mudar isso.
Perderão oportunidades valiosas por medo e falta de confiança em si mesmas.

É estranho te ver tão rapidamente
E repentinamente por ti me apaixonar
Não sei se foi o sorriso
Ou o brilho do seu olhar,
Mas uma força estranha mexeu com minha emoção,
E as vezes rápido, as vezes devagar,
Fazes bater meu coração.
No vazio do meu quarto,
Fico só tem ti pensando,
E quando a noite vem,
Por ti fico flutuando,
Este amor é estranho,
Com ânsia,
Mas nada fatal,
Porém também não é,
Um simples amor normal.